Vem aí#1

Boa tarde pessoal...Hoje eu já postei a resenha escolhida por vocês, que foi Dragões de Éter, e como Dividindo Mel também teve alguns votos, ela será postada na sexta-feira :)
Vim divulgar um blog, que é de duas super amigas minhas, Carol Almeida e Karol Castro, que decidiram criar um mundo para elas, assim como muita gente cria, para escrever o que sente e o que imagina, mesmo que ninguém leia, é só um peso que tira da consciência.Não escrevem para ninguém em especial, mas ao mesmo tempo para todo mundo.Não é todos os dias que "aparecem" posts novos, só algumas vezes por mês..
Esse é o primeiro post do blog, que eu retirei para vocês lerem:

"Esse é o cantinho que fizemos - Karol e eu - para os desabafos dos dias mais ruins, para as alegrias e comemorações dos dias ensolarados por essência, ou até mesmo a indignação com o nosso universo; não na esperança que o mundo nos compreenda - sabemos que isso não é uma missão possível - mas na esperança que ele nos aceite."

Então? Let´s Get Lost




Vim dizer também que vem aí uma GINCANA de Dia das Crianças...Não sei direito como vai funcionar, mas na semana do dia das crianças estarei postando provas aqui no Shake, e no final quem fizer mais pontos ganha...O prêmio ainda está sob votação...hehehe...Mas logo logo estarei dizendo a vocês quais serão as regras e como vai funcionar tudo...Até lá, fiquem de olho no blog para não perderem nadinha...Quem quiser dar alguma sugestão de como poderá ser alguma das provas, é só deixar aqui nos comentários ou no formulário de contato.


MilkMilks
Dryh Meira

2 comentários

  1. Oi!
    Adorei o blog das meninas, elas escrevem super bem. E eu também gostava de postar desabafos no blog uma vez, mas eu tenho tanta coisa acumulada pra ir ao ar que acabo escrevendo o que sinto e deixo só salvo no computador =)
    E eu ficarei de olho por aqui pra saber sobre a gincana ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A melhor parte desse tipo de blog é que quem escreve compartilha o que sente e quem lê se identifica e percebe que nem é a unica pessoa no mundo a sentir aquilo.

    Bem legal e fofo.

    AAAAAAAAAAA!!!Eu quero gincana...rsrs

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...