Especial A.C. Meyer

Oie pessoal, tudo bem com vocês?
Mais um Especial Autores, dessa vez com a A.C. Meyer, autora de Louca por você.
A.C. se tornou nossa autora parceira há alguns dias, e decidi dar essa maravilhosa notícia junto com o Especial.
Bom, não vou ficar falando e falando, mas queria agradecer a confiança da autora, e parabenizá-la pelo maravilhoso livro.
Muitíssimo obrigada A.C.!!! ^^

    Para ler os primeiros capítulos de Louca por você, clique AQUI
Entrevista com A.C. Meyer

  1. Primeiramente, de onde veio a inspiração para escrever Louca por você?
A.C. - A história do Louca por Você esteve na minha cabeça por muitos anos, mas eu nunca pensei em colocar no papel. Eu não sei te dizer exatamente como ela surgiu... acho q ela sempre esteve lá. Rsrsrsrs

  1. Os personagens vieram da sua cabeça, ou você se inspirou em alguém para criá-los? 
A.C. - Todos vieram da minha cabeça, menos o George, que é inspirado em outro George, o personagem que é o melhor amigo da Julia Roberts no filme O Casamento do meu melhor amigo.

  1. Você chegou a pensar em desistir, entre escrever e publicar? 
A.C. - O processo de escrever e publicar o Louca foi muito rápido, e quando eu tomei a decisão, desistir não veio a minha cabeça em momento algum. Eu comecei a escrever em Outubro, mandei os dois primeiros capítulos para duas amigas, sem dizer que era meu. Elas leram, gostaram e, quando eu disse que eu tinha escrito, basicamente me obrigaram a continuar! Eu comecei a publicar no wattpad, para sentir o que os leitores achariam e a cada capítulo publicado foi tomando uma proporção enorme. O livro ficou em 1º lugar no gênero chick lit do site pelos meses de Outubro e Novembro, com mais de 20.000 leituras. As leitoras começaram a pedir para que ele virasse livro e eu comecei a correr atrás para publicar. Então, entre escrever, publicar, fazer pré venda e começar a enviar o livro o processo todo não levou nem 3 meses, acho que não tive tempo, efetivamente, de pensar em desistir... hahahaha

  1. Se você pudesse ser um personagem, de qualquer livro, qual seria? 
A.C. - Carrie Bradshaw, de Sex and the city, com certeza! Amo a Carrie. Ela é linda, engraçada, fashion. É o ícone da mulher moderna.

  1. Além de escrever, você também lê bastante? Qual o seu gênero favorito?
A.C. - Eu leio muito, sempre li. Leio em média 6 livros por semana. Não nesses últimos três meses, pq não tem dado tempo... rsrsrs
Meus gêneros preferidos são os romances, chick lits, New adult, Young Adult e os livros hot.

  1. Sabemos que essa pergunta poder ser um pouco (ou muito) chata, mas você já recebeu criticas negativas ou mal educadas sobre o seu trabalho?
A.C. - Critica sobre o livro em si, não vi ainda. Mas já recebi sobre o fato de ter parado de postar o livro no wattpad, apesar de ter explicado que parei por uma questão contratual. Quando eu decidi publicar, fiz como independente, mas no meio do processo, recebi o convite de duas editoras para publicar o livro através de uma delas, e a condição é que eu parasse de postar no wattpad.
O leitor as vezes não tem noção, do quanto o mercado editorial no Brasil é cruel para o autor nacional. Como o investimento financeiro que o autor faz é enorme. Então, quando surge uma possibilidade em que o autor recebe a chance de alguém investir nele e não o autor na editora, é algo muito, mas muito raro e é logico, a gente tem que aproveitar. Alguns “leitores” chegaram a ser grosseiros por que acham que eu deveria ter aberto mão da publicação através de uma editora, para postar o livro gratuitamente, mas eu não posso considerar uma pessoa que xinga ou destrata um autor como “meus” leitores. Meus leitores de verdade torcem por mim, me incentivam, vibram comigo. A esses sim, eu devo todo o carinho do mundo. :)

  1. De onde veio essa vontade de escrever?
A.C. - Veio do incentivo da M.S. Fayes, a autora do livro Tapete Vermelho. Estavamos conversando sobre livros e historias e por acaso, toquei no assunto da história do Louca e ela me “mandou” escrever. Eu disse que ía pensar, mas fiquei com a historia surgindo na minha cabeça por uma semana, nas horas mais impróprias. Até que eu resolvi seguir o conselho dela e começar a escrever.

