Resenha Desejos dos mortos


Titulo: Desejos dos mortos
AutoraKimberly Derting
Editora : Intrínseca
Páginas:288
Edição: 1
Lançamento:2012
Sinopse: Enquanto tenta manter seu segredo, Violet, involuntariamente, torna-se objeto de uma perigosa obsessão. Seu primeiro impulso, como sempre, seria pedir ajuda ao melhor amigo, Jay – porém, agora que os dois são um casal, as coisas não funciona mais assim. Ele passa cada vez mais tempo com um novo colega, Mike, e Violet tem oportunidade de sobra para pensar e repensar sobre o que, afinal, está fazendo seu namoro dar errado. É então que ela se dedica a investigar a vida do récem-chegado Mike, e diante da trágica história familiar do garoto Violet se depara com uma verdade capaz de colocar todos eles em extremo perigo.



Pode conter spoillers de Ecos da morte

Resenha

Depois de ser quase morta por um assassino em série de garotas, Violet encontra o corpo de um menino que estava desaparecido.
Depois disso, uma agente “não agente” do FBI começa a fazer perguntas, querendo saber como ela achou o corpo.Liga várias vezes e deixa dezenas de recados, pedindo que Violet os retorne.

Cada vez mais eu fico com mais pena ainda de Violet, já deve ser horrível encontrar animais mortos, humanos ainda pior, e ainda por cima, se alguém mais descobrir o que ela é capaz de fazer, pode ser suspeita de assassinato.
Um menino chamado Mike e sua irmã, Megan, são os novos alunos da escola, e Mike logo faz amizade com muitos outros alunos, entre eles Jay.

Já Megan, que sempre foi menos popular que o irmão, e mais ou menos excluída, fica morrendo de inveja, pois se apaixona por Jay.
Trotes e mensagens horríveis começam a atingir Violet, e o pior, uma gata morta preta aparece dentro de uma caixa, ao lado de seu carro.
Claro que, Violet é capaz de descobrir quem matou a gata através do seu dom.
Megan é uma daquelas personagens doidonas que sentem inveja de alguém, e acha que Jay tem que ser dela, se não for dela não vai ser de mais ninguém. Isso até dá um pouquinho de medo.No começo achava que ela era como uma psicopata, mas percebi que era só uma menina que precisava de atenção.Sua mãe desapareceu quando ela era mais nova, e seu pai é um alcoólatra irresponsável.

Já Mike é diferente. Ele tem toda a atenção das garotas, é mais solto e consegue se enturmar facilmente, e não percebe que sua irmã se sente sozinha.
Nesse livro não tem aquela coisa dos casais acharem que devem ficar juntos para sempre, como em outros livros.Já li vários em que o casal ficava junto, acontecia alguma coisa que os impedia de continuarem juntos, mas eles queriam ser felizes para sempre, e ficavam repetindo de cinco em cinco páginas “ Somos almas gêmeas e devemos ficar juntos para todo o sempre”, Isso irrita bastante, mas ainda bem que não tinha essa “coisa” no livro.

O primeiro livro foi mais emocionante, acho que a autora estava com mais idéias do que no segundo. Não que tenha sido ruim, foi muito bom, mas o primeiro ainda foi melhor.
Assim que lançar o terceiro livro vou correndo comprar.Essa é uma das minhas séries favoritas agora.

MilkMilks
Dryh Meira

6 comentários

  1. Apesar de não ter lido o primeiro, vem conferir sua resenha do segundo, rsrs. Só posso dizer que estou ansiosa para ter essa série e poder conhecer cada detalhe. Gostei de sua resenha, ficou ótima =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não li o primeiro, mas se cair em minhas mãos... rs
    Achei bacana a resenha.
    Bjs
    http://mundoliterando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esta série, mas não queria um dom como este não. Mesmo tendo as crises pós descoberta, Violet é muito centrada e corajosa.
    Beijos
    www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li o primeiro, me espera aqui, mas só o fato de pelo sua resenha o segundo naõ ter aquela tradicional cara de segundo livro, já tive vontade de ler.
    beijos
    http://ladyweiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, ainda não li este livro, mas já está na minha lista ;)

    bjinhus e boa semana! :*

    ResponderExcluir
  6. Não li nem o primeiro da série ainda...Mas andam falando muito bem, então, pra esse ano, mas um pra lista

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...