5 nacionais favoritos

Oie pessoal, tudo bem com vocês?
Nossa, como tá calor *-* aqui não chove há semanas (ontem o céu ficou escuro e chegou a pingar, mas aí o sol voltou e mandou a chuva embora...).
Vocês se lembram da campanha Plante uma árvore, da qual o blog está fazendo parte? Então, ontem recebi esta foto da Ikebana Flores:
Fiquei tão feliz que resolvi compartilhá-la com vocês, mas não consigo imaginar essa plantinha sobrevivendo nesse calor *-*

O k, sem mais enrolação. O Cinco coisas de hoje, assim como os outros, não foi fácil de fazer. Precisei pensar e pensar mais até finalmente escolher meus 5 nacionais favoritos. Vamos lá?




5. Louca por você - resenha

Ele era tudo que ela queria... Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny Ele não queria se apaixonar... Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark. Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no seu coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazer ele começar a pensar em "para sempre". Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com uma pedra em seu caminho: Alan, o guitarrista da The Band, que resolve tentar conquistar o coraçã de Julie. Será que Julie vai realizar seus sonhos e finalmente ficará com Danny, ou será que Alan é o seu verdadeiro Principe Encantado, que virá resgatá-la com sua guitarra?

4. Bios, Susana Salazar - resenha




Quando Liz abre os olhos, ela se vê nas ruínas de uma cidade. E como se isso não fosse assustador o suficiente, tem mais um detalhe: Ela não se lembra de nada. Completamente perdida e sem nada além de uma mochila com alguns itens pessoais, Liz logo é resgatada por um grupo de adolescentes com ela, apenas para descobrir que eles são refugiados em um mundo onde ser humano é um crime. Uma grande corporação conhecida como O Instituto, responsável por criar vida artificial – no chamado Projeto Bios – está caçando os humanos restantes sob o pretexto de que eles são selvagens e instintivos demais para serem livre. A medida que passa tempo com estas pessoas, perturbada por fragmentos de memórias que não consegue conectar, Liz logo começa a suspeitar que o item do seu passado, aquele que ela não consegue lembrar, pode ser o segredo para a acabar com a guerra. E que o Instituto vai fazer de tudo para ver esse segredo – e ela – enterrados para sempre. 


3. Fazendo meu filme - resenha

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 




2. Não pare! - resenha



Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!

1. Quero ser Beth Levitt - resenha em breve...


Quero ser Beth LevittAmelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.

Bom pessoal, por hoje é isso. Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de comentar ^^ amanhã tem resenha de Quero ser Beth Levitt \0/



MilkMilks
Dryh Meira

14 comentários

  1. Oi Dryh! Conheço esse projeto a respeito das mudas de árvores e achei maravilhoso! Parabéns por apoiá-lo e pela mudinha linda em nome do blog. Já li os três primeiros volumes de Fazendo Meu Filme e amei! Estou ansiosa para ler Quero Ser Beth Levitt! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa ^^
      Estou doida para ler os outros livros do Fazendo meu filme, até agora só li o primeiro *-*

      Excluir
  2. Acho essa capa de Quero ser Beth Levitt perfeita!
    Espero ler em breve =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lista! E só um desses eu não conhecia.
    Louca por Você é o meu nacional preferido. Ansiosa por mais livros da A.C. Meyer <3

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI Dryh, adorei sua lista, ainda não li nenhum deles, mas conheço alguns dos autores.
    Achei muito bacana este lance da árvore. Parabéns pela campanha.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba, fico feliz que você tenha gostado da listinha Lia ^^ foi tipo muuuito difícil escolher só cinco livros *-*

      Excluir
  5. Oiee sua linda =)
    Também fiz parte do projeto e tenho uma plantinha com o nome do meu blog, isso é tão lindo *oo*
    poxaaa, fiquei triste aqui a tua sinceridade, da planta não sobreviver, quero que a minha viva |õ|
    Dos livros, só tenho Quero ser Beth Levit, ainda não o li.
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, estou apaixonada pela plantinha ♥ kkkk' torcendo pra chover e pras plantinhas sobreviverem \0/

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também ^^ mas ainda não consegui ler os outros livros *-*

      Excluir
  7. Oi Dryh,
    Vim conhecer seu cantinho, pois agora somos parceiras da MODO. Bem primeiro meus Parabéns pelo projeto plante uma árvore, também estou participando. E sobre seus 5 eleitos só li Fazendo o meu filme e mesmo tendo gostado bastante ele não encabeça minha lista de favoritos. Desejo sempre ótimas leituras.
    Beijokas Elis!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...