5 favoritas de Taylor Swift

Oiee pessoal, tudo bem com vocês?

Quem aí gosta de Taylor Swift? Eu sou completamente apaixonada pela princesa country, e por isso e mais dezenas de motivos, decidi fazer o Cinco coisas de hoje com as cinco melhores músicas da Tay. Ops, as minhas cinco favoritas *-* hehe.

Mas antes, que tal conhecer um pouco mais da Taylor e sua carreira? Bora?




Taylor Alison Swift nasceu no dia 13 de dezembro de 1989 na Pensilvânia, EUA. Taylor Swift começou sua carreira logo cedo. Aos 10 anos de idade já encantava o público cantando em festivais e karaokês. Aos 11 anos, fez uma viagem até a cidade de Nashville e deixou uma fita demo em todas as gravadoras que encontrou.

Taylor foi a primeira cantora de música country a ganhar o prêmio de melhor clipe feminino em um VMA da MTV. Ela também ganhou em várias categorias no Teen Choice e no American Music Awards, e em 2008 levou o troféu de Melhor Artista Nova no ACM. Ela também recebeu as honras na premiação "Crystal Milestone" de música country. Somente dois artistas já receberam essa nomeação na história: Taylor Swift e o mais tradicional nome do country norte-americano, GarthBrooks.


"Sou muito fascinada pelas diferenças entre realidade e contos de fadas", diz a cantora. "Quando somos crianças, lemos livrinhos e vemos desenhos, e o vilão está sempre vestindo preto. Você sempre sabe quem ele é. Mas na vida real, o cara do mau pode ser incrivelmente charmoso, e ter um lindo sorriso e um cabelo perfeito. Ele pode dizer coisas que te fazem rir, e ele pode ser doce e engraçado, e você não percebe que ele é quem vai te fazer sofrer."

5. Untouchable

Demorei um pouco mais para conhecer essa música, não é muito famosa, mas é mais bonita que muitas outras. Sou completamente apaixonada por músicas calmas com melodias como esta, então foi super fácil me apaixonar por Untouchable; sem contar que a letra é linda ♥



4. A Place In This World
A place in this world é uma das músicas mais velhas da Taylor, mais para o lado country, diferente do último cd, que está mais para pop. A place in this world é uma música linda demaaaais! Confesso que já chorei ouvindo essa música.

3. Teardrops On My Guitar
Essa foi uma das primeiras músicas que eu ouvi, e depois dela vieram outras e mais outras, e quando percebi, era Swiftie e completamente apaixonada por Taylor Swift ♥. 
Teardrops também é um pouco "velhinha", foi lançada em 2006, com o álbum Taylor Swift, o primeiro álbum da cantora.

2. The Last Time

Mais uma música melancólica e um pouco dramática, mas estaria mentindo se dissesse que não amo essa música, não só pela melodia e letra, mas também por ser uma parceria entre Taylor e Snow Patrol, que eu amo muuito ♥  
Uma das minhas favoritas de Red.


1. All To Well
Essa é a minha música favorita de Red, me apaixonei por ela desde a primeira vez em que a ouvi, e continua sendo a minha favorita, sem contar que é linda. All To Well disparou nas vendas quando Taylor anunciou que tinha sido a mais difícil de escrever e a mais emocionante. A música foi escrita por Taylor e Liz Rose. O vídeo abaixo é da apresentação de All To Well no Grammy 2014.



Bom, tá meio na cara que eu prefiro músicas calmas e dramáticas, né? rsrs' na mosca, e foi suuper difícil escolher apenas 5 músicas, mas "taí". E vocês, gostam de alguma música da Taylor? Qual?

MilkMilks
Dryh Meira

7 comentários

  1. Boa noite :)
    Gosto das músicas dela...
    Acho que faltou "Enchanted" >.<

    Beijos e se cuida

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  2. Junto com a P!nk, ela é a minha cantora favorita e nº 1 pra sempre!
    Me identifico muito com as músicas da Taylor, parece que falam por mim *.*
    Adoraria que a Red Tour passasse pelo Brasil, seria incrível!

    As minhas 5 favoritas são:

    5. 22
    4. Long Live
    3. Mine
    2. Fifteen
    1. White Horse <3 (Nunca irei superar essa música)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pink ♥ também amo demais ela ♥
      Faria de tudo para ir no show se ela viesse para cá kkk White Horse ficaria em 6º lugar na listinha, amo de paixão essa música ♥

      Excluir
  3. Gosto bastanteee da Taylor *-* Amei as músicas que você escolheu (só não conhecia uma).
    Minhas favoritas são: Mine, I'm Only me When I'm with you, I knew you are trouble, Teardrops on my Guitar e All To Well <3

    Beijos,
    Mariana Baptista | http://www.semquerermeintrometer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de alguma forma odeio I knew you are trouble kkkk acho que é a única música dela que eu não gosto *-*

      Excluir
  4. Ohhhmm eu acho a cantora uma fofa! Adoro as músicas.
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...