Novas Editoras Parceiras: Angel, Biruta, Gaivota, Qualis e Madras Teen

Demorei, mas trouxe as novidades que havia prometido. As últimas semanas foram um pouco tumultuadas para mim, todos os dias saíam resultados de parceria, fiquei sem internet, os posts atrasaram e por isso me desorganizei um pouco, não tendo tempo de comemorar cada notícia boa.
Não conseguia acreditar quando vi o nome do blog em tantas listas de selecionados, e fiquei mais do que feliz com cada uma delas. Muito obrigada à todas as editoras que confiaram no Milkshake de palavras e em mim, muito obrigada por terem nos selecionado em meio à tantos outros blogs maravilhosos.

No post de hoje eu estarei apresentando alguns dos últimos lançamentos das editoras Angel, Biruta, Gaivota, Qualis e Madras Teen, e também deixando o link das redes sociais das editoras. São tantos livros bons que mal cabem na wishlist, espero que gostem :)



Megan Janssen é só um nome falso, sua verdadeira identidade passa longe de ser descoberta. Ela apenas voltará para se vingar de um terrível crime que ela não cometeu. Mas o inexplicável aconteceu quando ela se viu atraída pelo filho de seu pior inimigo. Eric Harrison é um rico empresário bem sucedido e arrogante, não tolera erros, desculpas e muito menos mentiras.
O que ele não esperava era que sua vida virasse de ponta cabeça com sua nova assistente e se colocaria a frente de tudo e de todos para proteger a misteriosa mulher que começou a se apaixonar. Depois de um casamento sombrio e perturbador algo de terrível acontece na vida da jovem mulher chamada Elizabeth Marks.
Mesmo agradecida por se livrar do passado ele continua à atormentá-la até hoje. Agora, ela retorna como uma nova mulher, forte e pronta para descobrir a verdade e se infiltrar na empresa do seu pior inimigo para o começo de sua vingança.
Mas seus planos podem não dar certo devido a forte atração que sente por Eric Harrison. Vingança Obsessiva, é uma história de amor recheada de traíções e segredos, reflete a violência doméstica, e um romance cheio de sensualidade e erotismo.



Amanda Rosely acabou de se mudar para Manhattan após sua transferência para a filial da empresa de publicidade onde trabalha. É linda, inteligente e totalmente insegura. Tem expectativas com sua nova vida e quer esquecer os traumas do passado.
Eric Sullivam é dono de meia Manhattan, só pensa em trabalho, é obcecado por controle e sempre consegue o que quer. As mulheres se jogam aos seus pés, mas ele não quer nenhum tipo de relacionamento, não depois do que aconteceu em sua vida.
Quando se conhecem, não dá para negar a química entre eles, nenhum dos dois havia sentido algo tão intenso e avassalador.
Será que juntos serão capazes de amar novamente?



Jhonatan é um jovem pai solteiro com muitas responsabilidades, para ele ter uma criança em sua vida é uma coisa divina. O seu maior problema é tentar se relacionar com as mulheres, pois elas não são muito receptivas ao saber que ele cria uma filha pequena. Mas um dia alguém com certeza se renderá aos encantos de sua pequena e quando isso acontecer ele terá certeza que encontrou a mulher de sua vida e não a deixará escapar.
Heloise estava focada apenas na sua carreira mas um encontro, um olhar e uma criança adorável surgiram em seu caminho e trouxeram novos sentimentos para a sua vida e ela descobriu que o amor acontece quando menos esse espera.




*   *   *   *



Tudo começou com o assassinato do marinheiro Jeremiah Perkins, em um pequeno porto norueguês, e com um pequeno pacote, que ele enviou para Lady Elisabeth Faraday. Mas talvez a história tenha começado quando estranhas relíquias foram descobertas em uma antiga cripta medieval. Foi por causa disso que o mal‑humorado professor Ulisses Zarco resolveu embarcar em uma aventura a bordo do Saint Michel, enfrentando inúmeros perigos e o terrível mistério que envolvia a Ilha de Bowen.