  1. Você tem um personagem favorito de Louca por você?
A.C. - Essa pergunta é igual a perguntar a uma mãe qual seu filho favorito... hahahaha
Amo todos, mas o George é muito especial.

  1. Você tem uma surpresinha chegando? Um livro da série... (por favor, diz que siim!)
A.C. - Eu estou trabalhando num outro projeto, que não posso contar ainda, mas que eu estou bastante envolvida e encantada por ele. Além disso, estou escrevendo o livro dois da série After Dark, Leis da Atração, que conta a historia de Zach e Jo.

  1. Sabe, depois que li Louca por você, fiquei apaixonada pela Colbie Caillat. Você é uma fã dela, ou ela apareceu por um acaso enquanto você escrevia o livro?
A.C. - Eu adoro a Colbie. A sugestão dessa música, em específico, foi da Sam, minha amiga e uma das minhas leitoras betas. Mas a Colbie está em todas as minhas playlists. Acho as musicas dela alto astral demais.

  1. Última perguntinha, o que as pessoas que ainda não leram Louca por você, podem esperar do livro? (sem contar que elas não sabem o que estão perdendo...rsrs’)
A.C. - Quem não leu o Louca por Você pode esperar muito romance, muitas gargalhadas, momentos de tensão e muita diversão. Acho que o Louca é o tipo de livro que as leitoras de romance vão gostar, pq ele tem tudo aquilo que nós, amantes do romance, amamos.

Louca por você

Titulo: Louca por você
Autora: A.C. Meyer
Editora: Universo dos livros
Páginas: 235
Edição: e-book
Sinopse: Ele era tudo que ela queria... Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny Ele não queria se apaixonar... Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark. Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no seu coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazer ele começar a pensar em "para sempre". Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com uma pedra em seu caminho: Alan, o guitarrista da The Band, que resolve tentar conquistar o coraçã de Julie. Será que Julie vai realizar seus sonhos e finalmente ficará com Danny, ou será que Alan é o seu verdadeiro Principe Encantado, que virá resgatá-la com sua guitarra?

Resenha

Atenção: este livro contém altas doses de romance, situações hilárias, homens gostosos e um amigo gay fodástico e apaixonante.

O que posso dizer? Esse livro é maravilhoso! Fiquei presa na história desde a primeira página, e mesmo depois de terminá-lo, ainda acabava rindo depois de lembrar alguma coisa engraçada que George disse. Esse é um dos melhores livros que eu já li, e vou mostrar por quê...

Julie perdeu seus pais quando tinha 14 anos, e como não tinha nenhum parente vivo, passou a morar com a família de sua melhor amiga Jo, que eram seus vizinhos. Acontece que ela sempre teve uma paixão por Daniel, o irmão de Jo, que por azar, sempre a viu como sua irmãzinha inocente, até mesmo quando ela tinha 28 anos de idade.

Julie sempre sonhou que encontraria seu príncipe encantado num cavalo branco, e quando via o amor que seus pais sentiam um pelo outro, passava a acreditar ainda mais nessa teoria, até mesmo quando adulta. Julie sempre gostou de cantar, e quando Daniel abriu um bar, o After Dark, e ela viu ali não só uma oportunidade, mas duas: cantar, e Danny.
Acontece que Daniel era muito protetor, e achava que Julie não estava preparada para cantar na frente de uma multidão, muito menos para ser paparicada e agarrada por homens famintos.

Daniel pode ser fofo, lindo, e etc, etc, etc, mas a sua preocupação com Julie chegava a irritar. Quem ele pensava que era? O pai dela? Não deixava a garota sair com os amigos, namorar, cantar... Julie só conseguiu um namorado quando ele foi para a faculdade, mas ainda assim, de acordo com ela, era só um “treinamento” para que quando ela tivesse seu Daniel só para ela, soubesse como agir.

Ás vezes eu ficava me perguntando “Porque essa garota não vai seguir a vida dela? Porque fica esperando Daniel se apaixonar por ela?”, e realmente achava que ela deveria fazer isso. Julie era uma mulher linda, mas ficava esperando Daniel se tocar e ir atrás dela... Até que um George muito divertido aparece para dar um help e abre os olhos da amiga, e ajuda a garota a conquistar o tal Danny Boy.
A autora escreve de uma forma impressionante, é como se os personagens estivessem na nossa frente, nos contando pessoalmente o que está acontecendo, sem contar que as conversas são hilariantes, principalmente quando George está por perto (porque eu não tenho um amigo assim??).
Dei várias risadas lendo Louca por você, e ainda não me conformo em não ter um amigo como o George.

