Eu Apoio!!!




Boa noite...Um post extra hoje:
Eu apoio o livro Esteros, de Aldemir Alves, publicado pela editora Baraúna, neste ano.
Confiram a sinopse abaixo, e também, quem quiser adquirir o livro, tem o link que vai direcioná-los na página de preço promocional.
Tem uma promoção lá no blog do autor, quem quiser participar, este é o link.




Autor: Aldemir Alves
Isbn: 978-85-7923-579-5
Ano de publicação: 2012
Páginas: 202
Formato: 14 x 21
Editora: Baraúna


iSinopse - Os livros de Esteros - As crônicas de Fedors 
Foram cem anos de paz, até que um erro; destruiu um século de abstinência. Seria incorreto esconder de seus filhos, que vivemos em um mundo desumano? - Mussafar cometeu tal erro, e pagou caro por ele! - Até quando, alguém que amamos pode ignorar os nossos sentimentos? - Essa poderia ser a pergunta de Vamcast ao seu pai, mas ele nunca a fez. Talvez o garoto fosse tímido, ou talvez temesse uma reprima que pudesse marca-lo ainda mais... - O seu irmão “Andor” era sim o predileto, mas a sua inocência saberia diferenciar a afetividade de seu pai, por si? - Com certeza, Não... Nasce um universo e também um mal. A humanidade surge em paz e o criador cuida muito bem das suas "criaturas". Fatalmente o mundo precisou ser destruído, uma nova nação renasce dando origem aos seres mortais. Os mortais são um legado dado aos deuses, para que seja cultivado e viva em paz. A história se inicia após a discórdia que deu origem ao Big-Bang. Vamcast, um elfo de origens brancas, se mostra um rapaz tentado ao poder, e atrai o mal para a sua vida se tornando um demônio assassino. Seu irmão caçula se torna a única esperança do mundo. Ele terá que matar o seu próprio irmão em combate, para só assim libertar o seu mundo fadado à destruição.

Detalhes
Esteros é um livro de fantasia clássica, que aborda principalmente as mitologias élficas e nórdicas. Com um pano de fundo enigmático, e um novo modo de narrar a sua história, Aldemir recria um mundo, cheio de criaturas mitológicas, esportes próprios, culturas ocultas, criaturas misteriosas, crenças irreconhecíveis e duas raças jamais antes vistas. Esteros é um planeta totalmente inédito, em que existem cinco continentes a serem descobertos pelos leitores.

Mídias:

                                              Dryh Meira

2 comentários

  1. Gostei da capa! Parece ser um livro bem bacana!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Já sigo o autor no twitter e na página do livro. Amei a capa e a sinopse também me atraiu.

    Muita vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...