Entre o agora e o nunca

Oiee pessoal, como vão?
Dei um pequeno passeio em alguns blogs hoje, e percebi que os leitores estão super curiosos para ler Entre o agora e o nunca, livro de J.A. Redmerski, e vocês, já leram? Li o livro (o primeiro que consegui depois de Divergente, logo teremos a resenha aqui no blog) e amei, então decidi contar um pouquinho para vocês. Let's go?

Titulo: Entre o agora e o nunca
Autora: J.A. Redmerski
Editora: Suma de letras
Páginas: 314
Edição: E-book
Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Resenha

É incrível como certos livros mudam o nosso gosto musical. Quando li Entre o agora e o nunca, acabei me apaixonando por bandas que eu nem sabia que existiam (infelizmente), mas que agora fazem parte das minhas músicas favoritas. Antes eu sabia como seria o meu futuro, como o de muita gente, estudando e trabalhando...Talvez umas viagens aqui e ali, mas depois que li esse livro, percebi que ela não precisa ser assim, pode ser como a de Camryn, dentro de um carro, viajando pelo país sem rumo, só conhecendo pessoas e lugares diferentes...Pois é.

Camryn é uma garota bonita com impulsos suicidas (sinceramente, não vi ela ter impulsos suicidas em nenhuma parte do livro) e ainda está para baixo desde que um turbilhão de problemas entraram em sua vida: seu namorado morreu num acidente de carro três semanas antes da formatura, seu irmão foi preso, e seus pais se divorciaram. Ela conta com sua melhor amiga, Natalie, e o namorado dela, Damon, para ser feliz novamente, mas percebe que isso não vai dar certo quando a amiga escolhe o namorado ao invés dela.
“Sinto que estou perdendo todo mundo” – página 33

Então ela decide viajar sem rumo, pega suas coisas e vai para Idaho, mas não por ser um lugar especial, simplesmente porque ela quis ir para lá. Viajando nos ônibus, passando por diversas cidades, ela conhece Andrew (aaaah Andrew ♥) um rapaz que está indo ver o pai no hospital, e sente uma vontade enorme de proteger aquela garota ingênua pela qual ele se sentiu atraído. Os dois então decidem viajar para o Texas.

“Acho que tive medo de ser eu mesma a maior parte da minha vida” – página 151

Camryn é aquela personagem ingênua no começo, mas que com o tempo vai ficando completamente diferente. Sinceramente, não achei que ela fosse boba, mas também não esperava o que ela se tornou. Primeiramente, não imaginava que o livro seria do estilo New Adult, esperava algo mais para romance juvenil. A história é um pouco longa, mas se resume em Camryn e Andrew viajando e curtindo a vida juntos (super fofo).

“Nunca pensei que um dia eu dormiria intencionalmente no chão de um banheiro ao lado de uma privada, sóbrio, mas falei sério quando disse que dormiria com ela em qualquer lugar” – página 205

O livro tem lá suas partes “quentes”, mas também conta com muitas cenas super tristes e lindas que me fizeram chorar (ok, ok, escondido é claro). Os dois juntos formam um casal perfeito, e mesmo que eles tentem não estarem apaixonados um pelo outro, é impossível não notar o quanto eles gostam um do outro, principalmente pelo fato da história ser narrada por Andrew E Camryn ao mesmo tempo.

Durante a leitura, fiquei imaginando o que aconteceria depois que eles chegassem ao Texas, que era o ponto de chegada dos dois, onde eles se separariam e seguiriam rumos diferentes, mas eu torcia para que a autora colocasse um pingo de cola ali no meio e juntasse os dois. Ri muito com esse livro, essa dupla de palhaços comediantes não me abandonaram nem depois que o livro acabou (infelizmente ele acabou rápido...), comecei a ouvir as músicas que eles ouviam e cantavam, e me lembrava das piadas de Andrew... Tem como esquecer?

Entre o agora e o nunca foi um livro que me fez pensar bastante no meu futuro, e uma história que me fez chorar no final, e guardar o livro nas últimas páginas, pois eu estava com medo do que iria acontecer. (peguei essa mania de guardar o livro na melhor parte para não chorar...) Quando vi que o livro teria continuação, vibrei de alegria, mas não por muito tempo, já que não há previsão de lançamento ainda. Super recomendo esse livro.


14 comentários

  1. Olá Dryh! Estou seguindo o seu blog e curti a page no Facebook! Está de parabéns, muito bom! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Aiai! Acho que sou o unico ser no planeta que não leu este livro ainda.... Quero muitooooo!!! rsrsrsrsrs

    Adorei sua resenha Dryh! Só me deixou com mais vontade de lê-lo!

    bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana ^^
      rsrs ainda tem bastante gente que ainda não leu *-*

      Excluir
  3. Oi Dryh, acabei de conhecer seu blog e adorei! Já estou seguindo :D

    Aproveito e lhe convido a visitar o meu blog e se gostar, por favor, não exite em seguir *-*

    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Moça !!

    Estou louca de desejo por esse livro a muito tempo.
    Sua resenha me deixou ainda mais curiosa, afinal, marcar um livro como 'perfeito' não é pouca coisa não =D

    Beijos,
    www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Barbara ^^
      rsrs verdade, perfeito só os livros tops mesmo..rsrs

      Excluir
  5. Ainda não li esse livro e não me sinto muito inclinada a ler. Quem sabe mais para frente eu decida ler. Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  6. Este livro esta sendo muito bem falado, infelizmente ainda não tive a chance de ler, mas quero mudar isso em breve, pois pelo que percebi dá resenha, foi gostar bastante.

    Beijos.

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  7. Oi Dryh, tenho este livro em inglês, mas ainda não o li.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. ´´´´´´´´´´´´´´\\\\////´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´/````´´\´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´(|`(.)`(.)`|)´´´´´´´´´´
    __________.OOOo_(`)__oOOO._______
    |´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´`´|
    |´´´´´` ´´´´´``´|Los amigos de Internet
    |´´´´´´´son seres que no se ven ´´´´´`´´´`|
    |´´´´´´´pero que nos dan su amor y nos brindan ´´´´´´´|
    |´´´´´´´´compañía y nos prestan atención|
    |´´´´´´´´´´´que nos hablan desde adentro´´´´´´´´´|
    |´´´´´´de su mismo corazón!|
    |________oooO____________________|
    ``````` `(```)````` ```Oooo````````
    `````````\``/````´´```(```) ```````
    ````````` \_/`````````´\``/```````
    `````````````````````` \_/````````
    BUEN FIN DE SEMANA!

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...