Meu malvado favorito

Oiee pessoal tudo bem?
Finalmente consegui ver o filme Meu malvado favorito 2, que foi lançado há algum tempo (semanas) e consegui trazer um pouquinho do filme para vocês.


Titulo: Meu malvado favorito 2
Lançamento: 5 de Julho de 2013 ( 1h 38min.)
Com: Steve Carrel, Kristen Wiig, Russell Brand
Gênero: Comédia, Animação
Nacionalidade: EUA

Sinopse

Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolver abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions. O que será que vai acontecer?










Adoro desenhos animados. Adoro ainda mais Meu malvado favorito. Me apaixonei pelas meninas no primeiro filme, e quando vi que o segundo iria ser lançado, quase enlouqueci. Todo mundo já conhece o Gru, certo? Aquele vilão que planejava roubar a lua e provar que era o maior vilão de todos os tempos, mas que acabou se apaixonando pelas garotinhas Agnes, Edith e Margo e as adotou, desistindo de fazer o mal. Bem, ele está de volta, desta vez com uma fábrica cheia de minnions que fabricam geléias e gelatinas.


Gru agora é um pai de família, e tem que lidar com as fórmulas das geléias, que estão cada vez mais horríveis, a adolescência de Margo, que agora só fica no celular e está tendo sua primeira paixão, e cuidar das outras meninas, que bagunçam cada vez mais. Ainda por cima, uma vizinha mega chata fica querendo arrumar suas amigas para Gru, uma pior que a outra.

Com Gru fora de campo, outros vilões fazem a festa, e desta vez, um soro poderoso foi roubado, e esse soro pode transformar animais inofensivos em enormes máquinas de destruição. É ai que a AVL (Liga Anti-Vilões) entra em ação, seqüestrando Gru e pedindo sua ajuda. Na primeira vez que vi o trailler deste desenho, pensei que  Lucy (aquela magrelinha maluca que seqüestra Gru) fosse a tal vilã, mas ela é, na verdade, uma agente secreta que trabalha para a AVL, e a nova parceira de Gru.

O filme é ainda melhor que o primeiro, e é claro que os minions não ficam de fora, na verdade, metade do filme é só deles. Eu simplesmente AMO  a língua deles, não dá para entender quase nada mas é mega engraçada,e amo ainda mais o jeitinho bobo deles, sempre rindo e festejando.

São poucas as vezes em que as vozes se encaixam bem nos personagens, e felizmente nesta animação, caíram como uma luva, principalmente em um dos suspeitos do crime: Él macho, um antigo vilão que, de acordo com muita gente, morreu ao cair num vulcão em erupção com um tubarão e dezenas de explosivos.


Esta é uma das melhores animações que eu já vi, e adorei as musicas novas dos mínios, esses bichinhos ficam cada vez mais engraçados. Não pude deixar de passar no Mc Donald’s e garantir o meu minion... rsrs...São 11 modelos, dentre eles, os minions do mal. Infelizmente tinham apenas 4 modelos disponíveis...Então decidi pegar o Tim:

Foto do instagram



















Quem é ligado no Facebook com certeza viu este vídeo, da música BA BA BANANA (POTATOO) mas aqui está ela, com a letra e tudo...rsrs...



ba-ba-ba-ba-ba-nana 
ba-ba-ba-ba-ba-nana
banana-ah-ah 
potato-na-ah-ah 
banana-ah-ah 
togari noh pocato-li kani malo mani kano
chi ka-baba, ba-ba-nana
yoh plano boo la planonoh too
ma bana-na la-ka moobi talamoo
ba-na-na


ba-ba 
PO-TAE-TOH-OH-OH 
togari noh pocato li kani malo mani kano

chi ka-ba-ba, ba-ba-naNAAAHHHH!!!!


Este é o video em que os minions cantam no final, pode haver spoillers do que acontece no final, mas vale a pena conferir esses bichinhos dando uma de Backstreet Boys ♥

MilkMilks
Dryh Meira

13 comentários

  1. Olá, Dryh! Td na paz de Deus? Espero que esteja! Nossa estou com uma mega vontade de ver o 2! O meu malvado favorito 1 foi incrível e realmente a dublagem não tava não boa! Mas fico feliz que tenha gostado do segundo. Aumentou a minha vontade de ver o filme, haha.
    Beijocas! Fique com Deus
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeremias ^^
      Eu também amei o primeiro, e gostei bastante da dublagem, principalmente da voz do Gru.
      Vale muito a pena ver ^^

      Excluir
  2. Quanto mais eu vejo resenhas desse filme eu fico com mais vontade de vê-lo e agora com a sua resenha rica em detalhes fiquei com mais vontade ainda. Esse parece ser melhor do que o primeiro, que é muito legal.
    Eu também pirei quando soube que iria ter o 2 e amei mais ainda ao saber que vai ter um filme só para ons minions >3<
    Awn eu adoro a música Banana (Potato), acho a coisa mais fofa e adoro ouvir! haha
    Kissus

    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mariana ^^
      É bem melhor que o primeiro, tem mais a participação dos minions ^^ também estou louca para ver o filme dos minions ♥

      Excluir
  3. Oie :)

    Olha sinceramente não gostei tanto do segundo filme como do primeiro apesar desse ter me agradado um pouco acho que ficou devendo, os minions são tudo <3 também achei que as dublagens caíram como uma luva, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabriel ^^
      São mesmo, adoro eles ^^ acho que eles são o que salva o filme

      Excluir
  4. Precioso film. me encantan las películas para niños son geniales y las disfruto mucho.
    Te dejo un abrazo, buen comienzo de semana!

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cristina ^^
      são mesmo muito encantadores, adoro ♥
      Um forte abraço e um ótimo começo de semana ^^

      Excluir
  5. Como não amar esse filme?
    Simplesmente perfeito *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dany ^^
      É mesmo perfeito ♥ principalmente as meninas e os minions ^^

      Excluir
  6. só vi o primeiro até agora
    espero ver esse em breve xp

    ResponderExcluir
  7. HA!!!! Que video fofo!!!! amei <3
    Ainda não assisti nem ao primeiro, mas vou me atualizar, juro!

    bjo^^

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...