Eternamente você

Eternamente você é o conto 1.5 da trilogia de Sophie Jackson, que conta a história de Wesley e Kat após o primeiro livro, Desejo proibido. O conto é gratuito.

Título: Eternamente você
Autora: Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Páginas: 51
Edição: 1 – Conto
Lançamento: 2016
Sinopse: Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas. Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.
Resenha (contém spoilers de Desejo Proibido)

“Você é tudo para mim.” – página 39

Agora que conseguiram enfim ficar juntos, Kat e Carter estão aproveitando o tempo na companhia um do outro sempre que podem, estando no apartamento deles ou na casa de praia, que se tornou um refúgio do mundo real. Trabalhando como professora para crianças, Kat pode finalmente ter um relacionamento com Carter sem ter medo de perder o emprego ou destruir sua carreira. Por falar em Carter, ele agora é diretor da WCS Communications, e, como tal, consegue o respeito que nunca teve.  E agora eles estão noivos!

Mas as coisas não estão às mil maravilhas. Max, o melhor amigo de Carter, ainda está na reabilitação, e o relacionamento dos dois não parece mais o mesmo. As coisas estão diferentes, e não de um jeito bom. E para completar, Eva, a mãe de Kat, ainda não apoia 100% o casamento da filha com o ex-presidiário, o que pode ser um empecilho para o relacionamento do casal.

“...Você precisa entender que, sem Carter, todo o resto não valeria nada para mim de qualquer forma.” – página 43

Não sabia bem o que esperar desse conto, mas estava achando que encontraria um casamento e um felizes para sempre aqui. Não foi bem assim. A autora utilizou o conto para introduzir o começo do final feliz do casal (faz sentido? *-*), e também usou como uma brecha para focalizar em Max, o protagonista do próximo livro, que, devo dizer, estou doida para ler, pois o Max é um dos meus personagens favoritos.

Enfim, a história é bacaninha, mas não é tão complexa quanto os livros, também porque não daria para criar uma história toda em cinquenta páginas, né? Enfim, gostei de saber o que aconteceu com os personagens após Desejo proibido, e estou mais curiosa do que nunca para saber o que vem a seguir. Na torcida para que Max se recupere \0/


16 comentários

  1. Olá!
    Não conhecia a trilogia, tampouco esse conto. Achei a premissa bem interessante mas não é o tipo de livro que costuma me agradar. Ainda assim, Wesley e Kat conseguiram me cativar e fiquei feliz por saber que eles tenham ficado juntos, já que o relacionamento dos dois não era aprovado só porque Wesley era um ex-presidiário. Essa coisa do amor proibido com certeza traz muito mais emoção a história.
    Abraços!
    https://blogladoescuro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já vi que a trilogia ganhou muitos fãs aqui no Brasil, mas realmente este não é um estilo de livro que eu aprecie. Vou deixar a dica passar hoje.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. a autora arrasou com o conto, soube dar mais de um casal maravilhoso para seus leitores e ainda introduzir novos personagens para os livros seguintes!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá... Dryh,,, todo mundo fala desse conto rs... as pessoas imaginam sempre um final feliz... mas não é o que acontece exatamente... eu achei a premissa do primeiro livro bem interessante... uma vez que uma professora de ótima renda resolve ensinar em um presídio e termina se apaixonando por um dos detentos... é uma história diferente do que estou acostumada... tem seu clichê... mas como eu adoro isso, acredito que o texto é bem desenvolvido e personagens bem criados.. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Dryh,
    Sério que usou o livro para introduzir o começo do felizes para sempre? Sério, isso me irritaria muito.
    Infelizmente, não tenho a mínima vontade de ler esses livros, pois não é o tipo de leitura que me agrada, ainda mais depois de saber desse detalhe --'
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Muito bom quando ficamos apaixonada por um livro e a autora posta um conto, mas sinceramente, não gostei muito o que ela fez com esse. Como assim, faz um conto para introduzir um felizes para sempre???
    O gênero da trilogia não é bem o estilo que gosto, vou deixar passar...
    Parabéns pela resenha
    beijos
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri! Tudo bem?
    Para quem está acompanhando a série deve ser um conto muito bom. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de começar ela. Mas deixarei a dica anotada para quando ler os outros livros.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Contos são bem agradáveis de ler, rápidos e uma forma de relaxar ou conciliar com outra leitura. Ainda não conheço a escrita da autora que divide opiniões. Espero poder conhecer em breve.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dryh, eu ainda não li o livor e nem esse conto, estou curiosa com ambos. Concordo com você com o fato de por ter poucas páginas, não dá pra ter uma história tão complexa. Acredito que a intenção da autora tenha sido exatamente a de deixar apenas um gostinho para que o leitor possa acompanhar a série. Gostei de ver a sua opinião sobre o conto e espero poder ler tanto ele quanto os livros

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ler o livro então não li tua resenha inteira para não pegar spoiler do Desejo Proibido. Mas vi que te deixou ainda mais curiosa para ler o próximo :D Espero que goste dele também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, Dryh!
    Adoro esse tipo de leitura, adorei a indicação, apesar de você não ter gostado tanto do livro (deduzi pela nota 3 e por você comentar que a história não é tão complexa quanto a dos livros anteriores).
    Adorei a capa e a leitura me chamou a atenção, principalmente por tratar de temas tão polêmicos como um namoro com ex-presidiário.
    Vou colocar na minha lista com certeza!
    Abraço!

    Karla Samira
    http://www.pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie! Adorei a sua resenha e fiquei ainda mais ansiosa para conhecer a escrita da autora, por mais que os spoilers tenham tirado um pouco minha curiosidade e diminuído minha euforia quanto aos livros - entendo que é difícil resenhar um conto sem dar spoilers. De qualquer forma, ainda quero muito ler, pois a Sophie parece ter criado ótimos enredos. Espero ter a oportunidade de conhecer os personagens em breve! *-*

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?
    Eu tenho visto muitas resenhas positivas a respeito do primeiro livro dessa série, e saber que até o conto é bom de ser lido, me anima bastante para poder comprar o livro. E espero que eu eu goste da leitura e me apaixone pelo Max assim como você.

    ResponderExcluir
  14. Oii!

    Mesmo sendo raro os livro que já li desse gênero, a história parece incrível!

    Vitória,
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  15. Eu também adorei esse conto,a maneira como ela estende o desfecho do casal principal,mas já introduz o início de uma nova história.

    Que venha logo o próximo livro...bjsss


    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  16. Oii Dryh, realmente não se pode criar uma história em cinquenta páginas. São contos apenas! É algo que gosto bastante. Ainda não li a série e não estou empolgada no momento. Não me importei com os spoilers, quando eu ler já não vou me lembrar mais né? HAHA bJS!

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...