Quarta do Vídeo #3

Boooooa tarde pessoal...Aqui está muuito frio...Meus dedos estão congelando tanto que nem digitar direito eu estou conseguindo :(
Hoje é Quarta feira, e como vocês já sabem, quarta feira é dia de quarta do vídeo *O*
O vídeo que eu escolhi hoje é do Fun.

Antes de ver o vídeo que tal conhecer um pouquinho mais sobre eles?
Fun. é um grupo musical norte-americano que surgiu em Nova York, criado por Nate Ruess.




E essa foi a primeira "participação" do Fun. aqui no blog...Então, o que acharam da música??

MilkMilks
Dryh Meira

2 comentários

  1. Também estou congelando..rsrs
    Acho que ja falei umas 200 vezes que nem gosto de música, então nem falo mais.

    a propósito, eu ADORO essa musica. Acho realmente maravilhosa.
    *-*

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que nao curto muito esse tipo de musica rsrsrs

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...