Do seu lado

Titulo: Do seu lado
Autora: Fernanda Saads
Editora: Novo Conceito
Páginas: 316
Edição: 1
Lançamento: 2012
Sinopse: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Resenha

Sarah é uma arquiteta excelente, mas não tão quanto seu amigo, Igor. Ela ainda tenta superar o fim de um namoro, que acabou há 4 anos, com Bruno, o cara que ela pensava ser o príncipe encantado perfeito, mas que era extremamente o contrário.
Tentando consertar sua vida, e esquecer o passado, Sarah faz de tudo para esquecer o homem que a traiu e que acabou com sua vida. Mas ela ainda o ama, ou pensa que o ama, pois durante os quatro anos em que ficaram separados, Sarah só conseguia imaginar como seria o reencontro dos dois. O que ela não sabe é que o verdadeiro príncipe encantado estava o tempo todo Do seu lado.

“Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu” – Acho que esse trecho é o que melhor classifica a situação por qual Sarah passou durante o livro. Sarah é uma personagem encantadora, mas ás vezes ela também joga um balde de água fria nas pessoas que só desejam seu bem, e isso acaba irritando bastante.

Igor é um personagem extraordinário, o cara que toda garota quer ( não, esse cara não é o Roberto Carlos..rsrsrsrs) sempre esteve ao lado da melhor amiga quando ela mais precisava, e agüentava toda vez que ela começava a falar do seu ex.

Um romance que eu acabei lendo em muito pouco tempo. Acabei trocando o dia com a noite só para terminar o livro, que é muito emocionante. A leitura não é nem um pouco cansativa, muito pelo contrário, é muito rápida, nem vi a hora passar. Quando o livro acabou fiquei até triste, por mais que o final me agradasse, eu ainda queria ler mais. Do seu lado é um dos meus romances preferidos, e Fernanda uma de minhas autoras favoritas.


MilkMilks


4 comentários

  1. Não conhecia o livro, bem interessante!
    Adorei sua resenha. Já anotei a dica.

    Beijos e boas leituras!

    bruxinhaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Entrou pra minha lista! Adoro melhores amigos, rs. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dryh, li há muito tempo atrás e adorei. Uma leitura gostosa que eu não queria largar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...