Dica: Super Fun Night

Oie pessoal, tudo bem com vocês?
Mais uma dica de série aqui no blog, desta vez, uma comédia. Já ouviram falar de Super Fun Night? Não é uma série muito conhecida, mas devia ser, pois é maravilhosa!

Em Super Fun Night, conhecemos Kimmie, uma mulher que foi promovida no escritório de advocacia onde trabalha, e que têm noites "divertidas" com suas melhores amigas, Marika e Helen-Alice. As três são amigas há 13 anos, e moram juntas desde então num apartamento em Nova York.



Kimmie é uma mulher muito divertida e engraçada, consegue fazer os outros rirem até nas horas erradas. Ela tem um diário virtual onde conta suas aventuras e tudo o que acontece em sua vida, até mesmo seus relacionamentos amorosos que não deram certo. As Fun Nights acontecem toda sexta-feira á noite.


Kimmie é apaixonada por seu colega de trabalho britânico, Richard, que acabou de entrar num relacionamento sério com Kendall Quinn, uma "princesinha" rica que se acha melhor que todo mundo, e está sempre tentando botar Kimmie para baixo.

Kendall não aguenta perder
Pode-se dizer que as personagens não têm vida social, principalmente por serem nerds e por não se darem muito bem com outras pessoas, mas Kimmie está determinada a arranjar um namorado para ela e para suas amigas, e também a conquistar Richard com seu charme incomparável.


Conheci essa série pouco tempo após ver o filme A escolha perfeita (resenha aqui), onde Rebel Wilson, que interpreta uma das melhores personagens do filme, também faz Kimmie, nossa protagonista da série, e fiquei curiosa para conhecê-la melhor. Só comecei a ver Super Fun Night quando minha irmã recomendou, dizendo que era uma série maravilhosa, e não posso discordar.


Ri tanto com Kimmie que não poderia explicar o quão boa é a atriz. Super Fun Night só tem 13 episódios até agora, e provavelmente (talvez) vá a ser cancelada por não dar muito audiência, mas estou torcendo para que isso não aconteça, pois é a série que mais me fez rir.

Sabe, vocês precisam ver essa série!
Bom, não sei mais o que dizer sobre Super Fun Night, só que é uma série muitíssimo engraçada e incrível, que faz qualquer um rir, de verdade, vocês vão amar!

MilkMilks
Dryh Meira

4 comentários

  1. Não sou muito fã de séries de comédia, mas vou dar uma olhadinha nessa! hahahaha.
    está rolando sorteio de um bb cream lá no blog, participe! Sorteio
    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre falo que vivo atrás de novas séries, e vi o anúncio dessa na tv, achei bem interessante e parece divertida, mas não assinti ainda.
    Agora confirmando a diversão com sua opinião, com certeza é mais uma dica anotada.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema de ver muitas séries é ter tempo para vê-las, né? Também tenho uma listinha de novas séries para ver rsrs'

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...