Lançamento: Leis da Atração

Oiee pessoas ^^

Dá só uma olhada na novidade que acabou de sair do forno: (bom, não saiu exatamente agora, mas tá valendo)

Leis da Atração, segundo livro da série After Dark, será lançado no dia 25 de Abril \0/ YEEEY!!! E para comemorar, a autora, AC Meyer, liberou dois teasers maravilhosos para deixar as leitoras (e os leitores) ainda mais ansiosos. Que tal dar uma olhada?


Leis da Atração - A.C. Meyer

Goodreads/Skoob
Linda por fora, uma selvagem por dentro. Johanna Stewart é uma advogada competente que vive um relacionamento intenso com Zach Taylor, o melhor amigo do seu irmão, às escondidas. Enquanto todos pensavam que eles eram apenas conhecidos, Jo e Zach construíam uma história repleta de paixão, sedução e, mesmo que ela não soubesse, de amor. Até o dia em que uma mensagem de texto desencadeia uma turbulência no relacionamento dos dois, abalando a sua confiança em Zach e fazendo-a perceber que o ama. Ele era como uma droga. Um vício. Uma barra de chocolate no auge da TPM. Zach passou os últimos três anos envolvido num relacionamento tórrido com Jo, a irmã do seu melhor amigo, Danny. Ele a amava e queria mais do relacionamento entre os dois, mas o medo que Jo sentia de contar a verdade ao seu irmão ciumento o impedia de levar a relação dos dois a um outro nível. Até que uma série de acontecimentos ameaça abalar a relação apaixonante dos dois, exigindo que tanto Zach quanto Jo tenham coragem de assumir seus reais sentimentos e possam superar os momentos de tormenta. Será que Jo e Zach serão capazes de enfrentar todas as dificuldades para ficarem juntos e Jo vai, finalmente, encontrar a coragem em seu coração para assumir o amor que sente pelo único homem capaz de balançar seu mundo? 

Atenção: Esse livro contém uma quantidade absurda de paixão, romance, situações engraçadas, um grupo de amigos apaixonantes, um amigo gay hilário e os melhores namorados fictícios que as leitoras poderiam querer!


"Assim era Zach. Um amante cuidadoso, preocupado com meu prazer, atento aos detalhes. Fazer amor com ele nunca era uma simples rapidinha. Ele transformava um lanchinho, num banquete, degustando meu corpo com calma, encontrando cada ponto que ele sabia que me faria gemer, me levando ao ápice de formas inesquecíveis.

Sinto sua mão passar pela minha barriga, o contraste de sua mão tão masculina com a minha pele delicada, provocando arrepios, ao mesmo tempo que sua boca trabalha em meu seio esquerdo, mordiscando o bico, lambendo e me deixando louca, que é o que ele faz de melhor.

Sua mão forte contorna meu quadril, chegando até a parte interna da minha coxa. Jogo a cabeça para trás, meus olhos fechados, na expectativa do momento que ele vai tocar meu ponto sensível, mas isso não ocorre.
― Zach? ― Eu chamo, quando noto que ele parou a mão na perna. Ele levanta a cabeça, soltando o bico do meu seio.

― O que foi, princesa? ― ele pergunta, seus olhos nublados.

― Por que você parou? ― Oh... merda. Eu deveria ter travas na língua para não falar tudo que penso.

― Por que eu quero que, no momento que eu te tocar, você esteja tão enlouquecida de prazer, que logo no primeiro toque você goze para mim.

― Oh... ― Eu não tenho forças, nem para responder.

― Essa noite você vai ser punida por ser desobediente. ― Ele fala, olhos escuros, voz rouca.

― Mas... o que eu fiz? ― Eu pergunto confusa. Estou excitada demais para pensar com lógica.

― Roubou minha camisa. ― ele fala beijando minha boca e eu estico a mão para passar pelos seus músculos definidos.

― É que ela fica melhor em mim, do que em você. ― Eu passo minhas unhas por suas costelas, sentindo cada dobra dos seus músculos da barriga. Ele tinha um corpo perfeito e tudo que eu queria era senti-lo dentro de mim. ― Zach?

― Oi, princesa? ―  ele fala, voltando a percorrer meu corpo com a língua.

― Eu quero você. Dentro de mim. Agora. ― Sinto uma mordida em minha cintura.

― Acho que você esqueceu que quem manda aqui, sou eu. Você apenas aceita. ― ele fala, enquanto continua mordendo meu corpo, que não para de se contorcer."

