Revolution

Oie pessoal, tudo bem com vocês?
Bora conhecer mais uma série viciante? Pode confiar, essa é de qualidade! 
Ah, e se vocês já conheciam a série, ou não, deixe um comentário mostrando sua opinião, vamos adorar conhecê-la.

Sinopse: Revolution conta sobre um repentino e proposital colapso dos sistemas eletrônicos em todo o planeta. A sociedade fica imersa em uma idade quase medieval, embora um pequeno grupo de pessoas acredite que pode encontrar a resposta para o ocorrido e restabelecer a fonte de energia desaparecida.


O que seria de nós sem a tecnologia? Ou melhor, sem eletricidade? Nada de computadores, celulares, luz, nem mesmo os automóveis...Como viveríamos sem eles? Charlie sabe muito bem como viver sem essas coisas, pois quando era criança, um apagão levou embora a energia, e deixou o mundo todo no escuro. Desde então, os governos caíram, e a situação dos americanos ficou drástica:  milícias tomaram conta dos Estados Unidos, e a maior delas, a República Monroe, tomou grande parte do país.
Após 15 anos, desde que o apagão aconteceu, poucas pessoas lembram como era andar de carro, ou navegar na internet. Assassinos descontrolados e famintos andam pelas ruas devastadas e sujas á espera de uma nova vítima, e é aí que acontece a história. 
Tudo começa quando soldados da milícia Monroe invadem o vilarejo onde Charlie mora, e acabam matando seu pai. Logo em seguida, sequestram seu irmão, e embarcam numa cansativa viagem de levar o adolescente até Sebastian Monroe, chefe da milícia.
"Escravos" da milícia Monroe
É de se esperar que Charlie vá atrás do irmão, principalmente estando sozinha. Sua mãe abandonou a família pouco depois do apagão acontecer, seu pai foi assassinado, e seu irmão mais novo foi levado. Seu dever de cuidar e proteger seu irmão falhou, mas ela não pode deixar que nada de ruim aconteça com ele, é seu dever.
Mas quem mais lhe restou? Ninguém mais, ninguém menos que Miles Matheson, seu tio. Mas Miles é um homem bem fechado, e com um passado sombrio que o atormenta.
Danny e Charlie
Alguns personagens têm passados misteriosos que incomodam um pouco, e atiçam a curiosidade de quem está vendo, como Ben Matheson, pai de Charlie, que por um acaso, tem alguma coisa a ver com o blackout, assim como sua esposa, Rachel Matheson. Miles também é um mistério, mas esse mistério, assim como os outros, vão se revelando aos poucos.

Grande parte da primeira temporada se resume na busca por Danny, e também na busca por respostas do passado que possam salvar o futuro, como por exemplo, uma forma de religar a energia.
Revolution é uma série viciante, personagens aparecem e vão embora a todo momento, mas alguns continuam até o fim.
Sebastian Monroe
Miles e Nora
Claro que, temos os personagens pelos quais é fácil se apaixonar, e aqueles que odiamos no primeiro instante. Charlie, Miles e Nora são os meus preferidos, mesmo que ás vezes eles deem uns escorregõezinhos, são os mais corajosos e os mais inteligentes. Charlie fazia muita birra no começo, mas agora fico impressionada com a forma que ela mudou.
Miles
Revolution já tem a primeira temporada, que é formada por 20 episódios, e mais nove episódios da segunda temporada, que volta na segunda semana de dezembro/2013. É uma série que vale a pena conferir, principalmente para quem gosta de ação.
Bi*ch please, Tom Neville numa chegada triunfal
Mapa dos EUA

MilkMilks
Dryh Meira

11 comentários

  1. Cara! Adorei! Sério! Nunca parei para ler nada sobre esta série até agora. Já que o Hellatus (rsrsrsrsrs) ta chegando, acho que vou adiciona-la na minha listinha e assim que terminar Arrow, começo!

    Parabéns, adorei o post!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, isso Ana, tenho certeza de que você vai amaaaar Revolution!!!

      Excluir
  2. Fiquei curiosa para ver!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  3. Sempre via as pessoas comentando dessa série mas nunca soube do que se tratava, e ual! Preciso começar a vê-la AGORA! Fiquei muito curiosa! Vou aproveitar as férias para assistir! Obrigada pela dica :D

    Ah, está rolando uma super promoção no blog, vem participar!
    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado para não viciar hem Claris...rsrs... Vou dar uma passadinha lá no Plasticodelic ^^

      Excluir
  4. Ah eu já conheço Revolution. Um amigo me indicou e eu fui pesquisar sobre ela... até me chamou a atenção, mas nada que eu ficasse suuuuuuper a fim de assistir, então como já assisto tantas séries, acabei nem iniciando ela! Mas parece ser muito boa, quem sabe depois eu começo a acompanhar também!

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei a premissa da série super bacana, essa coisa de não ter energia é super interessante. Entretanto não acho que a série faça meu estilo. Gosto de comédias românticas e coisas do tipo, rsrs, sou meio água com açúcar.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus Driely não me vicia em mais nenhuma série que já não tô nem mais piscando de tantas maravilhosas! hahahaha
    Vou anotar para assistir, aproveitando que estou de férias!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' tem certas séries que nos deixam acordados a noite inteira hem? rsrs' comecei a ver Witches os East End e viciei (um passarinho me contou que você andou vendo e fiquei curiosa hihi)

      Excluir
  7. Já escutei falar dessa serie, mais nunca parei para assistir parece ser legal. Se eu não assistisse varias series daria pra ver essa.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Me deu muita vontade de assistir.....

    Vou atrás dela pela net NOW!!!!!

    Muito legal seu post,adorei as fotos ....

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...