Amor, indeciso amor + Tag

Oie pessoal, tudo bem?
Tive alguns imprevistos e acabei não postando ontem. Tinha preparado um post do projeto Com amor, por favor sem flash, mas como não consegui portá-lo ontem, postarei hoje. Até pensei em colocá-lo junto com a resenha e a tag, mas ia ficar muita coisa, então vou criar um outro post depois.
Vamos lá?
Bom, eu estava participando do book-tour Amor, indeciso amor, da autora Dill Ferreira, e trouxe a resenha do livro para vocês ^^
A Dill é um amor de pessoa, e enviou alguns marcadores do livro e também de Casamento por aparências, que eu colocarei junto com os prêmios dos vencedores da última promoção do blog, já que eu ainda não consegui enviar os prêmios, mas prometo que logo logo eles estarão nas casas de seus devidos donos.



Titulo: Amor, indeciso amor
Autora: Dill Ferreira
Editora: APED
Páginas: 145
Edição: 1
Lançamento: 2013
Sinopse: SERIA O AMOR CAPAZ DE RESOLVER AS DÚVIDAS DE UM HOMEM! Quando Victoria leu o anuncio que dizia precisarem de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria por seu contratante. Ricardo era um empresário bem sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto á se envolver afetivamente. Solitário e muitas vezes distante, ele tinha o poder de deixá-la trêmula, quando estavam próximos. Ela podia sentir o fogo correndo pelas veias dele, embora aquele belo homem teimasse em disfarçar e ignorar o que sentia. Victoria conseguiria quebrar aquela parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles!

Resenha

O livro conta a história de Victoria, uma mulher de 28 anos que mora com seus dois cachorros em Rio verde. Victoria está desempregada, e quando vê no jornal um anúncio que pode tirá-la do sufoco, não hesita em tentar a oportunidade.
O que ela não espera, é se apaixonar pelo chefe da empresa que a contratou, Ricardo.

Ricardo é reservado e na maior parte do tempo, carrancudo. Não é um personagem que agrada a todos os leitores, e no meu caso, não me agradou nem um pouquinho. Ele acaba se apaixonando por Victoria ao mesmo tempo em que ela se apaixona por ele, mas como ambos não estão muito certos de que o relacionamento daria certo, acabam evitando.
Ricardo é grosso e muitas vezes muda o comportamento do nada. Num momento ele está todo amores e gentilezas, noutro está bravo e irritado.

“Parecia irreal, mas eles haviam sentido toa a realidade daquelas sensações maravilhosas que dividiram. Como ela iria conviver com aquilo, a partir de agora, sabendo que não haveria um futuro para eles?” – páginas 65

Victoria é uma mulher forte, mas quando está perto de Ricardo, acaba fraquejando e cedendo ao homem lindo á sua frente, mas não vou dizer que ela não tenta se afastar, porque isso é o que ela mais faz. Com o novo emprego, Victoria se vê diante de oportunidades incríveis que podem melhorar sua vida, mas também dá de cara com pessoas invejosas que farão de tudo para que ela caia.

Alguns personagens não me agradaram, mas Márcia e Victoria conseguiram “tapar esse buraco”. Márcia é secretária de Ricardo, uma senhora muito gentil que gosta muito de Victoria, e que trata a menina como se ela fosse uma filha.

“Victoria decidiu que não cobraria nada. Tivera bons momentos com Ricardo e viveriam apenas deles, enquanto fosse possível. Despediram-se sem promessas e planos” – página 113

Já tinha lido Casamento por aparências da Dill, então já sabia como seria mais ou menos a escrita desse livro. Tinha expectativas altas para Amor, indeciso amor, e não me decepcionei com o livro, mas Casamento por aparências é meu preferido ♥
 
Quote tirado do blog Surtos da Juleka
A leitura é super rápida, isso porque o livro é bem pequeno e porque a história prende o leitor. Não queria largar o livro, tinha uma curiosidade enorme de conhecer o final. Confesso que o final do livro não me agradou muito, esperava mais de Victoria.



One lonely blog award


Recebi essa tag da Vivian Pitança, do blog  Reflexão literária 

Indico para:
E quem mais quiser ^^

Regras
Mencionar o blogueiro que te indicou o selo;
Seguir o blog que te indicou;
Repassar para selo para 10 blogs;
Dizer aos indicados que tem selinho esperando por eles;
Responder as perguntas.

Perguntas

1 - O que te levou a criar o blog?

R: Quando comecei a participar de promoções..rsrs..e conhecer novos blogs, novos cantinhos literários, então percebi que era o que eu queria para mim, e acabei criando o blog.

2 - Quais são os benefícios que o blog te proporciona?

R: Além de me fazer ler muito mais do que eu já lia, estou aprendendo a resenhar livros e filmes, e logo resenharei séries também. Conheci várias pessoas na blogosfera.

3 - Planeja as postagens?

R: Ás vezes. No inicio, quando o blog foi criado, ele tinha uma programação semanal, cada dia era uma coisa diferente, mas cansava muito, então decidi postar de vez em quando, somente domingo que é dia de filme.

4 - Tem novas ideias para o blog?

R: Tenho várias, mas ainda estou pensando e tentando melhorá-las.

5 - Quanto tempo se dedica ao blog?

R:  Sempre que posso, antes eu postava todos os dias, mas acabei percebendo que é melhor postar no máximo umas quatro vezes por semana, e tem a Flávia que me ajuda bastante.

6 - Qual é o melhor momento para criar seus posts?

R: Quando acabo de ler um livro ou ver um filme, é quando a cabeça está a mil, cheia de idéias.

7 - Qual lugar do mundo gostaria de conhecer?

R: Essa lista ficaria enorme...rsrs...Sempre quis conhecer a Austrália, mas agora meu maior sonho é visitar a Inglaterra

8 - Qual seu passatempo predileto? 

R: Fazer bolo...rsrsrs..é uma terapia e tanto, e ler, é claro. Estar com os amigos também é um dos meus passatempos prediletos.

MilkMilks
Dryh Meira

6 comentários

  1. Oie... Adorei a resenha, realmente o livro é perfeito, amei o Ricardo e a Vic. Queria uma continuação do livro, pedi isso a Dill. Entre na Campanha também! kkkkk
    Ahhhh fiquei feliz de ver um dos quotes que fiz na sua resenha, obrigada! Bjus e Parabéns!!

    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs #Campanhaoutrolivroamor ♥
      rsrs peguei emprestado, achei muito lindo..rsrs

      Excluir
  2. Olá Milkshake!!!!
    Gostaria de agradecer muito a você Driely pela bela resenha.
    Achei muito válida sua opinião que certamente me serão uteis.
    Aproveito também para agradecer sua participação conosco. Foi um prazer para mim.
    Fico na torcida pelo blog para que possam ter muitos comentários e poderem estar na disputa pelos dois exemplares de minhas obras que serão sorteadas logo logo.
    Um abraço á todos.
    Dill

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm já li Casamento por Aparencias e gostei muito! A Dill escreve de uma maneira tão realista que te leva a acreditar que esta lendo uma história veridica!

    Ainda não não li este livro, mas já esta na minha listinha de desejados!
    Parabéns pela resenha, adorei!

    bjo^^

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...