5 autores assassinos

Oie pessoal, tudo bem?
Ok, o nome do post não foi muito convidativo..rsrs..dei uma passadinha em alguns grupos no facebook e fan pages, e vi o pessoal reclamando que certos autores são verdadeiros assassinos, daqueles que matam os melhores personagens, os mais queridos pelos leitores. Quem nunca leu um livro, se apaixonou por algum personagem e ele acabou morrendo? Eu por exemplo, já passei por isso tantas vezes que até perdi a conta. Decidi então, fazer um "5 coisas" com os autores que são considerados os maiores assassinos de personagens de todos os tempos. Vamos lá?

5. Rick Riordan
Quem nunca leu Percy Jackson não sabe como é o desespero ao ver aquele personagem lindo maravilhoso que parecia ser um anjo (sim, estou me referindo a Luke) virar um monstro. Ou então aqueles outros personagens adorados do Acampamento Meio Sangue virarem pó. Não é coisa que se vê todos os dias, e eu nem colocaria o Rick nesta lista se ele não tivesse matado um dos meus personagens favoritos.


4.Nicholas Sparks
Nicholas Sparks, o queridinho dos romances e histórias melosas, quem nunca leu um livro do autor e ficava pensando "quem vai morrer desta vez?", em todos os livros do Nicholas alguém morre (desculpe se foi um spoiller) bem, pelo menos em todos os livros dele que eu li. Chega uma hora que vai cansando, mas ainda tem bastante gente apaixonada pelos livros do Nicholas. Mas este autor adora dar um final trágico aos seus personagens não?

3. J.K. Rowling
Os bruxos que se segurem, J.K. vem ai acabando com a alegria dos autores (bem, não vou citar personagens porque muita gente não leu os livros de HP, então, tecnicamente falando, seria uma bomba de spoillers), mas quem não sabe que J.K. é uma escritora que adora matar bruxos e seres de Hogwarts? Bem, por mim não seria problema algum ela acabar com Você Sabe Quem. Mesmo não sendo fã fã fãa mega fã da série, fiquei bem triste com a morte de alguns personagens, mas não dei uma de louca e fiquei gritando PORQUÊÊ??? (ok, se você fez isso, não leve a mal o meu comentário.kkkk)


2. Suzanne Collins
Há quem diga que Suzanne Collins é a número um, mas acho que ela se encaixa melhor no número dois...vai saber. Suzanne Collins é conhecida por ter matado mais de vinte personagens no primeiro livro...Ai sim os leitores vão a loucura, mais de vinte? Sim, a Arena é um lugar onde só uma pessoa pode sair viva, mas ainda bem que a nossa querida escritora decidiu dar uma trégua e salvar nosso amado casalzinho Peeta e Katniss ♥

1. George R. R. Martin
Ainda não li os livros do George, mas ainda assim sei que ele é considerado o maior assassino de todos (pelo menos da parte dos leitores). Se apaixonou por aquele personagem lindo e corajoso da série Crônicas de gelo e fogo? É uma pena meu bem, espere que logo logo é a vez dele. E aquela personagem fofinha ingênua que parece uma criança indefesa? Cuidado, ela pode ser a próxima vitima. Ok, pode até ser um exagero, mas esteja preparado quando for ler os livros deste homem, não se apegue a nenhum personagem.


E vocês, quais autores são uns assassinos maldosos na sua opinião?

MilkMilks
Dryh Meira

15 comentários

  1. Oi Dryh!

    Da lista, a única que li, foi a JK, que com certeza é muito assassina de personagens mesmo! Fiquei bem chateada com a morte de alguns personagens e ainda me pergunto, se eles não poderiam ter tido um destino diferente, principalmente um em especial. Mas, fazer o que, isso sempre acaba acontecendo, rsrs.

    Beijos.

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sammy
      Ainda não li todos os livros da JK, mas só pelos filmes já dá para perceber que ela ama uma mortezinha..rsrs

      Excluir
  2. O Martin é cruel. Já me surpreendeu muito, tenho até medo do que ainda está por vir. Nunca goste de um personagem, pois quando vc menos esperar... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Túlio ^^
      Ainda não li os livros dele, mas pelo que falam dele por aí, já morro de medo..rsrs

      Excluir
  3. Kkkkkkk adorei o post! Como não li os livros de 4 destes autores não posso reclamar, mas vivo um conflito com o Nicholas Sparks. Ele é fodastico, mas mata todos os meus personagens preferidos..... mesmo assim adoro os livro dele!

    Parabéns pelo post, ficou incrível!!!


    Bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana ^^
      Eu cansei dos livros do Nicholas, já estava cansando aquela matança toda kkkk

      Excluir
  4. HUAHUAHAIHUAIHAIUHIUAHAIUHAIUHIUA!
    Melhor post EVER!
    Concordo em gênero e grau sobre Sparks. Mesmo amando tudo o que vem do autor eu já começo a ler os livros dele esperando pela morte de algum personagem.

    Já o tio Martin, cara, eu desisto dele.
    Ele mata TODO MUNDO que eu amo. Sério, qual o problema dele comigo?
    Quer me ver infeliz?
    Eu hein ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Daniela ^^
      rsrs Eu cansei dos livros dele, eram uma matança só...que terrível o amor.
      kkk odeio quando os autores fazem isso, normalmente eu me apego aos personagens que são mortos...ôo vida

      Excluir
  5. Olha coincidência ou não, eles são os queridinhos de muita gente rs

    Eu sou louca pra ler algo do Martin e da Suzanne. Acho péssimo quando um personagem que gosto morre, mas acho que isso é uma maneira de mostrar também que as coisas não são perfeitas. É uma estrategia arriscada dos autores mas funciona em boa parte das vezes ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maressa ^^
      Realmente, esses são uns dos melhores autores, por mais que matem dezenas de personagens..rsrs

      Excluir
  6. Esses autores costumam matar seus personagens, mas temos que concordar que a história pede por isso e é justamente por não saber quem vai morrer no livro, que o suspense existe quase até o final da leitura.
    Já Martin, ele mata muitos personagens pois em histórias sobre batalhas dificilmente todos sobreviverão e às vezes é necessário matar determinado personagem para que a história evolua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maristela ^^
      Realmente concordo com você, uma história sem algumas mortes não é misteriosa e não prende o leitor, mas ás vezes dá uma revolta e tanto ao leitor

      Excluir
  7. A mi en lo personal las historias de suspenso y personajes que tiene un final trágico me gustan, no soy muy amante de la novela romántica y dónde todo debe llevar un final feliz.
    Muy buena tu entrada, me encanta pasar por tu sitio!

    Te dejo un abrazo.

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho difícil alguém conseguir alcançar o nível assassino de Martin D: Ç_Ç o cara não tem pena de ninguém mesmo.

    maisquelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Allana ^^
      Ainda não li os livros do Martin, mas pelo o que dizem dele por ai..rsrs..dá até medo

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...