Parcerias + Novidades Literárias

Oiee pessoal, como vão?
Ontem eu não consegui entrar (problemas com a internet) e também não consegui avisar as meninas para postarem as novidades literárias dos últimos dias, então, temos um post atrasadinho hoje...rsrs
Bom, também conseguimos mais parcerias \0/ fiquei muito feliz quando vi os e-mails dos autores, e bem, trouxe um pouquinho do trabalho deles para que vocês os conheçam um pouco mais.

Lançamento anunciado



Bom, a editora Intrínseca vai publicar mais um livro do John Green, autor dos livros Quem é você Alasca? A culpa é das estrelas e o Theorema Katherine, e o livro está previsto para ser lançado em Agosto. Nem preciso dizer que estou mega ansiosa para ler este livro, só do fato de o livro ser do John, já bate aquela curiosidade de conhecer.


Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Foi divulgado mais dois atores do elenco do filme A culpa é das estrelas: Isaac, e a mãe de Hazel.

Dois novos atores estão confirmados para o elenco de A Culpa É das Estrelas : Nat Wolff (Stuck in Love e Admission) interpretará Isaac, grande amigo de Augustus (Ansel Elgort) e membro do Grupo de Apoio, que está prestes a ficar cego devido a um câncer ocular, e Laura Dern (Jurassic Park e Veludo Azul) foi escolhida para viver a Sra. Lancaster, mãe da protagonista Hazel Grace (Shailene Woodley).


Hazel será interpretada por Shailene Woodley


Augustus será interpretado por Ansel Elgort


Parcerias

FML Pepper


Trabalhando há quase duas décadas com jovens e adolescentes e apaixonada pela leitura e pelo mágico universo infanto-juvenil, escrever foi apenas mais um passo para não parar de sonhar ou, como a autora prefere dizer, para não deixar de sonhar acordada.
Ser apaixonada por leitura não ia de encontro à minha origem. Vinda de uma família humilde, eu não tive acesso a livros de ficção no decorrer de minha infância. Eles eram caros e meus pais esforçavam-se por comprar os estritamente necessários (e chatos!), tais como: matemática, física, química, etc.



Não Pare!

Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!



Site
Skoob
Twitter
Facebook






Eleonor Hertzog


Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!
Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!
Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!


Cisne
Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro. Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos... Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano! Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!
Twitter
Facebook
Issuu
Youtube
Skoob

O livro físico pode ser encontrado na Saraiva, Siciliano, Fnac, Cia dos Livros e no blog. E-book na Travessa e Iba. 
O segundo livro da série, Linhagens, será lançado na Bienal do livro no Rio de Janeiro 

Danilo Vecchi

Danilo Vecchi é professor de línguas estrangeiras, formado em administração de empresas. Vive na cidade de Londrina no Paraná. Sempre muito ligado ao mundo fantasioso dos livros e jogos.  Decidiu exteriorizar em uma obra, o mundo de anjos e demônios presente em sua mente, graças ao incentivo de alguns alunos, nos intervalos de suas aulas. Além do Céu e do Inferno é o primeiro livro de uma saga, e sua estreia literária.

Além do Céu e do Inferno

Natalie Zeniek nunca imaginou que, pouco antes de completar dezoito anos, sua vida mudaria tanto. Após um incidente, dons sobrenaturais começaram a fazer parte da sua rotina, assim como, os anjos e demônios que estavam em Polsher.
O contato com um desses seres, Carsten, um jovem rapaz que atraía atenção por sua beleza, poderia ser o desejo de qualquer garota, desde que ele não fosse um demônio caçador de anjos.
Estar entre as forças do bem e do mal, era o seu ultimo desejo, mesmo que seu coração falasse mais alto, e que sua própria vida estivesse em perigo, ela estava sendo guiada pelo desejo do seu coração.
Em pouco tempo, Natalie se viu no meio de uma guerra que durava mais de 400 anos, onde anjos e arcanjos a protegiam, seres da escuridão a feriam e um demônio, que nem mesmo sabia o significado desse sentimento, a amava.
Natalie via sua vida tomar um rumo diferente, talvez por consequências de suas escolhas, ou apenas por um propósito maior, escrito no mundo celeste.
Esse é o início de uma saga, que mostra que onde existe amor de verdade, nem mesmo o coração mais negro e cheio de maldade prevalece, nem que para isso, esse amor precise ir além do céu e do inferno.


Bom, por hoje é só. Tenham uma ótima sexta feira congelante  e um ótimo fim de semana ^^

MilkMilks
Dryh Meira

6 comentários

  1. Oi Dryh.
    Adorei conhecer o elenco de ACEDE.
    Parabéns por todas essas novas parcerias.
    Peguei uma amostra na Amazon de Não Pare! e gostei muito da narrativa da autora.
    Todos falam super bem de Cisno, mas não li.
    O Danilo e sua obra estou conhecendo agora.
    Aguardo suas resenhas.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paty
      Obrigada ^^ eu também não li Cisne ainda, mas falam super bem dele

      Excluir
  2. Oie :)

    Preciso de Cidades de Papel igual preciso da minha vida hahaha sério, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabriel ^^
      kkkkkkkk também preciso de Cidades de papeeel

      Excluir
  3. Tbm fiquei curiosa qto ao livro do Jonh, mas... não sei... não é uma das minhas prioridades, vamos ver... rsrsrsrsrrs

    Adorei as parcerias!!!! Parabéns!!! Que venham muitas outras!

    bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana ^^
      também quero muito ler o livro do John, mas não acho que serei a primeira a comprar quando lançar...rsrs

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...