5 Livros Que Merecem Continuação

Olá pessoal!
Tudo bem? Hoje eu trouxe uma lista com cinco livros que merecem uma continuação, aquele livro que você se apegou tanto, e não queria que ele acabasse. Bom, na verdade são os livros que eu me apeguei...rsrs'


5. A Hospedeira - Stephenie Meyer
Nosso planeta foi invadido por um inimigo, os humanos se tornarão hospedeiros, nossa personagem principal é Melanie Stryder, um dos humanos que ainda restam, é capturada, ela tem certeza que é seu fim.
A narração do livro é perfeita, ele merecia ser um serie, não um filme simples como havia sido, eu gostei muito desse livro.
Stephenie Meyer consegue narrar fatos com clareza, romance,aventura e ficção são os elementos que compõe essa maravilhosa historia.




4. P.S. Eu Te Amo - Cecelia Ahern
Holly e Gerry eram amigos de infância, casados, eles brigavam, eles se divertiam, eles se amavam, ninguém conseguia imagina-los separados, ate que o inesperado acontece, Gerry morre deixando Holly devastada!
Conforme o aniversario de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas que Gerry escreveu para cada mês da nova vida dela sem ele.
Eu gostei muito desse livro, cada vez em que eu via uma nova carta de Gerry eu fica muito feliz e ansioso, Holly é uma pessoa tao difícil de se deixar, o livro não poderia acabar, Holly parecia tao real!


3. Cidades De Papel - John Green
O livro Cidades de Papel narra história do adolescente Quentin Jacobsen, que tem um paixão platônica pela colega de escola Margo Roth (eu amei esse nome), sendo que um dia ela invade a casa de Quentin pela janela e o convida para fazer parte de um plano engenhoso.
Assim que sua divertida noite de aventuras (eu ri muito nessa parte do livro) acaba, ele chega na escola e descobre que Margo sumiu.
Então Quentin descobre pistas e começa a tentar desvendar onde Margo foi.
Vou ser bem sincero, eu nunca vi nenhum personagem como Quentin gostar tanto de uma garota como Margo, ele larga tudo para tentar achar ela, Margo é fantástica, mas um pouco egoísta para deixar tudo para trás, mesmo que houvesse um motivo, eu não queria que o livro acabasse, o final foi bem construído, mas não me senti satisfeito com o final, não que John Green não soube usar as palavras, apenas que esse não foi o final!

2. Quem É Voce Alasca - John Green

Bom, o livro narra a história de Miles, que nunca teve seu ``Grande Talvez´´ na vida, e está indo para um colégio interno no Alabama.
Chegando nesse colégio ele conhece o capitão(apelido) e Alasca Young e forma amizades totalmente diferentes das que ele tinha antes na sua outra escola.
E á espera de seu ``Grande Talvez´´, os fatos vão acontecendo de uma forma inesperada e super engraçada, John Green cria seus personagens com uma personalidade incrível.
O livro é totalmente emocionante, eu não queria que o livro acabasse, quando ele acabou eu não acreditei, a historia é incrível!
John Green me fez acreditar em uma continuação, apenas não pode acabar assim, muitas pessoas não gostam desse livro por esse motivo mas esse livro é muito perfeito, é esse livro poderia sim ter uma continuação perfeita!

1. Um Dia - David Nicholls 

Um dia narra a a história de Dexter e Emma, os dois nunca imaginaram que um dia iriam se amar, quando de repente eles se apaixonam, todo amor não é perfeito, tem recaídas e voltas, esse livro segue bem esse tema, Emma é muito bonita, Dexter tem um jeito mais largadão.
David Nicholls narra o livro super bem, em alguns momentos algumas pessoas podem ter vontade de largar o livro, o que não foi o meu caso
Esse livro com certeza merece uma continuação!
SPOILER!!
Alguns podem achar que esse livro não pode ter continuação por causa da ausência de Emma, mas eu acredito que não!

E vocês, quais livros acham que merece continuação?

