Divulgação: Lançamento da editora Jogo de Palavras

Oiee pessoal ^^
Hoje eu venho divulgar o mais novo lançamento da editora Jogo de Palavras; uma antologia da qual fiz parte, com muito orgulho, e que está disponível em formato digital e grátis no site da editora!
#LiteraturadeOutono reúne contos, poemas e crônicas de autores brasileiros e portugueses, e todos os textos possuem um tema em comum: o outono.


"O outono é a estação caracterizada por suas amenidades. Nem tão quente quanto o verão, nem tão gélida quanto o inverno. É época de início de mudanças, recomeços. Com esta outonal antologia, será possível fazer um passeio em meio a prados amarronzados, tapetes de folhas, odores amadeirados. Será possível também entender como essa estação tão encantadora pode ser, ao mesmo tempo, suave e intensa. Cada texto é como o despetalar de uma rosa, que, ao final, trará paz e inquietude."

Eu já tinha publicado com a Jogo de Palavras antes - neste ano, inclusive - e foi uma experiência maravilhosa, e outros contos meus também já haviam sido publicados antes, mas confesso que nunca me senti tão feliz e realizada como me sinto agora, recebendo mensagens de pessoas que leram meu conto, denominado "Saudade", e gostaram. "Saudade" foi um dos poucos contos meus inspirados em minha própria vida, apesar de a história não ter realmente acontecido. Não me lembro direito como foi que comecei a escrevê-la, nem mesmo de onde veio a inspiração toda, mas "Saudade" tem uma grande parte de mim em suas linhas, e por isso é tão importante

Venho então convidá-los a lerem meu conto, e também os textos de meus colegas, aproveitando que é grátis...haha' quem não ama, né? E também, a editora Jogo de Palavras está com mais antologias em aberto, todas com temas definidos: Inverno, Primavera, Amor, Terror, Natal, e outras. De todas as editoras com as quais já publiquei, esta é a minha favorita, e se você possui algum texto que se encaixa em algum dos temas acima, não perca tempo! A publicação é grátis, e você pode adquirir um exemplar físico para ter em mãos depois

Para ter seu exemplar digital de Literatura de Outono, é só entrar no site da editora AQUI e clicar na capa do livro, que é a primeira. E prontinho, é só ler :)
Ah, e não se esqueça de me contar o que achou do livro depois

*
E para participar das antologias, é só entrar AQUI e ver os temas :)

*

35 comentários

  1. Que legal, Dryh! Não sabia que você tinha feito parte. Vou baixar e reservar um tempo para ler 😘
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Que capa linda a do livro adorei, o outono é uma das minhas estações favoritas tenho certeza que a leitura iria me agradar e muito, adorei a dica de lançamento, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Que legal você fazer parte da antologia! Adorei o fato de todos os contos terem o outono em comum, depois do inverno, é minha estação favorita do ano. Não sou muito de ler contos por as vezes terem histórias tão lindas e serem tão pequenos, mas gostei muito de conhecer essa antologia e espero poder ler!



    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente parabéns por fazer parte dessa antologia, então é claro que fiquei super curiosa com o seu conto "Saudade", ainda mais por saber que tem muito de você nele.
    Achei legal o projeto de outros livros com temas específicos, infelizmente eu não tenho esse dom da escrita, mas para quem tem é uma excelente oportunidade. Adorei muito saber que o livro é grátis, vou até deixar o link salvo por aqui, quero ler.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu achei a temática para a antologia bem bacana, porem eu não gosto muito de contos, não sei porque, e por isso não estou me aventurando em novos livros desse tipo! Achei linda a capa
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dryh.
    Parabéns pela publicação do seu trabalho. Acho esse tipo de antologia uma ótima forma de mostrar o trabalho de novos autores!! Ainda não conhecia a editora, mas vou dar uma olhada com carinho!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Oiii tudo bem??

    Que legal, não conhecia a editora, já enviei meu conto.
    Adorei, logo vou baixar e ler o seu.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  8. Oi Dryh, parabens pela publicação! Eu nao sabia que voce também era escritora mas fico feliz com isso, desejo pra ti muito sucesso e espero poder adquirir o meu exemplar em breve!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo trabalho publicado. Fiquei bem interessado pela antologia por ter essa temática do outono. Imagino que a obra é recheada de textos e crônicas lindas.
    Parabéns mais uma vez.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dryh! Parabéns pela participação! Gostei da ideia da antologia, desejo muito sucesso pra vc!
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  11. Que legal, parabéns pela participação na antologia. Confesso que não costumo ler essas reunões de contos etc mas é sempre interessante conhecer as opções. Além disso compreendo a importância delas para dar chance aos autores iniciantes. Sucesso viu!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Tudo bom?

