Correio #2 + Novas parcerias

Oie pessoal, tudo bem?

Hoje eu recebi a tãão esperada visita do carteiro (que certa vez perguntou se eu tinha uma biblioteca em casa) e decidi mostrar á vocês o que chegou para mim...Vamos lá?

(mil desculpas pela péssima qualidade das fotos *-* e pela baguncinha)

Livro Terra Ardente, que ganhei do blog Conjunto da obra
Kit de marcadores que eu ganhei no blog Versos diversos

Invisível ao toque, que recebi da Nat Bespaloff, nova autora parceira do blog






A última casa da rua, veio de troca

 Bem, esses presentes chegaram hoje, e assim que eu terminar de lê-los sai a resenha aqui no blog :)


Parcerias
Há alguns dias atrás, fechamos parceria com a Nat Bespaloff, o Diogo Pereira, e há algum tempo atrás com a Anna Leão. Que tal conhecer um pouquinho mais dos autores e dos trabalhos deles?

Anna Leão

Formada em Comunicação Social, Anna Leão se dedicou muito à arte, como o teatro e a dança. Nesta última também se profissionalizou, dentro da dança contemporânea, dança do ventre e dança-terapia.
Mãe de duas meninas, Anna se dedica cada vez mais à sua escrita. É idealizadora do blog Metamorfose, colunista do site Templo de Avalon e do jornal impresso, carioca, Por do Sol.   Em dezembro de 2008, a escritora teve algumas de suas poesias selecionadas para a antologia Letras no Brasil – X, da Taba Cultural.
No ano seguinte, Anna Leão lançou o primeiro livro da saga A Rainha da Floresta. Em abril de 2011 foi a vez do segundo volume, A Rainha da Floresta e a Deusa da Terra.
Enquanto escrevia o terceiro livro desta saga, a autora recebeu o convite da MODO Editora para lançar a trilogia completa em um único volume.


 A Rainha da Floresta
A Rainha da Floresta é um gostoso convite para o mundo da magia. O leitor conhecerá a história de Anaís, a princesa herdeira do Reino das Joias, que se descobre uma bruxa no dia do seu noivado. Obrigada a fugir do reino ela refugia-se na Floresta da Lua, vítima de uma antiga maldição que secou a floresta, transformando-a num lugar sombrio e sem magia. Anaís é a única que pode quebrar a maldição e é, há muito tempo, esperada pelo povo da floresta. A obra é a reunião da trilogia que neste volume único está dividida em três Tomos: A Floresta da Lua, A Deusa da Terra e O Casamento Sagrado.

Uma história que mostra a importância de sermos nós mesmos e de encontrarmos nosso lugar no mundo.
Uma história que vai mexer com a sua imaginação!



Diogo Pereira

Sou natural de Curitiba, cidade na qual aprendi a amar os dias frios e chuvosos que acabaram ambientando vários dos cenários dos meus contos. O pseudônimo D. Pereira surgiu de uma brincadeira com o Conde Drácula, que assinava as suas cartas com um simples “D”. Sou escritor, ilustrador e formado em engenharia civil.
A minha grande inspiração no âmbito das artes são os grandes autores das histórias fantásticas e de terror do Século XIV, tais como Bram Stoker, Mary Shelley, Edgar Allan Poe e Sir Arthur Conan Doyle (entre outros). Comecei a escrever contos - os quais chamo carinhosamente de “Pequenos Delírios” - em 2003, a princípio como passatempo, até que em 2011 decidi investir seriamente na carreira literária.
Trilhando o imprevisível caminho do autor independente, no início de 2013 cheguei ao terceiro livro publicado, entre eles os dois primeiros volumes com as aventuras dos “estudiosos do macabro”, uma dupla de investigadores vitorianos especializados em assuntos ocultos (a terceira e conclusiva parte será lançada em 2013).
Enquanto o próximo livro não sai, eu mantenho uma página (www.facebook.com/pequenosdelirios), na qual eu divulgo o meu trabalho e discuto assuntos relacionados às histórias Clássicas de terror, ou seja, aquelas que têm a capacidade de nos prender ao livro do início ao fim utilizando-se apenas do assombro e do suspense!  


Pequenos delírios - Estudiosos do Macabro
 O Século XIX marcou uma Era de fantásticos avanços no conhecimento humano. Neste período de grande progresso, a Universidade de Londres financiou em segredo uma divisão de estudos de assuntos ocultos. O resultado deste trabalho, desenvolvido por dois determinados professores, foi a publicação de dezenas de obras relacionadas a assuntos que poucos ousam falar a respeito. "A Herança de Oliver Moss", "Ladrões de Sombras" e "Além do Espelho" são apenas alguns dos assombrosos relatos escondidos nas páginas do livro "Estudiosos do Macabro".







