Revenge

Oi, gente!!!

Primeiro tenho que pedir desculpas, era para eu ter postado as séries ontem, mas minha vida anda um caos, então atrasei muito o post e acabei só postando hoje. 

Vou falar sobre uma série que eu adoro e acompanho há bastante tempo. É transmitida pela Sony e agora está passando na Globo e para quem não liga para as vozes dubladas estranhas, é uma ótima pedida.

A série em questão é Revenge.



Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo.


Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.


A série estreou nos Estados Unidos pela emissora ABC em 21 de setembro de 2011 e a segunda temporada estreia em 30 de setembro de 2012.  A terceira temporada estreia nos EUA em 29 de Setembro e nós rezamos para que chegue logo ao Brasil.


É uma das séries mais premiadas, tendo indicações e vencido em várias categorias no TV. Com Awards, Gay and Lesbian Entertainment Critics Association, NewNowNext Awards, People's Choice Awards , Young Artist Awards, Teen Choice Awards, Television Critics Association Awards.



O elenco é maravilhoso, composto por ótimos (e lindos..rsrs) atores e atrizes. As locações (que na verdade não são mesmo os Hamptons e sim a California) são lindíssimas e é um show a parte ver as casas lindas, as festas elegantérrimas e super badaladas.


Momento eu sou uma bobona: Vocês provavelmente rirão da minha cara mas sempre fico prestando atenção e não vi nenhuma televisão na série. A pergunta é: Os milionários não vêem televisão? kkk


Espero que vocês assistam e gostem desta série tanto quanto eu, porque é maravilhosa.


Bjinhos

Thais Vianna

9 comentários

  1. É eu acho que eles não tem tempo para assistir televisão, rs. Eu adoro essa série, estou na segunda temporada e estou amando, :D
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais!

    Eu tenho muita vontade de ver esta série... não comecei ainda por causa das que estão acumuladas aqui pra eu assistir, mas pretendo em breve! rsrsrsrrs

    Adorei sua indicação!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Irei começar a assistir essa série na Netflix, espero gostar beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não senti vontade de acompanhar a série. Confesso que a história n]ão me chamaou tanta atenção pra fazer com que eu a veja.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu gosto dessa série mas não tenho tempo de ver, preciso ver o episodio 19 da primeira tempo e acabar logo :3
    é tão boa <33333
    fiquei com vontade de terminar mais aind
    Daniel casa comigooooo rsrs
    nhoin ja recebeu sua cartinha do projeto??
    Um beijo!
    Pâm - interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiiee =)
    Menina, eu vejo essa série na globo - pobre eu - kkkkkk
    Estou gostando.
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana


    ResponderExcluir
  7. Oiiee =)
    Menina, eu vejo essa série na globo - pobre eu - kkkkkk
    Estou gostando.
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana


    ResponderExcluir
  8. Oie,
    eu assisti a primeira temporada desta série rapidinho e não vejo a hora de assistir a segunda (estou esperando sair na NetFlix).

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro esta série também e não perco um capítulo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...