Hotel Transylvânia

Nome: Hotel Transylvânia
Lançamento: 5 de outubro de 2012 (1h 31min
Dirigido por: Genndy Tartakovsky
Com: Adam Sandler, Andy Samberg, Selena Gomez
Gênero: Animação , Comédia , Ação
Nacionalidade: EUA          

Sinopse: O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.


Hotel Transylvânia é um dos melhores filmes de animação que eu já vi. Além das habituais risadas, há também lágrimas que aparecem no final do filme. É o tipo de filme que você pode ver dezenas de vezes e nunca se cansar dele.


Há muito tempo, o Conde Drácula decidiu construir (bem, na verdade quem construiu foram os seus empregados) um hotel onde todos os tipos de monstros pudessem se hospedar, e ficar longe dos humanos, que para eles eram os verdadeiros monstros. Mas o principal motivo desse hotel super seguro, foi para proteger sua filha, Mavis. No 118º aniversario de Mavis, ele decide que vai dar a maior festa de todos os tempos, convidando todos os tipos de monstros que se possa imaginar.


Desde pequena, Mavis nunca saiu do castelo (pousada), mas sempre teve curiosidade de conhecer o mundo e as pessoas, mas protetor do jeito que é, Drácula nunca permitiu que sua filha saísse, até que chegou o 118º aniversário dela, e ele decidiu fazer uma “brincadeira” para que ela percebesse o quanto os humanos são ruins.
É impressionante a forma com que Drácula trata sua filha, como se ela ainda fosse um bebê e precisasse dele o tempo todo, protegendo-a e mimando.


Tudo estava maravilhosamente (ou intediantemente) bem nos dias que antecederam a festa, até que Jonathan, um garoto humano, aparece do nada na pousada. Preocupado em perder clientes e a segurança da pousada, Drácula decide transformar o humano num monstro (não, ele não mordeu Jonathan.), mas o que ele não esperava, é que todos fossem gostar do garoto, que agora era o primo do braço direito de Frankstein, e nem que sua filha fosse ter um ZING por ele.


Drácula é o melhor personagem da animação. É engraçado e nunca fica chato, não é o personagem que irrita, mas também não é aquele amável que conquista todo mundo. Quando o filme começou, pensei que seria uma daquelas animações sem graça e sem pé nem cabeça, mas a animação é maravilhosa, e tem tanta história legal e engraçada para contar que nem percebi quando o filme acabou, e o final é ainda mais bonito.

Nota: 8

MilkMilks
Dryh Meira

16 comentários

  1. Aaaah eu adoro esse livro. É tão fofinho e awwwnn. Acho que vou assistir de novo hahah *-*

    Beijinhos
    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Dry.
    Assisti este filme na semana passada também rs.
    O Drácula não é chato, mas também não é legal, pelo menos no início, também pensei que seria uma animação chata, mas não perco um filme de animação kkkk
    O fim foi demais e aquele todo doidão e também louco de se apaixonar por uma vampira!!
    ótima indicação.

    Beijos
    De tudo um pouco da Thá
    Visite meu portofólio

    ResponderExcluir
  3. A não sei se tenho vontade de assistir, ouço tantos comentários bons quanto ruins então, não sei...
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que depende de cada um né? Eu por exemplo, sou louca por animações, agora tem pessoas que não gostam... Aí vai do gosto de cada um ^^

      Excluir
  4. Já vi esse filme e adorei ele, uma animação bastante legal e diferente.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dryh,
    tudo bem?
    Eu adoro monstros!!!!!!Sempre gostei de festas fantasias, aquelas do Halloween. Quando vi a foto dessa animação, achei que seria a minha cara. Não a conhecia, mas com sua resenha me apaixonei pela história. Vou anotar o nome e depois procurá-la.
    ótima dica.
    vim conhecer seu blog e já estou te seguindo.
    Depois venha me visitar.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/2014/02/resenha-do-livro-louca-por-voce.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amo monstros, principalmente os bonitinhos...rsrs' ♥

      Excluir
  6. Ainda não assisti shaus mas parece que eu iria gostar *----*


    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assista Dieny, se você gosta de animações com certeza vai amar ^^

      Excluir
  7. Amo animações!
    Essa eu ainda não vi, mas amei as imagens e vou ver com certeza!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Amoo esse filme.
    Já vi umas 3 vezes. :P
    Mil beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...