Top 5 Meg Cabot

Oie pessoal, como estão?
Me desculpem o sumiço, andei muuito ocupada nos últimos dias, e não tive tempo nem de programar os posts. Bom, vim tirar o atraso...rsrs

Quem nunca ouviu falar de Meg Cabot, ou nunca leu nenhum livro dela? Eu sou mega fã da Diva, e amo de paixão os livros dela, e é por isso que o Cinco coisas de hoje vai ser dos livros da Meg. Fiz um top 5 dos melhores livros dela (dos que eu li, pelo menos).



5. Série desaparecidos, Quando cai o raio
Esperei o que me pareceu séculos para o lançamento do segundo livro dessa série, mas quando ele finalmente deu as caras, não o comprei, já tinha perdido a vontade de lê-lo. É um livro muito bom, logo lerei o segundo livro, quem sabe ele é tão bom quanto o primeiro.




4. Sorte ou azar?
Assim como os outros livros de Meg Cabot, Sorte ou azar? é mega engraçado, e tem como personagem principal, uma garota super azarada. Também é um livro maravilhoso, e a personagem também é uma das melhores.


3.  Trilogia A rainha da fofoca
Outra "série" (na verdade, trilogia) que eu amo. A personagem principal não consegue manter a boca fechada e é super engraçada. Só consegui ler o primeiro livro da trilogia, mas já é uma das minhas favoritas.



2. Os mistérios de Heather Wells
Mais um livro incrível da Meg. Tamanho 42 não é gorda é um dos livros mais engraçados que eu já vi, mesmo sendo um pouco assustador. A personagem principal é super divertida, e eu gostei muuito dela. Ri dezenas de vezes lendo as confusões de Heather.



1. Série A mediadora
Um dos primeiros livros que eu li da Meg, e um dos melhores também. Lembro de ler um ou dois livros dessa série por dia, e chorar quando ela acabou. Se apaixonar por um personagem literário já não é fácil, agora se apaixonar por um personagem literário fantasma, não é para qualquer um.


E vocês, já leram algum livro da Meg? Qual?

MilkMilks
Dryh Meira

5 comentários

  1. É eu já ouvi falas da Diva, mas nunca li nada dela, tenho muita vontade!

    Adorei o 5 coisas de hoje, cada livro lindo neh? Adorei as capas!

    bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mesmo Ana. Fico babando na estante da minha irmã..rsrs ela tem alguns livros da Meg ♥

      Excluir
  2. Amo a Meg! Acho que até hoje, só não curti "Quase Pronta" (continuação de "A Garota Americana" que não deveria existir) e um dos volumes de "O Diário da Princesa" que parece que a Mia é a Sam em "Quase Pronta" hahaha
    Eu só li o 1º da série da Heather e da Rainha da fofoca, mas adorei os dois! Quero muito ler a continuação! E, realmente, "A Mediadora" é uma das minhas séries favoritas! *-*
    Quanto ao "Desaparecidos", eu comecei a ler o segundo livro, mas a leitura não tá fluindo. Eu amei o primeiro, mas achei a Jess meio chatinha no segundo - e ela tá num acampamento e passa metade do livro cuidando de criancinhas chatas e negando o seu poder, o que está chato. hahaha
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curti Quase pronta. Deve ter sido o único livro da Meg que eu não gostei muito. Acredita que eu não li nenhum livro de O diário da princesa?

      Excluir
  3. Hey, tudo bem?
    Da pra acreditar que nunca li nada da Meg? Quero muito, muito mesmo ler a série A Mediadora! Parece ser tão boa. Gostei muito do post ><
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...