Lançamentos de Março do Grupo Editorial Record

Oláá pessoas, tudo bem com vocês?

Preparados para mais lançamentos? Desta vez são os lançamentos de Março




* Destaque * 
O capitão da Confederação Nathaniel Starbuck regressa à linha da frente da Guerra de Secessão, mas ainda não consegue escapar de suas raízes nortistas. E é apenas questão de tempo até ser acusado de espionagem. Para limpar seu nome, ele terá de encontrar o verdadeiro traidor. Conseguirá Nathaniel restaurar a honra de seu nome?  Bernard Cornwell é um autor de sucesso, com diversos livros best-sellers no Brasil e no mundo. Traidor é o segundo livro da série As Crônicas de Starbuck, de Bernard Cornwell.  Autor da série Crônicas Saxônicas, que já vendeu mais de 300 mil exemplares.  Na Record, Bernard Cornwell acumula mais de 800 mil exemplares vendidos.  Para fãs de Conn Iggulden e George R. R. Martin. - Skoob




* Outros lançamentos *
Care Santos conduz o leitor a uma encantadora história que atravessa séculos e une três mulheres: Sara, proprietária de uma das confeitarias mais tradicionais de Barcelona; Aurora, criada fiel de uma família aristocrata; E Mariana, esposa do fabricante de chocolate mais famoso do século XVIII e inventor de uma prodigiosa máquina que acaba virando alvo de conspiração.  Vencedor do Prêmio Ramon Llull, teve os direitos de publicação vendidos para nove países. Care Santos é autora de Quartos fechados, traduzido para mais de 15 idiomas e adaptado para uma minissérie de sucesso na TV espanhola. Escreveu inúmeros títulos infanto-juvenis, segmento no qual é uma das escritoras mais lidas da Espanha. É também coautora, com Francesc Miralles, de O melhor lugar do mundo é aqui. - Skoob


Em 1966, um guru reúne um restrito grupo de discípulos num ritual secreto que resulta em um corpo dilacerado, um garoto desaparecido e as almas abaladas de todos os envolvidos. Quarenta anos depois, um escritor de relativo sucesso e amigo de infância da maioria dos garotos que participaram do ritual sai em busca de informações sobre essa noite aterrorizante, com um projeto de livro em mente. Porém, para consegui-las, precisará incitar os antigos colegas a reexaminarem os eventos que os têm assombrado desde então. - Skoob







Emily vive e trabalha em Manhattan. Idealista, sonhava em representar vítimas de abuso corporativo. Hoje, no entanto, ela gasta seus dias em seu computador. Em uma ação impulsiva, Emily um dia sai mais cedo do trabalho, faz as malas e vai embora. Ela parte para o norte, em direção a uma cidadezinha nas montanhas, que conheceu nos tempos de faculdade. Se tivesse de marcar os pontos de virada em sua vida, esse seria o local exato onde fez a primeira curva na direção errada. Mas, por mais doloroso que seja esse retorno, Emily sabe que, se quiser botar sua vida nos eixos, precisa começar por ali. Autora best-seller com mais de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. 





Um ano depois de Lydia, uma de suas filhas gêmeas idênticas, morrer em um acidente, Angus e Sarah se mudam para uma ilha na esperança de conseguirem juntar os pedaços de suas vidas destroçadas. Mas quando sua filha sobrevivente, Kirstie, afirma que eles estão confundindo a sua identidade, o mundo deles desaba mais uma vez. Quando uma violenta tempestade deixa Sarah e Kirstie (ou será Lydia?) confinadas naquela ilha, a mãe é torturada pelo passado — o que realmente aconteceu naquele dia fatídico, em que uma de suas filhas morreu? Primeiro lugar na lista dos mais vendidos do Sunday Times.
Finalista do Goodreads Choice Awards 2015. - Skoob





O livro conta a história de amor de Ryan e Molly. Na primeira vez em que beijou Ryan, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderia prever. Na mesma tradição de P.S. Eu te amo e Um dia, O primeiro último beijo vai fazer você suspirar e derramar lágrimas com a mesma intensidade.
Best-seller do Sunday Times.
Direitos vendidos para China, Croácia, Alemanhã, Itália, Macedônia, Portugal, Sérvia e Turquia.
Ali Harris é jornalista e já escreveu para revistas como Red, Elle, Stylist, Cosmopolitan e Company. Foi editora da Glamour antes de sair para escrever livros e ter filhos. - Skoob


*Destaques*


Muito mais do que uma simples lista de recordações, o Livro de marcar filmes traz sugestões e também propostas que vão agitar os fãs de cinema. De Hollywood a Bollywood, passando pelas produções latinas, europeias e asiáticas, a ideia é curtir o maior número possível de longas, se desdobrar em maratonas e reconhecer a beleza de cada obra, mesmo das mais diferentes. O Livro de marcar filmes é um lugar para anotar os filmes a que assistiu em diversas categorias, aqueles que conquistaram o seu coração e os que ainda quer ver, enquanto descobre os premiados, que nenhum cinéfilo pode deixar passar. O Livro de marcar filmes funciona como uma espécie de agenda para cinéfilos ávidos. - Skoob




