Põe para tocar: Broods

Mais uma banda que eu encontrei por um acaso no Youtube (enquanto via os clipes do Troye Maravilhoso Sivan, que também foi indicado aqui), e mais uma voz que me conquistou. 

Georgia Caleb Nott são de Nelson, na Nova Zelândia, e lançaram seu primeiro EP, Broods, em 2014, seguido pelo álbum Evergreen, também em 2014. Eles foram nomeados em quatro categorias do New Zeland Music Awards em 2014 e venceram em uma; já em 2015, foram nomeados também em quatro categorias, e levaram os quatro prêmios.



5. Sleep Baby Sleep

4. Everytime

3. Superstar

2. Coattails

1. Four Walls

Bônus - Bridges


*   *   *   *
E aí, o que acharam?

33 comentários

  1. Oi Dryh, tudo bem?
    Eu não conhecia essa banda, mas adorei a indicação. Também adoro orocurar novidades pelo YouTube, é uma plataforma infinita de talentos maravilhosos. Adorei seu post.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a forma mais eficaz de encontrar novas bandas, né? hehe'

      Excluir
  2. Dryh, adorei a banda! Das músicas que você colocou, eu gostei mais de Everytime, Four Walls e Bridges. Vou procurar o Broods aqui no Spotfy pra ficar escutando mais musicas deles :)

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Não conhecia a banda, gostei das músicas que você selecionou, tanto que ja esta baixei algumas pra ouvir outras vezes, depois vou ver se encontro alguma outra que me chame a atenção, eu amo música, mas sou uma negação pra encontrar novos cantores e singles que me agrade, por isso vivo de garimpar as playlists alheias kkkkk

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe' pode garimpar à vontade, Delmara ♥ fico feliz que você tenha gostado das músicas :)

      Excluir
  4. Dryh lindona e essa coluna que adoro, mas uma banda que não conhecia e já estou escutando adorei, parabéns por essas indicações, devido a correria nem sempre tenho tempo de encontrar novidades como essa. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca na minha vida ouvi falar dessa banda, mas eu sinceramente não curto muito esse gênero musical não. Eu gosto mais dos atuais que estão fazendo sucesso na atualidade. rs

    Mas mesmo assim eu acho bacana você sempre estar apresentando um diferente por aqui, porque a gente acaba até pesquisando um pouco mais sobre a banda. Enfim...Parabéns pela sua postagem miga =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-enquanto-bela-dormia.html

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa coluna, pois sempre conheço novas bancas e música!
    Não conhecia Broods, mas adorei o estilo musical e vou incluir em minha playlist.
    Adorei o estilo
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dryh! Tudo bem?
    Não conhecia a banda ainda, mas adorei! A música que mais gostei foi Sleep Baby Sleep, mas gostei bastante de Bridges também. Fiquei surpresa porque atualmente estou ouvindo umas músicas mais relacionadas com o gênero do metal, mas mesmo assim ainda gosto muito de músicas mais indie como esta banda. Vou baixar umas músicas deles agora mesmo! Obrigada pelas dicas! Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaa, fico feliz que você tenha gostado, Jéssica ♥♥

      Excluir
  8. Oie! Eu adoro conhecer coisas novas também é não tenho tido muito tempo para pesquisar por isso achei bem legal esse post. Adorei as músicas que colocar aqui.
    Bj.
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que você tenha gostado das músicas, Camila :)

      Excluir
  9. Adorei a dica! Adoro ouvir coisas novas, tava precisando de fato. Sou suspeita pra falar, mas adoro os artistas da Nova Zelândia, eles têm um quê especial pra mim, haha. Adorei as músicas, o estilo deles me agradou bastante.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe' eu também tenho uma certa queda por artistas da Nova Zelândia, e da Austrália também o.O ♥

      Excluir
  10. Olá Dryh,
    Ainda não conhecia a banda, mas estou encantada *-*
    A música que mais gostei foi Bridges, também achei o clipe bem legal.
    Vou pesquisar mais sobre a banda e, com certeza, ouvirei futuramente.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Eu gosto de indicações de bandas/duplas e canções. Como não acompanho tanto as rádios, acabo ficando por fora das novidades. Gostei das músicas, e até anotei algumas para ficar ouvindo e ouvindo. Gostei da dica.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Oi, não conhecia a banda, mas adoro ver indicações de bandas/duplas/cantores. É sempre bom atualizar a nossa playlist e conhecer novos e pouco conhecidos cantores, geralmente esses são os melhores. Dica anotada.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, eu não conhecia a dupla e curti a dica, não exatamente pra mim, porque não curto musica em inglês, mas passei os links dos videos para uma amiga que eu tenho certeza que irá apreciar muito mais do que eu. Valeu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adoro conhecer novos sons, flor! E seu blog apresenta bandas que geralmente nunca tinha ouvido (rs). Parabéns por sempre trazer novidades. No entanto, dessa vez, a banda em questão não me agradou muito, sabe? Gostei de duas músicas das que indicou aqui (a primeira e a terceira).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena, Fran, mas fico feliz em saber que você gosta da coluna :)

      Excluir
  15. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa banda, mas eu adorei eles, então só tenho que lhe agradecer por me apresentar eles rsrs. Eu amei a batida de Sleep Baby Sleep, e o clipe de Bridges é muito interessante.

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Eu não conhecia a banda! Sou do tipo de pessoa que adora se apaixonar por bandas e cantores que muita gente não conhece kkk sempre aconteceu comigo de esbarrar com alguem no YouTube que não é muito conhecido e se apaixonar. Estou ouvindo as músicas aqui e estou adorando, nesse momento esta tocando Sleep Baby Sleep, muito gostosa de ouvir essa música estou adorando. Com certeza vou pesquisar mais depois.


    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  17. Olá Dryh

    Você sempre trás umas bandas bem legais, nosso gosto musical é bem parecido <3 Adorei Bridges, a voz da moça é bem gostosa de ser ouvida.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Eu ainda não conhecia, mas gostei bastante de Sleep baby sleep, tem um estilo eletrônico mais calmo. Depois vou ouvir todas com calma :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Adorei!!! As duas últimas principalmente! *-* A moça tem uma voz linda! Adoro encontrar grupos, vídeos interessantes no YouTube!

    Valeu pela super dica flor!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...