Antônio estava vivendo a sua vida normal, tomando o suquinho que sua mãe preparava para o café da manhã e todos os outros diminutivos que tanto detestava. Estava cansado de ser tratado feito criança. Mal sabia ele que um trabalho de escola sobre a obra Grande Sertão: Veredas poderia transformar seu dia a dia e sua vida.
A leitura irá além das páginas do livro e levará o garoto a cruzar a cidade de São Paulo, para conhecer um grupo de jovens que conquistaram sua independência graças ao romance de Guimarães Rosa.
A travessia de Antônio está só começando!
E você está pronto para descobrir Veredas?



Uma jovem estudante de medicina decide abrir mão de seu conforto, de sua família e de seu namorado para trabalhar como voluntária em um hospital na Índia, durante as suas férias de verão. Em sua jornada, Sílvia conhece as peculiaridades de um país muito diferente do seu, convive com a pobreza e conhece pessoas que se tornarão muito especiais e importantes em sua vida, como o voluntário Leo, a médica Elisabet Roca, as pequenas Viji e Narayan e o misterioso Mahendra. Inspirado em um caso trágico de uma voluntária espanhola, Batendo à Porta do céu expõe as reflexões da jovem Sílvia ao se deparar com a precariedade da infraestrutura indiana, as perdas, o medo e si própria. Sílvia mergulha em um momento de autoconhecimento, em que se questiona sobre o amor e suas variações, sobre a importância do apoio da família e sobre o valor da vida. Sua vontade de evoluir como médica cresce, ao mesmo tempo em que suas convicções vão sendo fortalecidas. De forma cativante, o autor Jordi Sierra i Fabra sensibiliza o leitor com suas indagações, e também com a realidade indiana, que se contrasta tanto com a vida da jovem espanhola.

Já pensou poder conhecer as maravilhas dos mais diferentes tipos de casas? Sementes de Cabanas Encantadas, de Philippe Lechermeier, transporta o leitor para esse universo de moradas fantasiosas e inusitadas, que com frequência povoam o imaginário infantil. O personagem Afonso Cagibi, um grande viajante, roda o mundo em busca desses espaços mágicos e nos conta as curiosidades e maluquices com as quais se depara. Em seu caminho descobre uma cabana do fundo do jardim, uma casa quebra-cabeças, uma cabana de papelão e outra para sonhar e encontra torneiras de framboesa e ferramentas inusitadas para a construção das cabanas. Para recordar os lugares por onde passou, o viajante tenta colecionar as sementes de cada um deles; no final, semeia e cultiva sua própria cabana encantada! O livro mistura fantasia com uma série de referências históricas, como as tendas mongóis e as casas que não existem mais (casas suspensas da babilônia, casas incas e casas-castelo), além de fazer relação com a literatura e a cultura popular, como a casa de guloseimas, do tipo que João e Maria encontraram na floresta, a casa dos três porquinhos e o cavalo de Troia. Ao abrir as páginas do livro, as belas ilustrações de Éric Puybaret farão o leitor embarcar nesse sonho. São imagens coloridas e delicadas, que transmitem perfeitamente a magia dessa incrível viagem.
*   *   *   *



Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende cair na armadilha matrimonial novamente.
Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia.
A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!!

Dominados - Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal.
Henrique Farias é um dominador intenso.
O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...





Escolhas - Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?
Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.
Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão.
Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo
testada daquela forma?

*   *   *   *

Fanpage - 

O Despertar - Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite.
Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa.
Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…

 ♥   ♥   ♥   ♥

53 comentários

  1. Que tudo, parabéns por essas novidades.
    Gostei muito de "Sementes de Cabanas encantadas".

    Beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Tudo bem?!

    Nossa, quantas parcerias! Parabéns por todas elas =) Eu não conhecia a Madras Teen, Angel e Qualis. Muito legal conhecer um pouco sobre cada uma delas! Essa capa de Lilith tá demais de linda <3 E a sinopse é encantadora...

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelas parcerias, cada uma tem um que de especial e te desejo muuuuito sucesso e alegria pra enfrentar esse novo desafio
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dryhhhhhhhhhhhhh parabénsss flor!!
    Também fechei com a Angel, a Madras e a Qualis!
    Estou bem feliz e curiosa com as obras! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabééééns :)
    Beeeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dryhhh!! Nossa quanta noticia boa heim?! Parabéns, te desejo todo o sucesso! =D