Quando conheceu Emma no set de filmagem de seu último filme, Graham ficou encantado, mas Emma era o objeto de desejo do superastro Reid Alexander, o arrogante ex-namorado de Brooke. Ela agora pôs os olhos em Graham e só há uma coisa em seu caminho: Emma, a garota que ele não consegue esquecer.
Tammara Webber é autora da série de sucesso Contornos do Coração (Easy, Breakable e Sweet). Direitos vendidos para Hungria, Alemanha e Reino Unido. Os direitos de Easy foram vendidos para mais de 20 países. - Skoob






*   *   *   * 

13 comentários

  1. Nossa, não consegui nem comprar o Livro de Marcar Livros e já saiu o de filmes?! haha
    Esse "Um Passado Sombrio" parece ser interessante :)

    Minha Fuga da Realidade

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sou suspeita pra falar porque sou apaixonada pelos livros dessa editora, mas esse mês eles arrasaram, eu leria todos, menos o de marcar filmes, sou apaixonada por filmes, mas nem tanto assim, então eu não o usaria tanto,hahaha. Espero poder escolher algum desses esse mês.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dryh.
    Nossa quanta coisa boa. Eu fui lendo e pensando, vou querer esse, dai vi o próximo e pensei vou querer esse também, e no seguinte a mesma coisa. Acho que vou falir hehe. Mas o que mais chamou a minha atenção foi Um pássaro sombrio.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Quantos títulos maravilhosos para esse mês! Já quero conferir esse "Um passado sombrio"!
    Vou aguardar algumas resenhas antes de comprar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie! O Grupo arrasou em cada um dos lançamentos desse mês! Fiquei curiosa para ler Traidor, Um Passado Sombrio e As Gêmeas do Gelo. Esse último principalmente, pois parece extremamente impactante. Eu estava louca para comprar Livro de Marcar Livros e agora já tem outro :o De qualquer forma, todos os livros são maravilhosos à sua maneira :3 São obras para todos os gostos ♥

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Gostei dos lançamentos, esse livro As gêmeas do gelo a sinopse é sensacional, espero que o livro seja tão bom quanto. E Um passado sombrio e A fuga também gostei da sinopse.

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Gente, que tantos lançamentos, o livro que mais me chamou a atenção foi "Um passado sombrio" é uma grande variedade de novidades ahahaha
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Adorei os lançamentos!! Quero muito ler o da Tammara Webber , O Primeiro Último Beijo , A Fuga e Paixão por Chocolate. Como fica nosso bolso com tantos lançamentos incríveis em um só mês??

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dryh!
    Curiosas as premissas de Paixão por Chocolate e A Fuga; este segundo principalmente, por parecer aquela temática de autoconhecimento que muitos livros já vem abordando atualmente, interessante. As Gêmeas do Gelo parece ser algo como um thriller psicológico, será que estou certa? Interessante também, mas não sei se leria. O Primeiro Último Beijo, porém, é o que mais me chama a atenção dentre esses lançamentos, desde que fora divulgado no mês passado e venha trazendo uma abordagem um tanto quanto diferenciada pelo casal já estar junto e ter dilemas a serem resolvidos já na relação propriamente seguida, curiosa por lê-lo (mas já imaginando as lágrimas, nossa! rs).
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá, Dryh!
    Adorei as suas indicações de lançamentos da editora! Pelas capas, leria todos, mas pelas sinopses, acho que entram para minha lista "Paixão por chocolate", "A fuga" e "O primeiro último beijo"!
    Valeu a dica!

    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Os lançamentos estão incríveis, foi até difícil escolher três, né? Eu escolhi As gêmeas do gelo, que tem esse toque meio sombrio que eu adorei, além de ter achado a capa muito bonita. Onde está você, pois adorei o primeiro livro, e nem esperava que fosse lançado tão rápido assim. E um outro da Galera, que agora não lembro o nome,rsrs.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  12. Assim que vi o nome Bernard Cornwell já fiquei doida! Não sabia do lançamento desse livro (aliás dessa série!), já estou louca para ler. Adorei a capa!

    Essa capa de Paixão por Chocolate também está linda, linda mesmo, adorei!! Confesso que eu não leria o livro só por conta do título. Mesmo assim parece ser um livro bom, já que ganhou prêmio, terá resenha dele aqui no blog?

    Um passado sombrio - não gostei, parece bem clichê.

    A Fuga- as vezes dá mesmo vontade de largar tudo e fazer as malas. Gostei da premissa desse livro, eu leria. Terá resenha no blog?

    As Gêmeas do gelo - parece ter um quê de terror... gostei.

    Os últimos três - não, obrigada

    Beijos e boas leituras
    Erica Regina
    parao-na-estante.blogspot.com.br
    facebook.com/paradonaestante

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito dos lançamentos, esse livro As Gêmeas do Gelo a sinopse é super interessante.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...