Heitor

11 comentários

  1. De todos os livros, eu só li "A Hospedeira". Eu gostei muito do livro e, justamente por isso eu prefiro que seja um filme, não uma série. A maior parte dos livros que vira série acaba se distorcendo demais! Eu toparia uma série que tratasse de uma história nesse mundo distópico cheio de almas, mas não com a Peg e a Mel.
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola
      Sim, você tem razão, mas é que eu não gostei muito do filme, mas uma serie poderia ser bem distorcida, então uma serie poderia ser apenas uma opção distorcida, A Peg e a Mel são demais!!

      Att. Heitor Botti

      Excluir
  2. Um dia não é um livro que eu ache que mereça continuação, principalmente por causa do final dele, não sei como seria se tivesse.
    PS eu te amo também, acho que ele já teve o final dele, muito bonito, por sinal.
    Já A hospedeira merece mais livros, e ouvi dizer que a autora está escrevendo mais um...
    Bom, eu só li esses...rsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drih!!
      É verdade concordo, mas é que eu me apeguei muito, mas muito nesses livros, e queria muito uma continuação, o final de Um Dia (SPOILER!!) foi muito trágico, não acreditei!

      Att. Heitor Botti

      Excluir
  3. eu gostei bastante de A hospedeira, adorei o final. Fiquei realmente curiosa para saber o que iria acontecer mas, eu não acho que queria realmente uma continuação. Na verdade fiquei com medo da autora escrever (aliás esse era o plano dela e ela acabou, pelo o que parece, desistindo).

    Cidades de Papel e Quem é você, Alasca? Eu discordo, acho que os livros tem realmente a ideia de da um final meio aberto como todos do John Green!

    Os outros dois eu não li, só vi os filmes rs
    Beijos, Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Paula
      Bema, A Hospedeira eu realmente não sabia que haveria uma continuação, eu gostaria de um final a Quem É Você Alasca? e Cidades De Papel pois me apeguei muito, mas muito mesmo aos livros, eu adorei os dois, eles foram apaixonantes, os livros do John Green dão mesmo essa ideia de um final aberto, de um final que você cria

      Att. Heitor Botti
      P.S.: Vou retribuir a visita :-)

      Excluir
  4. Olá! Como vai?
    Ainda não li alguns livros que você citou; pra falar a verdade, só li um deles - P.S. Eu Te Amo - e creio que uma continuação seria legal, contanto que não estragasse a ideia do primeiro livro. Ai, já vi tanto spoiler de Um Dia que dá vontade de me matar. Vou ler Cidades de Papel e Quem é Você, Alasca? nas férias. Não tenho tanto interesse em A Hospedeira, quer dizer, quero ler, só que estou com um pé atrás e, só pelo filme, precisa mesmo de uma continuação.
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Karol
      Estou bem, bom spoilers de Um Dia tem em quase todas as resenhas, antes de ler o livro, fiquei muito bravo com isso também kkk, Você vai gostar muito de Cidades De Papel e Quem É Você Alasca? são muitoo bons, os melhores do John Green! O filme de A Hospedeira não foi muito bom, isso deixou algumas pessoas com o pé atras mesmo!
      Vou dar uma passadinha no seu blog :-)

      Att. Heitor Botti
      shakedepalavras.blogspot.com

      Excluir
  5. Oi Dryh! ^^

    Concordo com vc que A Hospedeira, PS Eu Te amo e Um dia mereciam mesmo continuações! Queri muito saber como ficou a vida dos persoganes!!!!! Os outros eu não li ainda, então não vou opinar. Outro livro que eu queria muito uma continuação é A Última Nota, de Felipe Colbert e Lu Piras. Fiquei doida quando o livro acabou... rsrsrsrsrs

    Adorei o post! bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ana Paula!
      Em P.S Eu Te Amo, queria tanto uma continuação também, que bom que gostou do post! Concordo com a Drih tambem!

      Att. Heitor Botti

      Excluir
  6. P.S Eu te amo deve sim ter uma continuação...eu mi apaixonei por esse livro...eu queria muito saber como iria ser a vida de Holly sem a direção das cartas de Gerry...sem mentir...eu queria que ficasse com outra pessoa

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...