Under the Dome

Oie pessoal, tudo bem com vocês?
Há algumas semanas, comecei a ver Under the dome, uma série de Tv. Acabei me apaixonando pela história, e terminei a primeira temporada em dois dias. Trouxe um pouco da série para que vocês conheçam, vale a pena ver um pouco dela, mesmo que só para testar...


Under the dome é uma série de TV americana inspirada no livro Sob a redoma, de Stephen King.

"The Pink Stars Are Falling In Lines" - As estrelas cor-de-rosa estão caindo em linhas

Chester’s Mill era só mais uma cidade pequena e tranquila, onde raramente acontecia alguma coisa interessante ou algum crime, até que de repente, uma parede invisível engole a cidade, e corta todas as comunicações (rádio, TV, internet, estradas), excluindo Chester's Mill do resto do mundo. Essa parede invisível começa a ser chamada de redoma.
Linda e seu noivo
Antes da tal redoma "cair", conhecemos Julia Shumway, uma jornalista enxerida que mora na cidade, casada com um médico. Ela deixou sua vida na cidade grande para morar na cidade pequena, e desde então vem procurando coisas interessantes sobre o que escrever.

Temos também Linda, uma das poucas policiais da cidade, e quando problemas maiores começam a aparecer, como conflitos entre moradores, falta de comida e água, e alguns crimes, ela acaba sendo promovida á xerife, ficando responsável por manter a cidade calma e segura, o que é impossível, se levando em conta o que aconteceu.
Outro personagem que chama a atenção é Big Jim. Big Jim é o único vereador presente sob a redoma, todos os outros acabaram ficando presos do lado de fora, então ele se acha poderoso o suficiente para mandar em tudo e em todos, querendo ser o líder da população revoltada, que não entende o porque da redoma fechar justo Chester's Mill.

Temos um grande mistério que circunda a cidade, principalmente porque certos personagens, como Big Jim, o reverendo e o antigo xerife, pareciam saber que a redoma circundaria a cidade. E também quando dois adolescentes, que acabam se tornando os personagens principais, descobrem um ovo misterioso, que pode ser a fonte de energia da redoma.

Não posso deixar de mencionar Barbie, (sim, é um homem) um estranho misterioso que apareceu na cidade pouco antes da redoma cair, e desde então vem guardando um segredo que pode colocar a confiança que todos têm nele no lixo. Mas apesar de ter cometido muitos erros, ele é um herói que merece ser lembrado.

Barbie sendo herói
Uma das cenas mais chocantes é quando essa pobre vaca, que estava pastando perto de onde a redoma caiu, mais precisamente, embaixo de onde a redoma caiu, foi cortada ao meio.

Under the dome tem 13 episódios da 1ªtemporada, e a segunda só chega em Agosto de 2014.

MilkMilks
Dryh Meira

8 comentários

  1. Tenho muita vontade ver a serie, mas quero ler o livro, vou pedir de natal

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o primeiro episódio da série e amei *-*
    Vou esperar sair em DVD e assistir tudo de uma vez!
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
  3. Peguei para ver a série em um período de folga da faculdade e vi quase tudo em um dia só! Muito boa, muito viciante! Já estou louca para ler o livro, dizem que também é muito bom! Adorei a cena da vaca partindo ao meio HAUSHAUHSAUHS
    Já estou contanto os dias para a segunda temporada! *-*

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  4. AMO, AMO, AMO!!!!!!
    Adorei a indicação, já assisti a primeira temporada e estou desesperada pela segunda! kkkkk

    O Barbie é demais neh???? Adoro!!!!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Assisti essa série logo que saiu lá fora e agora estou acompanhando dublado pela TNT...
    Adorei o rumo tomado, gosto muito do Barbie e da Julia. Linda também é incrível. A única parte chata é aquele lenga-lenga entre Junior e Angie...

    Beijos
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Dryh, tudo bem? Comecei aver a série faz pouco e estou gostando também. É bastante intrigante mas aos poucos vou assistindo porque vejo muitos seriados. Estou no capítulo 7 e já querendo o Barbie para mim.. kkkkk

    Greice

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...