Lançamentos #1 Rocco


Oi..
Tudo bem??
A cada semana temos mais uma porção de livros chegando ao mercado, e nós desejando eles, e como temos muitas editoras boas, vou fazer assim: a cada semana, vou apresentar novidades de uma editora. Então separei para essa semana alguns lançamentos desse mês da Editora Rocco.



 Syrena
Quinto livro da série Septimus Heap, de Angie Sage, Syrena traz o jovem herói Septimus preso numa ilha paradisíaca junto com Jenna, Besouro e seu dragão, Cospe-Fogo, gravemente ferido. Apesar da beleza do local, coisas estranhas acontecem na ilha, e novas aventuras aguardam o jovem aprendiz de mago predestinado a cumprir uma antiga e poderosa profecia em mais uma etapa de sua fantástica jornada.




 Herança
Fechando a saga iniciada com Eragon e seguida por Eldest e Brisingr, Herança leva a jornada épica do jovem Cavaleiro de Dragão ao grandioso desfecho pelo qual os leitores esperavam. Quarto e último livro do Ciclo A Herança, do jovem Christopher Paolini, que vendeu mais de 25 milhões de exemplares em 49 idiomas, o livro ficou 42 semanas no ranking dos mais vendidos do The New York Times.




A Lanterna
Ao se apaixonar pelo charmoso e misterioso Don, Eve é levada a Les Genévriers, uma casa abandonada em meio aos perfumados campos de lavanda do Sul da França. O silêncio de Don sobre sua ex-mulher, no entanto, revela cicatrizes emocionais que vão suscitando em Eve suspeitas e incertezas. Em A lanterna, seu romance de estreia, Deborah Lawrenson cria um jogo de luz e sombras no qual o passado e seus fantasmas se revelam lentamente.











As boas Filhas
Nascidas no mesmo dia, Ruth Plank e Dana Dickerson não poderiam ser mais diferentes. A primeira tem    alma de artista e uma imaginação que  destoa da pacata  rotina dos Plank; a segunda  sonha com  segurança e raízes,  algo  que  os  Dickerson  jamais   poderão   oferecer. As boas filhas acompanha a história dessas "irmãs de aniversário" cujas trajetórias se cruzam quando menos se espera.








Divergente

Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma delas é como ser invisível. Primeiro volume de uma bem-sucedida série de distopia,Divergente tem como protagonista uma jovem em embate com suas próprias escolhas. Bestseller do The New York Times, o livro é um dos lançamentos mais aguardados do ano pelos jovens brasileiros.





Bem, espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post neste Blog.. Eu tentei dar um pedacinho de mim ao escrever este post.. Não se esqueçam de comentar quais dos livros mais gostaram, e me falem que editora querem ver os lançamentos no próximo post.. Vou estar sempre tentando interagir com vocês Blogueiros (as).


                                                                  Samira Chasez



2 comentários

  1. A Rocco acaba cmg... eu nem li o livro antes de Syrena e este já saiu...rs

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  2. Triste é que os livros da Rocco são meio carinhos... Mas eu quero muito ler Divergente.

    Sou maluca por distopias. Li Jogos Vorazes, Feios, Travessia, Puros...Me falta Divergente.

    Fora os outros livros...Ô vontade..rsrs

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...