5 filmes aguardados

Oie pessoal, tudo bem com vocês?
O cinco coisas de hoje vai mostrar alguns filmes que estão deixando os leitores super ansiosos.


5. 50 Tons de Cinza
Quem nunca ouviu falar na tão adorada trilogia 50 tons de cinza? Pois é, acreditam que ela vai virar filme? O lançamento está previsto para Agosto de 2014, mas já tem gente super ansiosa para ver o amado Christian Grey...

4. Academia de vampiros
Eu, sinceramente não estou muito ansiosa para ver Blood Sisters, Vampire Academy, mas já vi gente que está quase arrancando os cabelos de ansiedade...rsrs... Já li o primeiro livro da série e não achei lá muita coisa, mas quem sabe o filme não acaba superando o livro...


3. A culpa é das estrelas
Uns dos filmes mais esperados é A culpa é das estrelas, do amado John Green. Esse foi o melhor livro dele até agora, na minha humilde opinião, e mal vejo a hora de ver a história de Hazel e Augustus nas telonas...E mal vejo a hora de me emocionar com a história, de novo...



2. Divergente
Divergente!!! Até que enfim! Amei o livro, amei mesmo. É um dos melhores que eu já li, e quase não aguento esperar até o lançamento do filme. Torcendo para não me decepcionar, já que os autores não foram lá muito bem escolhidos, bem diferentes do que eu imaginava para os personagens.


1. Em chamas - Jogos Vorazes
Finalmente, depois de quase um ano (ou mais?) de espera, lá vem Em chamas, segundo filme da trilogia Jogos Vorazes, que foi sucesso absoluto! Mal vejo a hora de ver a Katniss arrasando novamente...hihi...Novembro chega logo please!










E vocês, estão ansiosos para ver qual filme?

MilkMilks
Dryh Meira

8 comentários

  1. OMG! OMG!!!! AV claro!!!! É o mais aguardado por mim, claro que quero assistir aos demais tbm, mas Av é o principal!!!! Não vejo a hora de ver ROMITRI nas telonas!!!! É muito amor! Pena que vc não gostou tanto dos livro, mas ai vai uma dica, o primeiro livro é mais uma introdução sabe, as coisas melhoram no segundo.... acredite, é uma série fantástica!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    O que eu estou mais ansiosa é o Em Chamas!
    Mal posso esperar rs
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Preciso de Em Chamas logo meu deeoools !!


    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem eu só estou aguardando o Em chamas e super mega ansiosa, tenho curiosidade com A culpa é das estrelas mas creio que não vão conseguir reproduzir o que senti ao ler então estou pensando se vou assistir ou não, Divergente eu quero ler primeiro pra depois assistir o que vai demorar por que estou sem grana pra comprar o livro rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olha, A culpa das estrelas e Divergente estou bem ansiosa, mas Em Chamas já está desesperador!!!!!!!!!!
    Louca para ver como filme ficou!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super ansiosa para ver Em Chamas...
    Bjos
    aculpaedosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. No meu caso, estou ansiosa pela Continuação de O Hobbit!
    Eu e todos os fans de Tolkien. rsrs

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dessa listinha, só tenho interesse na adaptação "A Culpa é das estrelas".

    Bjo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...