*** 

— Jo? Docinho? Está tudo bem? Com quem você está falando? — George pergunta, notando que tem algo de errado comigo.

— Está sim, George. Não é nada demais. — Eu disfarço e quando vou responder a mensagem, Livy solta a bomba.

— Ela deve estar falando com o Thor.

— Quem raios é Thor? — George pergunta, levantando a sobrancelha. Ferrou.

— Ning... — eu começo ao mesmo tempo que Livy começa a falar e George me faz parar com um aceno e Livy continua.

— É o namorado dela. Ele é a cara do Thor. Aquele do martelo! — Ela fala com tanta inocência que eu não consigo ficar com raiva por sua intromissão.

— Eu não tenho namorado. — Eu resmungo e George me ignora.

— Namorado, Livy? Jura? — Ela balança a cabeça e eu já sei que estou perdida. — Eu sei quem é o Thor. E se o Thor da Jo for o mesmo que eu estou pensando, imagino bem o martelo que tem.

— George!!! — Eu grito, constrangida com seu comentário.

— Johanna! — ele fala meu nome todo e eu sei que estou com problemas. — Eu é quem deveria estar aborrecido aqui. A Srta. está fazendo uso do martelo do Thor Zach Gostoso e não me contou.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Inesperadamente, sinto uma mão segurar minha cintura. 

— Oi, linda. Você vem sempre aqui? — Uma voz grave fala em meu ouvido. Um rapaz alto, parecendo um estudante universitário, bem mais novo que eu, sorri para mim. Ele não é lindo como Zach, mas também não é feio. 

— Sim, meu irmão é um dos donos. — Eu respondo. Sou terrível para fugir das paqueras da noite. Tenho pavor de ser grosseira com alguém e acaba sendo um problema, por que o cara sempre acha que estou dando mole. 

— Uau. Que legal, hein? — Ele fala com aquela empolgação típica dos rapazes. Estou me sentindo uma tia velha. Droga. — Eu sou Brandon, e você?

—Johanna. 

— Que nome lindo, Johanna. Como você. — Para fechar com chave de ouro o festival de cantadas clichê, Brandon beija a minha mão. Se eu não estivesse vendo a malícia em seus olhos, eu poderia dizer que tinha sido um beijo casto. Como esse garotinho conseguiu insinuar tanto, só com isso, está além da minha imaginação. 

Não preciso olhar na direção de Zach para sentir que sua atenção está em mim e que ele está tenso. A irritação irradia dele como uma aura. 

Percebo ciúmes também? Agora sim isso está ficando bom, Senhor-eu-não-estava-flertando-com-a-morena-vadia. 

Em menos de dois minutos, Zach se livra da cachorra e aparece do meu lado, pegando-me pelo cotovelo. Ele me leva com uma calma fingida em direção ao escritório, enquanto George e Livy nos olham de boca aberta. 

No caminho, já um pouco longe do barulho, ele me pergunta:

— O que você pensa que está fazendo? 

 Que gracinha, bancando o desentendido? Há! Dois podem jogar o mesmo jogo.

— Não tenho a mínima ideia do que você está falando. — Bato meus cílios para ele. 

Em segundos, ele me pega pela cintura com uma mão. A outra está em meu cabelo, mantendo minha cabeça onde ele quer, mas sem machucar.

— Princesa, o que eu faço com você, hein? 

Molho meus lábios e falo com ar inocente: — Eu tenho algumas ideias em mente. — E dou meu melhor sorriso de gato de Cheshire. 

Meu último pensamento antes de sua boca encontrar a minha é: qual parede do escritório dele nós ainda não inauguramos. 

— Vem, quero ouvir algumas dessas suas ideias. — ele fala, me puxando para dentro do escritório dele e, quando ele acende a luz, eu levo um susto de morte.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A.C. Meyer é carioca, tem 32 anos e é completamente apaixonada por livros.
Não satisfeita em ler, sua mente inquieta resolveu escrever seus próprios finais felizes.
Quando se desgruda dos livros e da internet, A. C., se diverte dando gargalhadas com sua mãe, batendo papo na companhia dos amigos e assistindo a comédias românticas ao lado do seu próprio príncipe.
Suas inspirações literárias são as autoras Emma Chase, Sophie Kinsella e Kristen Proby, ícones da literatura romântica mundial.
Louca Por Você é seu romance de estreia, e faz parte da série After Dark.


MilkMilks
Dryh Meira

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...