Lançamento de Dezembro - Companhia das Letras

Oláá, pessoas, como vocês estão?
Em dezembro, a editora Seguinte está lançando o livro Jantar secreto, do autor Raphael Montes, que também é autor de Dias perfeitos, O vilarejo e Suicidas.


Jantar Secreto, de Raphael Montes

Um grupo de jovens deixa uma pequena cidade no Paraná para viver no Rio de Janeiro. Eles alugam um apartamento em Copacabana e fazem o possível para pagar a faculdade e manter vivos seus sonhos de sucesso na capital fluminense. Mas o dinheiro está curto e o aluguel está vencido. Para sair do buraco e manter o apartamento, os amigos adotam uma estratégia heterodoxa: arrecadar fundos por meio de jantares secretos, divulgados pela internet para uma clientela exclusiva da elite carioca. No cardápio: carne humana. A partir daí, eles se envolvem numa espiral de crimes, descobrem uma rede de contrabando de corpos, matadouros clandestinos, grã-finos excêntricos e levam ao limite uma índole perversa que jamais imaginaram existir em cada um deles. - Skoob

*   *   *   *
E aí, gostaram do lançamento?

5 comentários

  1. Um tempinho atrás o Raphael veio aqui na minha cidade e eu adorei o bate papo com ele. Gostei tanto que mesmo não sendo muito o meu estilo quero ler todos os seus livros, por esse motivo, claro que Jantar Secreto está na lista de desejados.
    Espero gostar da leitura :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem? Eu estou curiosíssima com esse lançamento!! Já li um livro do autor, O Vilarejo, e gostei da experiência. Jantar Secreto tem uma premissa mega empolgante, me lembrando um pouco do Hannibal. Quero muito ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O Raphael tem um dom para escrita de terror pelo jeito né. Não li nada dela mas pelojeito vai ser mais um assim, preciso colocar a leitura em dia!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dry.

    Adorei este lançamento e já entrou na minha lista de desejados para adquirir em 2017. A capa deixou minha curiosidade em alta e a sinopse é bastante interessante. Quero ele logo.

    Bjos
    Blog: Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir
  5. Olá. O lançamento parece ser interessante, mas não sei se leria no momento. Acho que vou aguardar sua resenha para formar melhor minha opinião.

    Beijo

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...