Nashville

Oie pessoal, tudo bem com vocês?
Ficamos um tempo sem postar nada sobre séries aqui no blog, mas agora estamos de volta. Bom, hoje vou falar um pouquinho sobre a série Nashville. 


Nashville é a capital e também a segunda cidade mais populosa do estado norte-americano do Tennessee, no Condado de Davidson. Localiza-se no centro do estado, nas margens do rio CumberlandApelidada de Music City, U.S.A. (Cidade da música), é um centro importante da indústria discográfica. Também é chamada a Atenas do Sul, por causa das suas instituições de ensino e da arquitetura clássica.



Agora, vamos falar sobre a série.
Nashville é um programa de TV que foi estreado no dia 10 de Outubro de 2012, nos Estados Unidos. Quem gosta de música country vai se apaixonar pela série, assim como eu me apaixonei.
Rayna James é uma estrela do country que faz muito sucesso nos Estados Unidos, até que sua carreira começa a declinar.

Temos também Juliette Barnes, uma cantora (de country, também) mais jovem, que faz músicas pensando no público adolescente, e que sonha em roubar o lugar de Rayna. Sua carreira também não está nas alturas, ela anda enfrentando muitos problemas familiares que acabam parando na mídia. Para ajudar na carreira de ambas, os produtores das duas oferecem uma turnê em conjunto. Mas Rayna e Juliette querem chegar ao topo separadamente, sem a ajuda da outra.



Juliette é o tipo de pessoa que não se importa com os outros, e que quer ter mais sucesso que Rayna. Uma garota que começou a cantar desde os 12 anos de idade, e cuja mãe era uma alcoólatra que não dava a mínima para ela. Sempre metida em escândalos públicos e em relacionamentos que nunca acabam bem, Juliette acaba entrando numa turnê com Rayna, a fim de melhorar sua "visão social" e aumentar sua publicidade.

Rayna é mãe de duas meninas, e casada com Teddy, candidato a prefeito da cidade de Nashville. Filha de um politico muito importante, sua relação com o pai não é muito amigável, assim como o relacionamento com Teddy, que parece ter uma vida ás suas costas, mas ela e o marido fazem de tudo para manter a imagem de casal feliz.

Mas a série não gira somente em torno das duas rivais, não. Temos também outros talentos da música country, como Scarllet O'Connor, Gunnar Scott, Avery Barkley, e o tão famoso guitarrista de Rayna James, Deacon Clayborne. Deacon e Rayna já tiveram um relacionamento no passado,  e ainda não conseguiram esquecer um ao outro.

Scarllet e Gunnar
Avery e Scarllet
Deacon e Rayna
Temos dezenas de reviravoltas na série, e olha que a segunda temporada acabou de começar.... Ainda vem muita coisa por aí...
Alguém já conhecia essa série? O que acha dela?

MilkMilks
Dryh Meira

5 comentários

  1. Nunca parei para ler nada sobre essa série.... Só vi o banner e nada mais... Mas gostei do enredo... agora que as minhas séries favoritas voltaram, vai ser meio que impossível começar outra, mas quem sabe no recesso neh???

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Que coincidência, acabei de fazer um blog e o primeiro post é sobre séries! Dps dá uma conferida no post.

    E eu vejo muitas séries mas nunca me interessei por Nashville, mas acho que vou ver o piloto, quem sabe me apaixono!?

    www.overdosedeborboletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia não, mas falou de música, estou dentro!
    Eu ando fraca para ver seriados. Assistindo pouca coisa para tentar me dedicar aos livros que estão acumulados na estante. Mas assim que folgar, vou terminar mais uma temporada de alguma coisa.
    Valeu a dica!!

    bjus
    http://terradecarol.blogspot.com.br/2013/10/resenha-de-sessao-de-terapia-jaqueline.html

    ResponderExcluir
  4. Essa série parece ser bem legal mesmo, mas eu nunca assisti nenhum episódio acredita?
    Vou deixar para assistir quando as séries que estou acompanhando entrarem em hiatus rs
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente não tenho acompanhado a nenhuma série... sem tempo.


    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...