Awkward.

Oie pessoal, tudo bem com vocês?
Mais uma dica de série, desta vez, Awkward. A série foi exibida primeiro na extinta MTV Brasil com apenas sua 1º Temporada legendada, e a partir de outubro começou a ser exibida na nova MTV totalmente dublada. Até agora, Awkwar têm três temporadas, sendo que a 4ª volta já em 2014.




Em Awkward conhecemos Jenna, uma garota nada popular e estranha que quer ficar mais "visível" no próximo ano, e de alguma forma, isso acaba acontecendo, mas não da forma que ela esperava.
Durante um Acampamento, Jenna acaba por perder sua virgindade para o cara mais gato da escola, Matty McKibben, que tem um hábito estranho de cheirar as axilas quando está nervoso. Após o acontecido, Jenna recebe uma carta misteriosa e cruel que lhe dá dicas de como deixar sua "estranheza" de lado e virar popular.

Já no primeiro episódio (de longe o mais divertido e engraçado de todos), Jenna sofre um acidente em casa, com analgésicos espalhados pelo banheiro e um secador de cabelos na banheira, e isso lhe dá a fama da "garota que tentou se matar". Ela não podia achar jeito melhor de aparecer.

Jenna é a típica garota adolescente que quer atenção, mas que para os olhos dos mais populares, não passa de uma perdedora louca e deprimida. Durante as três temporadas já lançadas de Awkward, Jenna vai de mal á pior ou de ruim á melhor, faz amizades nova e arruína outras, namora os mocinhos e os vilões, além de estar sempre escrevendo em seu blog diário.

Essa é uma das séries mais hilárias que eu já vi, e mesmo que Jenna seja boba na maioria das vezes, e meio sem noção, é a melhor personagem dessa série, logo depois de Valerie Marks, a conselheira louca da escola. Valerie é louca de um jeito bom, e super hilária, uma vez que está em todos os episódios, estes se tornam ainda melhor.
Os pais de Jenna também estão sempre presentes, sua mãe com seus silicones e seu jeito adolescente de ser e seu pai protetor.
Valerie
Como ninguém pode viver sem ter um inimigo, Jenna tem Sadie Saxton, uma líder de torcida fora dos padrões da magreza que está sempre perto de Matty, e que assim como Jenna, nutre uma paixão não muito secreta por ele, assim como quase todas as outras meninas da escola. Sadie começa a infernizar a vida de Jenna já nos primeiros episódios, mas ela também tem seus altos e baixos.
Tamara e Ming são as melhores amigas de Jenna, e estão sempre por perto quando ela precisa. Tamara quer ser popular, e tem um relacionamento com Ricky Schwartz, o cara mais galinha que já existiu, mas eles vivem terminando e voltando. Ming é uma asiática excluída e assim como Jenna, estranha.
personagens principais
 Alguns episódios mais tarde, Jenna fica entre Jake e Matty, ambos apaixonados por ela, e melhores amigos, o que só traz mais confusão para sua vida.

Jake, Jenna e Matty
Nunca vi uma vida tão confusa e bagunçada como a de Jenna Hamilton, e também nunca vi uma personagem que conversa e discute com a própria consciência mais do que com as outras pessoas. Apesar de Jenna ter ficado meio rebelde na terceira temporada, e um pouco cruel, gostei mais dela assim do que como era antes.
Das três temporadas já existentes de Awkward, a terceira é a mais legal, onde nem tudo gira em torno de Jenna.


E vocês, já viram essa série? O que acharam?
MilkMilks
Dryh Meira

12 comentários

  1. Assim que a série foi lançada eu fiquei com vontade de vê. Mais ai fui deixando o tempo passar e acabei perdendo o interesse.
    Parece ser bem divertida, porém, não a veria no momento.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é divertida nos momentos certos, tem uma hora que perde a graça, mas logo volta

      Excluir
  2. Olá Dry.
    Confesso que já vi passar, mas sou viciada em desenho e em outra série, acho que já citei ela aqui kkkk, já vi passar mas sempre mudo o canal, acho que dublado fica melhor, quem sabe até animo porque sabendo mais da história e da vida bagunçada dela me pareceu interessante.

    Beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs' não consigo ver séries dubladas *-* a não ser Drake & Josh kkk

      Excluir
  3. Oi! Como vai?
    Adoro Awkward. Infelizmente só assisti até a segunda temporada. Não gosto da série dublada e não sei mais onde assistir :( Quero muito ver a terceira. A vida da Jenna é muito bagunçada, mesmo. nunca vi igual! Gente, aquela menina só tem azar; fiquei muito triste por ela no fim da primeira temporada...
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi a série no megafilmeshd.net , lá tem as 3 temporadas ^^
      kkk fiquei triste por ela já no primeiro episódio, quando ela sofre o acidente *-*

      Excluir
  4. Oi Dryh,
    Eu já vi alguns episódios da série na MTV e adorei. Pretendo continuar assistindo :)
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaa ^^ não se esqueça de me contar se gostou dos outros episódios depois ^^

      Excluir
  5. Eu achei essa terceira temporada a mais non sense... A Jenna enlouquece total, joga tudo pelo ralo por nada... Sei lá, acho que os produtores queriam dar um "up" na série, mas exageraram...
    Parei de assistir no episódio 17, e não sei se tem mais, só que no momento tô sem Internet pra baixar u__u"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a terceira temporada vai até o 20º episódio (eu acho). Gostei bastante da nova versão Jenna, apesar de ela ter ficado loucona e fizesse tudo o que Collin mandava *-*

      Excluir
  6. Oi Dryh!

    Olha, nunca me deu vontade de assistir essa série por causa do banner!kkkkkkk Acho ele tão feio, que toda vez que eu vejo, me dá vontade de sair correndo e gritando! doida neh? O.o
    Mas, adorei sua indicação, sinceramente, achei que a série era voltada mais pro gênero policial (não sei o que me fez pensar isso, mas enfim...) gostei de saber que é uma comédia, e quem sabe, eu consiga assistir, apesar do banner horrível! kkkkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk e aquela história de não julgar a série pelo banner? o.O

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...