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Oi Dry!
    Eita, altas parcerias <3 Conseguimos com a Biruta tambem e estou ansioso para ler algo do catálogo, já que so conheço por nome. As outras eu nem conhecia nem por nome. E tanta editora que fica dificil lembrar. Só recordo das mais famosas e as outras acabam se apagando pela pouca divulgação.
    Mas parabens flor. Que venham mais conquista e que renda otimas leituras.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,
    Como vai?
    Nossa,quantas novidades *-*
    Meus parabéns pelas parcerias :)
    Gostei da sinopse de "A ilha de bowen"

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias \o/
    Eu adorei a premissa de todos os livros da Angel e me interessei muito pelo Dominados da Qualis, com certeza eles já estão na minha lista de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda primeiramente parabéns pela sua parceria com as editoras
    Espero que você venha a conquistar muitas coisas boas para o seu cantinho, até porque você merece. Acho muito bacana as resenhas que você coloca aqui e vou ficar ansiosamente aguardando desses novos livros que estarão vindo pra vc viu?! SUCESSO SEMPRE!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-sempre-foi-voce.html

    ResponderExcluir
  11. Oi Dryh, parabéns pela parcerias!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  12. Driely sua linda, parabéns pelas parcerias e q seja um futuro promissor pra ambos!!

    beeeeeijos


    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Dryh, tudo bem?

    Uauuu! Parabénssss! Que essas novas parcerias rendam excelentes frutos para você e para o seu blog! Cada parceria conquistada é resultado de seu trabalho e dedicação!
    Me interessei muito por Batendo à porta do céu, nunca tinha visto nada sobre e gostei bastante!

    Beijos, Be
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Dry.
    Parabéns pela parceria, também consegui com a Qualis e Biruta, estou aguardando as novidades.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. Oiiiiii!
    Parabéns pelas parcerias, seu blog é um amor e você merece demais tudo isso!
    Muuuito sucesso, beijão,
    http://www.thousandlivestolive.com/

    ResponderExcluir
  16. Oie, Dryh!
    Quantas parcerias! Que lindooo! Isso só prova o quanto o Shake é maravilhoso!! Parabéns por cada uma das parcerias, que elas sejam proveitosas para os dois lados e que venham muitas outras parcerias por aí, assim como sucesso para o blog! Parabéns mesmo.
    De todos os títulos, o único que me chamou atenção foi Batendo à Porta do Céu, primeiro pela capa, depois pela sinopse. Vou ler!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  17. Oi, Dryh, tudo bem?
    Parabéns pelas novas parcerias. Estou de olho nos lançamentos da Biruta. Eles vão publicar uma trilogia de fantasia infantojuvenil que quero muito ler.

    Beijo,
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiiiiiiiiiii quanta Editora legallll!!!!!! <3 <3
    Adoreiiiiii Parabens pelas parcerias e que vc aproveite muito todas elas

    beijoss
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie! parabéns pelas parcerias e olha são tantas hein que coisa boa. com certeza terá ótimas renhas pra nos trazer com a Madras também consegui e estou ansiosa pra conhecer um pouco mais da editora, sucesso.

    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Arrasouuuu Dryh! Parabéns pelas parcerias!
    http://muchdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Dryh-sua-linda!
    Com exceção da Qualis, para a qual não me inscrevi, estamos juntas nessas parcerias! Desejo muito sucesso ao seu blog e às editoras, flor… Que nunca lhe faltem boas leituras e novidades para encantar a todos. :D Você merece.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelas parcerias e muito sucesso sempre

    Biejos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelas parcerias!!!!! Que esse ano de 2015 seja muito produtivo para o blog e para as editoras!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oie, tudo bom?
    Parabéns por tantas conquistas bacanas no blog. Quero saber mais sobre a Qualis e conferir o catálogo no seu blog. A Biruta é um amor e possui livros maravilhosos.
    Ah, também passei na Madras e estou com altas expectativas.
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Dryh lindona feliz com suas conquistas viu, parabéns que sejam parcerias de muito sucesso e ótimas leituras. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Dryh, tudo bem?
    Parabéns por essas novas editoras parceiras. Conhecia alguma delas, inclusive consegui parceria com a Biruta/Gaivota. Cada uma dessas editoras tem ótimos títulos e gêneros diversificados, ficarei no aguardo de suas resenhas, ok?
    Abraços

    ResponderExcluir
  27. Muito legal ver seu trabalho ser reconhecido desse jeito!!! Parabéns pelas conquistas e muito sucesso e boas leituras !!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...