- Você merece ser tudo para ele, garotinha. – George fala e enxuga uma lágrima que escorre em meu rosto.
- Eu não quero ser tudo para ele, George. Eu só quero ser aquela pessoa especial. Aquela que ele não trocaria por nada nesse mundo. – página 112

Claro que, nada é tão fácil na vida, e as coisas nem sempre saem como planejado,  nem mesmo nos livros, e Julie não sairia dessa sem conquistar alguns coraçõezinhos pelo caminho (sim Alan, estou falando de você ♥), e também sem dar uns escorregõezinhos lá e cá. Mas quem é que se importa em errar quando se tem um engraçado George e uma “normal” Jo ao lado?

A.C. me conquistou com seu romance de estréia, e acho que nem preciso dizer que estoy  louca para ler o próximo livro né?


Sobre a autora:
A.C. Meyer é carioca, tem 32 anos e é completamente apaixonada por livros.
Não satisfeita em ler, sua mente inquieta resolveu escrever seus próprios finais felizes.
Quando se desgruda dos livros e da internet, A. C. se diverte dando gargalhadas com sua mãe, batendo papo na companhia dos amigos e assistindo a comédias românticas ao lado do seu próprio príncipe.
Suas inspirações literárias são as autoras Emma Chase, Sophie Kinsella e Kristen Proby, ícones da literatura romântica mundial.
Louca Por Você é seu romance de estréia, e faz parte da série After Dark. 
Para conhecer mais sobre a autora: Facebook - Site 

 Personagens





MilkMilks
Dryh Meira

12 comentários

  1. Oiiê!
    Bem, o que dizer quando se está apaixonada por um livro e por uma autora a qual nunca se leu a obra? haha
    Reconheço que o trabalho de autores nacionais aqui é muito tenso, e muitas vezes torcemos o nariz para eles, mas se pararmos pra conhecer uma obra como essa, que parece ser muito divertida e romântica (amo *-*) vamos ver que tem muito trabalho bom a ser descoberto!
    Fiquei muuito curiosa para ler !
    Beijoos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me senti assim quando li a primeira resenha do livro...rsrs'

      Excluir
  2. Eu não conheço o livro ainda, mas a playlist me deixou curiosa em conhecer essa narrativa.
    Nossa além de escritora é uma ótima leitora, ávida, 6 livros por semana, quem me dera rsrsr.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Que linda resenha, Dryh!!
    Amei!
    Fiquei mto emocionada :)
    E obrigada pela oportunidade de falar um pouquinho mais sobre mim e meu livro aos seus leitores. ;)
    Bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço ^^ muuito obrigada pela oportunidade de conhecer um livro tão lindo ♥

      Excluir
  4. Oi, Dryh!
    Que bom que você também leu o livro, vi que ficou interessada pelo comentário que deixou na resenha dele lá no Vícios e fico super feliz pela sua parceria com a autora, e que você também teve a oportunidade de ler a obra dela, que é maravilhosa!
    E adorei a resenha e a entrevista, essa autora é muito simpática!

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OMG!!!!! Só pelo Danny ser o meu querido Dean já amo o livro! kkkkkkk
    Preciso dele desesperadamente! Adorei a resenha tbm, mas fala sério, que casting é esse?????? Só pra nos deixar doidos de curiosidade neh??? *-*

    Parabéns pelo post e pela entrevista!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk' é impossivel ler o livro sem ver o "Dean" como o Danny, mas um motivo para amar o personagem ♥ rsrs'

      Excluir
  6. FIQUEI NERVOSA!!

    Jensen Ackles é o 2º homem da minha vida e se ele foi fonte de inspiração para a autora compor um personagem, eu já quero este livro pra ontem, já!
    Preciso, preciso, preciso!
    Simplesmente necessito!

    Adorei a sinopse e a resenha super me empolgou!
    Onde se compra, gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' o Jensen é liiindo mesmo ♥
      No site da autora, Daniela: http://www.acmeyer.com.br/

      Excluir
  7. Awwww....que linda resenha e linda entrevista! E a felicidade da M.S Fayes eh ver que quando a pessoa realmente quer, ela vai, faz e acontece!
    Eu costumo dizer que de "escritor e louco, cada um tem um pouco" ...basta sonhar, investir e descobrir se eh isto o que quer fazer ou não.
    Escrever é complicado. É viciante. Quando vc percebe está com um monte de histórias na cabeça e tem que se concentrar pra colocar pra frente.
    Há momentos em que o desânimo bate e pra isso é preciso que os escritores sejam amigos entre si pra incentivar uns aos outros.
    Foi isso que a M.S Fayes fez com a A. C Meyer. E é maravilhoso ver o resultado!

    uhuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  8. Jensen <3

    beijos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...