O acordo

Oiee pessoas, como vocês estão?
Quando li "O erro", segundo livro da série Amores Improváveis,  da Elle Kennedy, fiquei encantada com a história e seus personagens. Então quis ler os outros volumes da série,  a começar pelo primeiro, porque né...haha'

Título: O acordo
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela  (cortesia)
Páginas: 360
Edição: 1
Lançamento: 2016
Série: Amores Improváveis #1
Sinopse: Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito- ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

Resenha

Garrett Graham é o capitão e estrela do time de hóquei da faculdade. Filho de um dos maiores jogadores que o país já viu, ele faz jus ao sobrenome. Mas não associa seus gols ou suas jogadas ao pai horrível que teve. Quando percebe que precisa melhorar suas notas,  ou não vai mais poder jogar, ele recorre a Hannah Wells, a única da classe a tirar um 10 na prova em que praticamente todos bombaram.

Hannah é estudiosa e canta maravilhosamente bem. Ela anda treinando para participar do Festival de Inverno, onde concorrerá a uma bolsa que cobrirá todas as despesas da faculdade. Sabendo que o dinheiro de seus pais é curto, em especial por conta de algo que lhe acontecera no passado, ela anda dando muito duro nos ensaios..Não fosse sua dupla insuportável e egocêntrica.

Como sempre ocorre nos NAs, os personagens são o oposto um do outro, mas se completam. Garrett é bem insistente e chato no início,  pedindo para que Hannah o ajude, mas ela não se cansa de dizer não. Até fazerem um acordo. Acho que foi esse acordo que estragou o livro para mim. Não consegui gostar muito da Hannah depois disso, não sei, acho que ela ficou um pouco superficial aos meus olhos, e por mais que seja um cara engraçado, Garrett é bem chatinho.

(...) neste momento, tudo o que quero é que essa menina sorria assim para mim de novo.

Dentre este e o segundo livro, que eu li primeiro, sou mais o segundo. Achei que algumas coisas (não vou mencionar para não dar spoiler) foram pouco desenvolvidas, e isso me deixou decepcionada. O final também deixou a desejar, assim como a química do casal.

Eu realmente queria ter gostado deste livro,  pois adorei "O erro", mas isso não aconteceu. Claro, me diverti e ri horrores com as situações, e os personagens não são de todo mal, mas eu esperava muuito mais, considerando que só encontrei resenhas positivas a respeito da obra. Achei que ficou bem fraquinho, contudo, como gostei do segundo livro, que é melhor desenvolvido e tudo o mais,  vou querer conferir os outros,  pois imagino que a escrita da autora (que é leve, rápida e divertida, com o livro sendo narrado tanto por Hannah quanto Garrett) tenha amadurecido e melhorado.

No final, gostei do livro. Não foi a melhor leitura do ano, mas também não foi de todo ruim. Alguns pontos, como os momentos engraçados e os de tensão, além dos personagens secundários,  me agradaram bastante. E nem a parte erótica do livro me incomodou, pois é bem leve e, bem, a história não foca nisso...haha'

Estou bastante animada para ler os outros livros da série,  principalmente o terceiro,  que está sendo muuito elogiado por ai.  E realmente espero que eles sigam "O erro" no quesito paixão...haha'

Vídeo


Nenhum comentário

Postar um comentário

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...