Resenha O resgate do tigre

Titulo: O resgate do tigre
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 432
Edição: 1
Lançamento: 201
Sinopse: Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

Pode conter spoillers de A maldição do tigre

                 Mujhe Tumse pyarhai (eu te amo)


Resenha

Depois de deixar Ren e seu coração na Índia, Kelsey voltou para o Oregon, e tenta de todas as formas esquecer o tigre branco, e reconstruir sua vida, faculdade, amigos novos, etc. Mas isso tudo não preenche o vazio que ficou em seu coração, e nem a saudade. Já disse na resenha do primeiro livro, A maldição do tigre, que Kelsey foi uma das personagens mais irritantes que eu já “conheci’. Mas percebi que nesse livro, ela foi ficando menos irritante. Mas assim que ela saiu da Índia, tive vontade de entrar no livro e empurrá-la daquele avião. Nem sempre sou violenta assim com os personagens, mas Kelsey estava pedindo!!! Mas é claro que ela não conseguiria ficar taanto tempo sem os dois tigres lindos que mudaram a sua vida, se isso fosse acontecer não sei como seria o resto da série., principalmente se os outros presentes de Durga ainda estão perdidos pelo mundo.

Ren estava bem diferente, desde que ele e Kelsey perceberam que estavam apaixonados um pelo outro, ele foi perdendo aquela cara de bad boy, e mesmo que parecesse que ele nunca foi um bad boy, ele foi sim, mas não tanto quanto Kishan. Ren não se importava mais com sua vida, era sempre Kelsey, Kelsey, Kelsey... Mas assim que Kishan apareceu, esse romance meloso acabou.

O resgate do tigre é um dos livros mais emocionantes e cheios de aventuras que eu já li, ainda mais emocionante que A maldição do tigre. E apesar de Kelsey ainda ser um pouquinho chatinha e irritante, ela é uma boa personagem. No primeiro livro, Ren era meu tigre preferido, mas agora Kishan é meu preferido, não sei se é porque desde que conheceu Kelsey e percebeu que ela o amava, Ren ficou mais “bobinho”.

Por mais que Kelsey me irrite ás vezes, tive muita pena dela. Muita, muita mesmo. Nunca pensei que sentiria isso por ela, muito menos que choraria por algo que a machucou, mas isso realmente aconteceu. Tudo bem que ás vezes ela dá nos nervos, mas também tem várias partes em que ela me impressionou, seja lutando ou não. Acho que ela não merecia o que aconteceu, por mais que ela tenha feito escolhas erradas, ela já pagou perdendo seus pais.

Me arrependi de ter demorado tanto para ler O resgate do tigre. Se eu soubesse que me sentiria assim quando o terminasse, teria lido bem antes. A história flui tão rápido que eu nem vi a hora passar, parecia que as folhas estavam voando. Me senti presa até terminar o livro, e assim que o terminei, fui correndo ler o próximo, que por sorte eu já tinha. *-*
MilkMilks
Dryh Meira

12 comentários

  1. Oie :)

    Nossa eu perdi a vontade de ler essa série acredita ? Depois de tantas pessoas dizerem que a protagonista é insuportável nem sei mais kkkk , mais as capas são divinas beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Opa, não li sua resenha por causa dos spoiler - n li nenhum livro da série - mas, eu não tenho muita vontade em lê-lo, são muitas resenhas negat
    ivas! Sei que cada um tem uma opinião diferente e que vale a pena arriscar, mas quando a maioria não gosta eu fico com um pé atras :S
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca li esse livro e ele parece ser muito bom, adorei essa resenha, me interessei me lê-lo. :D
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li os livros dessa série, mas estou bem curiosa, parece ser muito boa.
    Ah, adorei seu blog, viu?


    Beijão :)

    Camila- Ninho de Fogo

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Tenho muita vontade de ler esse livro, amei a resenha!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.brhttp://sector-12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Me desculpe não comentar sobre o post (já falei de uma vez) prometo voltar e comentar!
    Mas o que eu quero mesmo é fazer uma pergunta, para você e outras blogueiras mais.
    Porque não procuremos interagir uma com as outras, ou com os outros para fazer do blog um lugar amigável? Porque, pelo que ando vendo, o blog é um lugar de 'competição" parece. E eu particularmente, quero começar mudando isso... é uma campanha? Não! É uma apelação! Vamos conversar mais e parar de pedir seguidores, vamos conquistá-los! O que você acha?

    Desculpe-me por favor, se deixei você triste por não comentar sobre o post?
    Volto, prometo!

    Beijos
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que maximo

    http://duploponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Dryh, estou super afim de ler todos os livros dessa série, por isso nem li muito sua resenha! Porque eu não quero spoilers, e fiquei com medo de que tivesse! E pela sua nota, o livro é mmmmmmmmmmmmmmuito bom! Mas o blog está lindo <3

    Beijos, beijos e abraços. www.7hings.com.br, visita lá, te espero..!
    fanpage » twitter » músicas, filmes, livros, resenhas, sorteios e muito mais! 

    ResponderExcluir
  9. Oi! Depois desse post estou com curiosidade de ler esse livro... Adoro ler! Beijos, blog lindo!

    http://dudapaesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, adorei o post. Ainda não conhecia este livro :)

    adorei seu cantinho! bjinhus :*

    seguindo!
    Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho lindas demais as capas dos livros dessa série. Ainda não li nenhum dos livros, e não li muito a resenha com medo dos spoillers. Amei o blog ♥

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...