Põe para tocar: Melanie Martinez

Melanie Martinez é mais uma artista que eu conheci por um acaso enquanto ouvia outras bandas no Youtube. As músicas dela têm uma pegada um pouco sinistra, principalmente os clipes, mas gostei muito da voz dela e das canções, além do estilo musical também, que me pareceu muito original.

Melanie Adele Martinez ficou conhecida ao participar do programa de TV The Voice, e saiu do programa quando haviam sobrado apenas seis competidores. Seu primeiro EP, Dollhouse, foi lançado em 2014 e estreou na posição da Billboard Top Heatseekers Albums. Em 2015 foi lançado Cry Baby, o primeiro álbum da cantora.


5. Dollhouse

4. Mad Hatter


3. Pity Party

2. Mrs. Potato Head



1. Training Whells

Bônus - Cry Baby


*   *   *   *
E aí, o que acharam?

21 comentários

  1. Já conhecia a cantora, gostei do estilo dela, é bem diferente do que estamos acostumados. Me lembra, de certa forma, o estilo da cantora Halsey, que é ótima também! Legal saber como ela ficou famosa, não sabia que era através do The Voice.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. O youtube é mesmo um ótimo lugar para conhecer cantores novos e dos mais diversos estilos. É uma variedade sem fim, e é isso que torna tudo ainda mais empolgante. Eu não conhecia esse nome, mas gostei bastante dos vídeos que você apresentou em seu post. Seu estilo é diferente e tem algo que eu ainda não consegui identificar bem, só sei dizer que chamou muito a minha atenção. Assisti Cry Baby e Pity Party umas duas vezes e me apaixonei <3 Obrigada pela dica!!!! Beijos, Fê...

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu já tinha visto alguns vídeos dela,mas acho que nunca cheguei a ouvir uma música inteira até ver seu post.Bom,ouvi todas que você listou e amei!Obrigada pela dica.
    Beijos!

    www.porlivrosincriveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia a Melanie, mas não suas músicas. Até curti o trabalho dela, me lembrou da época que a Ledy Gaga logo quando estourou, que vestia uns negócios esquisitos e cantava umas músicas bem comerciais. Mas o que poucos sabiam naquela época é que a Gaga manda muito bem no gogó. Gostei do tom de voz da Melanie, acho que a música que mais gostei que você colocou aí foi Mrs. Potato Head (também, como não gostar com esse nome?! hahaha)

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tinha ouvido falar da cantora e na verdade, eu sou uma grande ignorante no que acontece no mundo musical em inglês, porque realmente não faz meu estilo. Assisti aos videos que você postou e não tem mesmo como eu conhecer porque não curto essa pegada, mas passei o link para um amigo meu que eu acredito que vá gostar.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dryh!
    Não conhecia Melanie, mas adorei o estilo das músicas dela!
    O clip de Doolhouse é sensacional!
    Já anotei para escutar todas as músicas!
    amei a dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dryh.
    Eu conhecia a Melanie, muitos amigos meus gostam dela. Mas não curto muito o estilo das suas músicas. Eu sou mais chegada a um rap, um hip hop e R&B rsss Gostei muito do seu post conhecendo o cantor rs
    Beijos!
    http://www.anebee.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia, mas curti! Admito que não faz muito o estilo do que costumo ouvir, mas a minha irmã vai adorar quando eu mostrar pra ela, rs.

    Abraço,
    Mago e Vidro
    | Sorteio DamnedGirls | NOVE livros pra você!

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Conhecia a musica Training Whells mas não sabia de quem era, o estilo dela é bem diferente daquilo que estou acostumada a ouvir, mas é sempre bom variar um pouco.

    Bjos

    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Dryh, eu não a conhecia. Não sou muito de ouvir músicas, só as antigas mesmo e na maioria as nacionais ou então aquelas tipo good times. De cara eu não gostei muito da Melanie, mas resolvi escutar as músicas e ver os clipes, talvez pudesse ter sido só a primeira impressão, mas não foi. Não gostei muito não, achei até a voz bonita mas não curti as músicas e nem os clipes

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Confesso que não conhecia essa cantora, e também não sabia da sua participação no programa de tv. Eu fui ouvindo as músicas indicadas nos videos, e gostei da voz dela. É bem gostosa de ouvir. Vou procurar conhecer mais já que estou tão por fora.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Realmente os videos tem um ar diferente como vc mesmo disse "sinistro", a voz dela é bem marcante e ao mesmo tempo doce.

    ResponderExcluir
  13. Oie , tudo bom ???
    quando você falou que ela foi no The voice, eu fiquei tentando achá-la na minha mente, huhuh.. dai fui ver no youtube... dai lembrei , ela cantava acústico, era tão perfeito, a voz dela é tão doce. Nesses videos ela já estava com um toque 'sinistro' mesmo kkkkkk... não sei se gostei agora huhu

    ResponderExcluir
  14. Dhry lindona sempre que vejo essa coluna acabo conhecendo cantores de alto escalão menina, adorei as músicas e j´[a estou escutando, o programa The Voice revela grandes talentos e lá fora são bem valorizados, beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Não conhecia a cantora mas já ouvi a primeira música. O estilo dela é bem alternativo e diferente, não faz muito meu estilo musical mas é uma otima dica.

    Everton Equipe Rillismo
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oiee, eu não conhecia a cantora
    Minha vida é ouvir pop e rock antigos, só raramente ouço algo novo.
    Não curti o estilo dela, é estranho, os bonecos que tem em alguns clipes me dão medo rsrs nunca fui fã de bonecxs e pelúcias xD são meio macabros.
    Que bom que gostou de descobri-la ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oie Dryh!
    Youtube é mesmo vida <3 Perdi a conta de quantos cantores/bandas legais conheci por lá. Ainda não conhecia a cantora, mas gostei da pegada. É bem diferente do estilo que estou acostumada a ouvir. Os clipes estão um arraso também. adorei o post :)
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a Melanie
    e sinceramente não curti o estilo dela, sou muito simplista e tenho dificuldade de curtir um cantor ou estilo, mas quando curto sai de baixo... Escuto até cansar. Tem música que eu não suporto mais ouvir de tanto que amei e escutei no passado.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  19. Oii, tudo bem?
    Eu já ouvi muitas pessoas falando dessa cantora, mas eu nunca ouvi nada dela. No entanto, eu gostei muito das musicas que você separou, mas a que mais me agradou foi a Mad Hatter.

    ResponderExcluir
  20. Acho que já vi essa fotinha da artista por aí, porém desconhecia ela e suas músicas. Adorei o estilo dos clipes?? Gosto de clipes assim com pegada mais diferente (qualquer pegada para falar a verdade), porém a música não é muito meu tipo :/

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Dryh, tudo bem??
    Eu lembro dessa cantora no programa e fiquei triste porque ela saiu eu acho a voz dela incrível, mas também não parei para pesquisar sobre ela... de qualquer forma adorei os clips e as músicas me trouxe boas lembranças de o quanto ela é boa... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...