Um caminho cinzento
Entre os anos de 1844 e 1900, dois professores britânicos dedicaram as suas vidas a desvendar alguns dos mais perigosos mistérios do mundo. O preço pago pela dupla foi alto, mas o seu legado - dezenas de obras arquivadas nos porões de uma das maiores universidades do mundo - é ainda maior e eterno.










O deserto de ferrugem
Existe um lugar onde o ar é irrespirável, o calor insuportável e ventos carregados de partículas cósmicas capazes de arrancar a carne dos ossos de um ser humano varrem diariamente a superfície do planeta. Neste ambiente inóspito, uma sociedade brutal e regida com mãos de ferro por um Estado corrupto se apega desesperadamente à vida. No Deserto de Ferrugem, não há alternativas. Ou você luta, ou morre. 







O livro da capa preta
Quase tudo tem um fim.
No entanto, alguns feitos têm a capacidade de romper a limitada barreira da mortalidade humana e conseguem atingir a eternidade. Nas profundezas de uma das maiores universidades do mundo escondem-se alguns dos mais terríveis segredos da humanidade... e de outras criaturas, horrores inomináveis que sairiam dos pesadelos e das lendas para tornarem-se realidade, não fossem os esforços e os sacrifícios de um pequeno grupo de pessoas notáveis, inspiradas pelos feitos de dois renomados estudiosos do macabro...
 (Lançamento em 23/07/2013)





Nat Bespaloff



































                                       Invisível ao toque
Atormentada pelas lembranças de uma relação amorosa que acabou mal, Svek, uma jovem de 20 anos e apaixonada por esportes radicais, foge de relacionamentos sérios e abomina tudo o que diz respeito a sentimentos. Enquanto isso, tem sonhos recorrentes e bastante vívidos com uma garota chamada Victória, em cuja pele se vê transportada a cenários de séculos passados, em situações de extremo perigo. Nesse momento de confusão, Svek conhece o enigmático Zac, que consegue despertar nela pensamentos até então inexistentes. Ela acaba descobrindo o amor na figura de uma pessoa estranhamente familiar. Um sentimento transformado em uma maldição que resistiu aos séculos, em que a despedida e a renúncia representam o maior gesto de compaixão e coragem. Invisível ao Toque é uma história intensa, romântica, emocionante e, ao mesmo tempo, divertida, graças à habilidade com que a autora consegue imprimir o seu estilo bem-humorado em diálogos e pensamentos.

Além do livro, a Nat também faz tirinhas (me apaixonei pelos desenhos ♥) e caricaturas
Retirado do site da autora
Bem, por hoje é isso :)  Logo teremos o sorteio da Promoção 1000 seguidores (estamos quase lá...) então não se esqueçam de participar que ainda dá tempo.

MilkMilks
Dryh Meira

13 comentários

  1. Me encantaron las recomendaciones, atrajo mi atención el libro de la cubierta negra.
    Un placer pasar a leerte, te dejo un fuerte abrazo.

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Poxa são ótimas parcerias,parabéns.
    Tentei com Ana Leão e até agora não me respondeu )= mas vou entrar em contato de outra forma.
    Espero que tenha ótimas leituras.
    bjus
    Tamires C.
    PS:Você foi selecionada para o BT,já enviei o email ^^.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tamires
      rsrs, deixa um comentário no blog dela ou no twitter, quem sabe ela responde ^^

      Excluir
  3. Oi Dryh, parabéns pela parcerias e pela caixinha. Estou louca por Terra Ardente!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. HA!!! Adorei seus livrinhos novos!!! Parabéns pelas parcerias, gostei muito dos livros!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana
      Muito obrigada ^^ fiquei louca quando o carteiro chegou..rsrs

      Excluir
  5. Oi Dryh.
    Parabéns pelos novos parceiros.
    Adorei os novos livrinhos.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Aii quero demais ler "A última casa da rua"! Desejo sucesso nas novas parcerias.
    OBS: o livro Pequenos Delírios tem uma capa perturbadora! Eu adorei *-*

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maressa
      Muito obrigada ^^ confesso que fiquei com medo da capa..rsrs

      Excluir
  7. Que delícia livrinhos novos! Também recebo o da Nat e já comecei a ler, parece ser mesmo bem legal! E parabéns pelas parcerias, que vocês tenham muito sucesso com elas!!

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marcelle ^^
      fiquei super feliz quando o carteiro chegou..rsrs...muito obrigada ^^

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...