    Primeiramente, parabéns pela participação na antologia, de fato é para se orgulhar! Vou baixar sim, grátis então haha Vou ler com muito carinho o seu conto Saudade. Parabéns de novo ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Ah que iniciativa legal da antologia ser de graça. Parabéns por ter um conto no meio, e como adoro livros assim, com certeza irei pesquisar mais. Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Antologia está fazendo muito sucesso por agora e cada uma tão boa quanto. Achei uma ideia incrível fazer antologia com essa estação. E fiquei curiosa para ler seu conto. Parece gostosinho! Vou entrar no site, e baixar! Parabéns e sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Parabéns pela publicação.
    Não conhecia o trabalho da editora e adorei. É uma ótima forma de descobrir e divulgar talentos. Vou entrar no site da editora e baixar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Que edição adorável!
    Parabéns por ter seu conto publicado, tenho lido algumas antologias e me chamado bastante atenção.
    Espero ter oportunidade de ler em algum momento.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    A temática para a antologia é bem bacana, eu adoro contos,viajo nas minhas aulas de literatura! Amei a capa
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pelo seu conto! Ainda não estava sabendo desta antologia, mas gostei do tema e espero que seja um sucesso!
    Ainda não conhecia a editora, mas só pela capa já dá para ver que capricharam na edição desta antologia. Está linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá, a sensação de ter um conto nosso publicado é muito boa, né?! Parabéns pela publicação do seu texto. Com toda certeza vou ler sim.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela publicação, por ter seu conto divulgado. Eu não conhecia a editora, achei a capa bem legal.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Outono é minha estação do ano favorita, então fiquei super curiosa com essa antologia, mesmo não tendo o hábito de fazer este tipo de leitura. Fico muito feliz que tenha publicado seu texto, desejo muito sucesso nessa jornada.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá ♥
    Imagino sua felicidade ao ver seu conto nesse livro, por mais que você já tenha publicado outros sempre dá aquela sensação única como se fosse a primeira vez. Achei bacana a premissa de todos os contos serem ligados pelo Outono. A capa está uma maravilha. Sucesso!

    ResponderExcluir
  23. Uau!
    Que legal que você fez parte dessa antologia, deve ter sido uma honra participar deste projeto. Desejo muito sucesso! E que mais oportunidades como essa apareçam!

    ResponderExcluir
  24. Olá Dryh,
    Primeiramente, parabéns, não sabia que você escrevia também e fiquei muito animada para ler algo seu, já que seus posts são sempre incríveis.
    Ainda não tinha ouvido falar sobre essa editora, mas já curti o espaço que ela dá para novos autores.
    Vou baixar o ebook.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Antes de qualquer coisa, parabéns pela publicação! Adoro contos e quando eles tem algo em comum ou temática, me chama muita atenção, farei o possível para conferir!

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bom?
    Parabéns por sua participação nesta antologia! Já quero conferir sua escrita ♥
    E sobre a iniciativa, eu simplesmente adorei! Essas antologias abrem muito espaço para quem está começando e nos permitem conhecer novos autores super talentosos. Vou conferir ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Oi, Dryh

    Parabéns pela publicação! :D Não conhecia a editora, nunca ouvi falar dela, mas que bom que suas experiências sempre foram boas.
    Torço para que a antologia seja u sucesso e torço para que você siga escrevendo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?
    Parabéns por participar da antologia e lerei com certeza! Que seja um grande sucesso! Não conhecia a editora, vou acompanhar mais! Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oii Dryh!!
    Ahhh gente que legal!! Parabens pela publicação s2! Pode ter certeza que irei atrás dessa antologia para ler e conferir o seu trabalho.
    Nao conhecia a editora, mas gostei desse projeto deles.

    beijos

    ResponderExcluir
  30. Meus parabéns por participar dessa antologia. Irei baixar o livro para conferir os contos. Achei bem interessante o projeto.

    ResponderExcluir
  31. Que oportunidade maravilhosa essa que a editora está dando aos autores! Não sou escritora, mas se fosse ficaria muito feliz em participar de uma iniciativa dessas. Já fiz o download do livro e espero conseguir lê-lo em breve.

    http://anneandcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Que bacana!
    Já vou procurar o livro para ver se está com um preço bom.
    Gosto muito de antologia.Obrigada pela dica <3
    Bjs. Mary

    ResponderExcluir
  33. Oi Dhry! Parabéns que legal esse trabalho, confesso que só li antologias enquanto as revisava por trabalho, mas com o tempo acabei gostando de algumas e essa parece ser bem fofa pelo tema!!
    Sucesso e fiquei bem curiosa.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  34. adorei até o nome do livro, amo o outono.
    Capa super fofa e acredito que o livro seja maravilhoso. Não conhecia , amei o lançamento.

    bjs

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...