5 Personagens Odiados Pelos Leitores

Olá pessoal!

Decidi hoje fazer uma coisa diferente, inusitada, fazer uma lista com os personagens que tive vontade de riscar o nome do livro, cinco é pouco, mas vamos lá:


5. Whit
Whit faz parte do livro Bruxos e Bruxas do escritor James Patterson, além de Whit ser bobinho, ele é imaturo demais, mesmo tendo dezoito anos, acredito que Whisty era mais madura que ele!

4. Dannyl
Dannyl é um mago de Irmandim na triologia do Mago Negro, li apenas o primeiro volume, tendo a trilogia inteira em mãos, mas peguei um ódio imenso pelo Dannyl no primeiro livro!

3. Caleb
Sou muito fan da trilogia Divergente, mas odeio Caleb com todas minhas forças, ele com certeza é aquele personagem que te da vontade de perguntar a escritora ``Por que??´´

2. Georgia
Georgia faz parte da trilogia da escritora Amy Plum, eu amo Morra Por Mim, mas Georgia é extremamente fútil, joga tudo nas costas da irmã Kate, que luta com o sofrimento de um jeito diferente, em algumas páginas, queria bater em Georgia, chamar atenção...

1. Kelsey
Kelsey faz parte do livro (e da série) A Maldição Do Tigre, acredito que a maioria dos leitores odeie Kelsey com toda sua força, ela é extremamente idiota.

Por favor ,deixe abaixo seu personagem mais odiado, se me precipitei, por favor avise...

Abraços, Heitor

4 comentários

  1. Ainda não li nenhum dos livros, mas divergente está na minha lista. Veremos o que eu irei achar do Caleb, hahahaha.

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei a personagem Kelsey da série do Tigre, um pouco chata em algumas passagens das histórias, mas não cheguei a odiá-la... kkkkkkkkk
    Também não gosto de Dannyl do Clã dos Magos.
    Quanto aos outros livros não posso opinar pois ainda não li.
    Gostei do post.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh eu tenho gastura pelo Jacob de Crepúsculo.
    Tudo bem que muitas pessoas brigam comigo por isso, mas me perdoem, é mais forte do que eu. kkkkkk
    Fiquei sem ler mais da metade de Lua Nova por causa dele. #NãoMeJugemPorFavor
    Amei o post, mesmo não conhecendo nenhum desses ai, eu me compadeço do seu sentimento. kkkkkkkkkkkk

    http://minhavidanaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desses eu só li Divergente e por isso apenas tenho uma opiniao acerca da personagem Caleb. Eu comecei por gostar dele mas, como uma pessoa normal, comecei a odiá-lo mais para o fim de Divergente. Eu não sei como ele pôde trair a irmã!! Não uma nem duas vezes, mas muitas mais. Eu ganhei um ódio por ele e nunca o vou perdoar

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...