Louca por você

Titulo: Louca por você
Autora: M. Leighton
Editora: Galera Record
Páginas: 304
Edição: 1
Lançamento: 2013

Sinopse: Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.

Resenha

Este cara parece ser tudo que você sempre quis. - página 30

Olivia sempre teve uma queda por badboys, e sempre acabava machucada por conta disso. Ela então decidiu que não mais se apaixonaria por caras desse tipo, porém, ao conhecer Cash, teve certeza de que não conseguiria resistir. Eles se conheceram durante a despedida de solteira de sua amiga, e alguns dias depois, Olivia estava trabalhando na boate do rapaz, que não media esforços para deixá-la nervosa.

Um simples olhar do chefe a fazia tremer dos pés à cabeça, e Olivia sabia que cedo ou tarde, acabaria se entregando e se arrependeria depois, pois já sabia onde aquela história iria terminar. Acontece que Cash tinha um irmão gêmeo, Nash, que era o oposto do badboy, e Olivia também se sentia atraída por ele. Como escolher?

Bom, Nash com certeza era o cara que ela precisava, era um advogado, intelectual e seria aprovado por sua mãe, mas Cash tinha um calor no olhar e aquele sorriso no canto dos lábios que a deixavam louca. E Nash tinha uma namorada, a prima de Olivia, Marissa.

Se algum dia eu me tornar uma ladra, Nash será a primeira coisa que vou roubar. – página 31

Olivia ainda estava na faculdade, cursando Contabilidade, e assim que terminasse, poderia ajudar seu pai a administrar a fazenda onde cresceu, mas o dinheiro de seu salário de bartender não era o suficiente para manter uma casa, então Olivia morava no apartamento super-chique de sua prima mimada Marissa, quem sempre teve tudo de mão beijada. Marissa é aquela personagem que merece levar um balde de água de peixe na cabeça, está sempre tentando pôr Olivia para baixo usando seus sapatos caros e roupas de luxo para tentar impressionar, mas não passa de uma megera fria.

Olivia é uma personagem determinada que sabe o que quer, mas ainda está um pouco confusa sobre qual caminho escolher, o iniciado com C ou N. Ela sabe que não deve trair sua prima (por mais que ela mereça), mas também sabe que não pode se arriscar novamente num relacionamento que não chegará a lugar nenhum, e que só a fará sofrer novamente, mas resistir aos encantos dos irmãos será um pouco mais difícil do que imagina, principalmente quando ambos demonstram estarem a fim dela também.

Quero tanto Cash quanto Nash. Cada um deles tem um tipo especifico de problema. Talvez o fato de não saber a qual dos dois estou cedendo seja melhor. – página 165

A história é narrada pelos três personagens principais, Olivia, Cash e Nash. Eu poderia dizer que a história se trata de um triângulo amoroso, e até a metade do livro eu realmente pensei que seria assim, mas a autora jogou uma bomba daquelas, me deixando de queixo caído. A leitura flui bem rápido, tanto que eu nem percebia as páginas passando até chegar no final, que sinceramente, me decepcionou um pouco. Esperava mais atitude de Olivia, e um pouquinho mais de raiva também. O tal segredo que os irmãos guardavam era digno de objetos voando pela casa e gritaria, mas ela lidou com o problema calmamente. Bom, não vou dizer qual dos dois irmãos eu escolheria, porque todo mundo SEMPRE escolhe o badboy, e comigo não seria muito diferente. A história é bem intensa e hot, mas tem aqueles momentos fofos indispensáveis que todos adoramos.
Fiquei bastante curiosa para ler os próximos livros, por mais que não tenha curtido muito o desfecho de Louca por você.


12 comentários

  1. Ahaaaaa eu quero ler esse livro!!! Amei a sinopse! ótima resenha!
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/11/guardioes-da-galaxia.html
    e tem promoção no ar:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/11/sorteio-revista-galaxy-p2.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dryh. Eu li os dois primeiros livros da série e já estou com o terceiro na lista, mas sinceramente o primeiro livro é MUITO melhor que o segundo. O terceiro é um pouco fraco pelo que percebi no início, mas vou ler pra saber o final da história.

    http://mundo-restrito.blogsblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha enorme interesse no livro, mas cada resenha vou desanimando, é acho que vai ficar pra um dia beeem distante.
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito livros que tenham triângulos amorosos pois muitos deles são bem superficiais, mas confesso que fiquei bem curioso para saber qual é esse segredo dos irmãos dignos de objetos voando hahahaha deve ser ótima essa parte ;)

    Abraços, Guilherme
    http://omeu-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai não sei se faria meu tipo viu? kkk
    Triangulos amorosos tendem a ser enrolados e tudo. Espero um dia ler pra conhecer, o segredo que você comentou me deixou com um pouquinho de curiosidade kkk

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Louca por você é um livro que me chama atenção não só pela capa mas também pela sua história, sim é um livro que com certeza iria me prender na leitura pois é de um gênero que sou acostumado a ler. Gostei muito da sua resenha, teu blog é muito top!
    Abraço ♥ www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Louca por você é o livro de cabeceira que a minha turma da faculdade procura (Risos.). Já anotei aqui e vou indicar para as meninas... Ain, os badboys ♥

    Beijos
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Dryh.
    Nossa me surpreende a quantidade de livros com esse nome, cadê a criatividade desse povo?
    Quando comecei a ler a resenha pensei tratar de mais caso de triângulo amoroso, quando você comentou que tem algo mais que surpreende fiquei mais animada, só não gostei muito da parte hot.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, já li uns três livros com o mesmo nome, e olha que não têm nada a ver com a história *-*

      Excluir
  9. Oie,
    nossa triangulo amoro estou fora, mas você me deixou curiosa com a bomba rsrsrsr

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Dryh a leitura do livro não vou nada novo para mim mas apenas o final já me deixou mega intrigada, com certeza vou ler a continuação! Que loucura está historia né?!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  11. Olá! primeira resenha que vejo desse livro e já fiquei com vontade de ler, confesso que histórias que tenham um "triângulo amoroso" me deixam curiosa, ainda mais se tem irmãos na jogada!

    beeijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...