Perdida no paraíso

Oiee pessoas ^^

Viram que a resenha de Beco da ilusão acabou de sair? Pois é, atrasou um pouquinho, mas saiu ♥ 
Perdida no paraíso é a segunda resenha da Viviane aqui no blog, espero que vocês gostem :)

Livro: Perdida no Paraíso - Livro 01
Autora: Bhetys Oliveira
Editora: Arwen (cortesia)
Páginas: 367 
Lançamento: 2015
Edição: 1 (e-book)
Sinopse: Kristen Berkeley já não era mais a mesma. Após a morte de sua irmã gêmea, ela é mandada para morar com o pai em Nova York. Longe de seu passado, tudo o que Kristen deseja é poder recomeçar sua vida e esquecer os verdadeiros motivos que lhe levaram até aqui. No entanto, tudo muda quando ela conhece Landon Parker. Um jovem impulsivo e rebelde, que ver em Kristen algo mais do que uma simples conquista. Perdida no paraíso é uma história de superação e recomeço, que vai mudar para sempre a vida desse casal, que terá que lutar contra todos os segredos que dificultam o tão sonhado Feliz Para Sempre.
Resenha


O livro traz no cenário principal, Landon e Kristen, ambos jovens com passados traumáticos. 
Landon: O pai de Landon, abandonou a família quando ele ainda era criança, por isso ele cresceu acreditando que o amor era algo doloroso, sinônimo de abandono e sofrimento. Portanto sempre se manteve afastado de qualquer coisa semelhante ou relacionada ao amor. 

Entre os que o conheciam, Landon tinha fama de bad boy. Ele gostava de ser o centro das atenções por onde passava, principalmente entre as garotas, todas o desejavam, ele era o cara mais cobiçado. Mas todas sabiam que era praticamente impossível alguém conquistar o coração de gelo do rapaz, e principalmente ultrapassar a barreira imposta por ele. 

Mas isso muda quando ele conhece Kristen, uma garota completamente diferente das que estava habituado, algo nela chamava sua atenção, ela era única e isso o intrigava, ela virou praticamente um desafio, principalmente por não cair aos seus pés como as outras, mesmo negando que ela havia despertado algo nele, seus verdadeiros sentimentos não puderam passar desapercebidos. 

Kristen: Seu passado é deixado para trás quando ela é obrigada a ir morar com seu pai em Nova York, devido a seu relacionamento complicado com sua mãe e também ao trágico acidente que matou sua irmã gêmea. Tudo é novo para ela, principalmente seu relacionamento com seu pai, ambos passam a construir uma relação e, aos poucos, Kristen começa uma nova vida, literalmente diferente da que tinha quando vivia com sua mãe. No novo ambiente, Kristen, descobre como é ter um relacionamento próximo com as pessoas e, como é ter um carinho afetivo, sentir-se acolhida e amada. 

A relação de Landon e Kristen começa na escola, entre brigas e reconciliação. Após muitas idas e vindas a vida coloca novamente Kristen a prova, em uma festa oferecida por Landon em sua casa, Kristen é quase estuprada ao sair do local sozinha e é salva por Landon. A partir desse ponto a relação de brigas entre os dois abre espaço para uma nova história, com mais proximidade. 

Kristen e Landon são um casal capaz de despertar no leitor um misto de sentimentos que varia do ódio a compaixão, com o passar da leitura podemos acompanhar a fragilidade na vida desses personagens, as feridas que vão cicatrizando e principalmente a maneira que eles encontram para reescrever sua história. 

A trama é narrada sob a ótica de ambos protagonistas o que deixa a perspectiva de avaliação melhor ao leitor. O livro é indicado para maiores de 16 anos, pois contém algumas cenas mais quentes, nada explicito ou exagerado, apenas com doses sensuais nas cenas de amor de nossos protagonistas. 

O fim da leitura deixa uma grande surpresa, já que a história tem continuação, e para o leitor fica o baque, já que o livro termina com aquele gostinho de quero mais. 
O livro a princípio pode parecer aquela pegada clichê de bad boy versus mocinha complicada e sofredora, mas vai além. Em Perdida no Paraíso a autora, Bhetys Oliveira, consegue criar um universo onde é possível reacender o laço de fraternidade, deixando uma mensagem de superação através do amor e da união.



Viviane Martins

7 comentários

  1. Oie!

    Eu gosto muito dessa premissa, amo romances, seja ele da forma de for. Essa capa é bem interessante, mas tem escrito que é livro 1? rs Sou cegueta e naõ vi. Essas continuações me matam. Confesso que fiquei intrigada com a história desse casal e se surgir uma oportunidade, farei a leitura.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, ainda não conhecia a obra, achei bem bacana a premissa e sua resenha. Já anotei a dica aqui para uma próxima leitura.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Já tinha lido uma resenha desse livro em outro blog. Por ora, a premissa não me chamou a atenção, mas quem sabe em outro momento eu não arrisque a leitura? Parabéns pela resenha, bem escrita!

    ResponderExcluir
  4. Olá uma das meninas do blog leu e ser apaixonou pela história, confesso que eu fiquei curiosa o que me desanima um pouco é continuação, mas vou esperar sair segundo daí eu leio sou ansiosa demais pra esperar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! A capa está linda! Gostei da premissa, gosto de histórias desse estilo, mesmo que fosse um clichê (todos amamos um bom clichê rsrsrs) eu leria. Romances dramáticos são minha praia rsrsrs beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu gosto muito de romance, adoro um clichê.
    O que eu não gosto quando uma história termina de uma forma e só ali percebemos que tem continuação. Fico muito chateada quando fico sabendo que é uma série ou trilogia no final do livro, a autora ou editora tem que deixar isso claro na capa ou sinopse.
    Beijos e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  7. Oi, gostei da premissa do livro sim, gosto de romances assim, ambientados em colégios, mocinhas sendo salvas e etc. A única coisa que me desanimou foi saber que tem continuação, mas coloquei na lista, quem sabe eu não me anime e leia mais pra frente. Essa capa não curti muito, achei bem feinha, mas se a história for boa, já vai compensar.


    bjs

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...