Mudanças + Desafio

Oie, pessoal tudo bem?
Andei pensando em fazer algumas mudanças aqui no blog, primeiro de tudo no Fim de Ano Nacional. Quando decidi criá-lo não pensei na falta de tempo que terei, pois estarei prestando vestibulinhos (muitos) e fazendo muitas provas, então não terei tempo de postar as resenhas nacionais, mesmo que a maioria delas já estejam prontas. Outra coisa que eu percebi, é que de um blog com 780 seguidores, somente 4 validaram sua participação até agora. Tudo bem que a promoção está ai há pouco tempo, mas mesmo assim.

Mudanças ...
  1. Em primeiro lugar, as resenhas nacionais serão postadas junto com todas as outras, sendo mais ou menos cinco resenhas nacionais para cada mês;
  2. Não será necessário comentar na página Fim de Ano Nacional para ganhar os pontos, eu contarei todos os seus pontos durante o ano.
  3. Não será necessário validar a sua participação, você estará participando de qualquer forma, mas é preciso estar ligado no blog, caso ganhe.
  4. As resenhas nacionais vão valer 2 pontos, e as não nacionais 1 ponto.
  5. Os pontos começam a ser contados a partir da primeira resenha do ano.
  6. A cada dois meses, um livro será sorteado, e os demais serão para os que mais tiverem pontos, no final do ano.
  7. Qualquer dúvida a respeito das novas regras é só deixar um comentário neste post.

Lembrando que a promoção foi ao ar em Março, então em Maio teremos nosso primeiro sorteio.


Desafio ...

O Fim de Ano Nacional foi criado justamente para divulgar e incentivar os leitores a optarem por livros nacionais, e além do Fim de Ano Nacional, descobri que há outra "campanha".
As meninas do blog Acordei com vontade de ler criaram o Desafio 2012 50 livros nacionais lidos. Decidi participar deste desafio para me incentivar a ler livros nacionais, pois nem sempre leio livros nacionais. Todos os blogueiros e os leitores também podem participar, é só ler as regras neste link aqui  e começar a ler os livros nacionais.


MilkMilks
Dryh Meira

3 comentários

  1. Gostei das mudanças Dryh, vou continuar participando, tomara que eu ganhe!!!
    Ha!!! Vou ver esse dasafio ai... apesar que este ano já li 5 nacionais e tenho mais uns 15 aqui pra ler!!! Acho que consigo chegar nos 50!!!! rsrsrsrsrs

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse desafio, não conhecia!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no desafio de Livros Nacionais! Achei a ideia bem bacana! :D

    Beijooooos

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...