Resenha Sussurro


Titulo: Sussurro
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 246
Edição: 1
Lançamento: 2010
Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Resenha

Nora não é a garota que vive se apaixonando por qualquer um, ela não se apaixona tão facilmente. Até que conhece Patch, o aluno novo, e seu parceiro da aula de biologia.
Mas Patch é um anjo caído, que ao possuir o corpo de um ser humano, perdeu suas asas e foi expulso do céu.

Quando comecei a ler esse livro, imaginei que eles iriam se conhecer em uma tempestade, e que nessa tempestade Patch caísse do céu e Nora cuidasse dele, aí eles iriam se apaixonar e viveriam felizes para sempre. Mas como o livro não cede aos meus desejos “infantis” de felizes para sempre, Patch tem uma missão na Terra, e não é lá das mais seguras: ele precisa salvar algum mortal, só com isso ele poderá ganhar suas asas de volta.

Mas Patch deseja mais do que tudo ser humano, ele não pediu pra ser um anjo e não quer ser um. Mas para isso, ele precisa fazer um sacrifício: matar Nora.
Acontece que Patch acaba se apaixonando por ela, e ela por ele, mas como nada é fácil eles enfrentam muitas coisas, uma delas é um perseguidor que anda vigiando Nora, e tentando matá-la.

Hush Hush se tornou uma das minhas séries favoritas, não só por se tratar de um anjo e de uma mortal que se apaixonam, mas pela autora, que conseguiu escrever um livro muito emocionante, e cheio de “aventuras”. Além de tudo criou personagens muito legais, e muito fáceis de gostar.

Nora tem segredos que nem ela mesma sabia que tinha, e quando descobre que esses segredos mudam quem ela pensava que é, e quem ela é, acaba percebendo o porque de todos os problemas.

Não sei que nota deveria dar a Sussurro, mas sei que nota daria aos personagens: 10. Todos eles foram muito bem pensados, cada um com uma característica diferente, cada um com personalidades muito diferentes, e cada um com um jeitinho especial de conquistar o leitor.

O livro foi lançado em 2010, mas só pude lê-lo agora, e me arrependi de ter demorado taaanto para ler. É a minha mais nova série preferida de anjos.
MilkMilks
Dryh Meira

9 comentários

  1. O livro realmente é muito bom, já li os primeiros três livros da série. Só falta o último que foi lançado esse mês Finale, estou ao mesmo tempo ansiosa e triste.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Tem um selinho para você no nosso blog!

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O livro é muito bom mesmo..
    já li todos os livros, e AMEI..
    Hush hush é uma das minhas séries preferidas.. =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Dry, esta é uma série que está em meus planos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. O livro é realmente bom.
    Tem sim um pouco de clichês mas mesmo assim eu amei.
    Preciso ler Silêncio para ler logo Finale e finalizar a série.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu li todos, é simplesmente, perfeito *-*

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li esse livro mas quero muito ler. A capa é linda demaaais...suuper curiosa aqui..hehe

    ResponderExcluir
  8. ai!! cada vez que eu leio uma resenha nova dessa série mais eu quero que meus livros cheguem logo para devorá-los!!!!
    sua resenha só me deixou ainda mais instigada!

    um beijo!
    Lara
    meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    AAAH meu Deus! Sua resenha me deixou ainda mais curiosa pra ler esta série ao qual tanto gente fala bem. Espero poder lê-la em breve.
    Beijooos

    http://cantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...