Fim

Oie pessoal, tudo bem com vocês?
Vi esse filme há algum tempo, e sinceramente, não gostei nem um pouco. Consegui resenhá-lo e trouxe para vocês conhecerem um pouco da história, quem sabe não acabam gostando do filme? Ah, e não se esqueçam de deixar suas opiniões hem...



Nome: Fim
Ator / Atriz:Miquel Fernández, Antonio Garrido Daniel Grao
Dirigido por:Jorge Torregrossa
Gênero:Thriller & Suspense
Liberado:23 Nov 2012
Origem: Espanha
SinopseFIN" é um filme espanhol dirigido por Jorge Torregrossa e conta a história de um grupo de velhos amigos que se reúne para um fim de semana em uma cabana na montanha. Anos se passaram e ainda nada parece ter mudado entre eles. Mas à espreita por trás do riso e histórias é um episódio obscuro do passado que continua a assombrá-los.Um estranho incidente repentino altera seus planos, deixando-os sem linha de comunicação com o mundo exterior. Em seu caminho para ajudar, o grupo começa a desintegrar-se, assim como uma nova ordem natural é revelada diante de seus olhos atônitos.

Resenha

Quem odeia filme de alienígenas ou apocalípticos não deveria chegar perto desse filme. Estava á procura de um filme bom para ver, e acabei encontrando esse. Pensei, “ué, pode ser bom”, e acabei assistindo o filme todo pensando “O que diabos é isso?”.
Um grupo de velhos amigos decide se unir novamente para curtir um tempo juntos numa casa enorme, onde passaram momentos felizes juntos. Lá coisas estranhas acontecem depois que algo brilhante atravessa o céu.

Pouco á pouco as pessoas começam a desaparecer, e é nisso que fica o filme todo, além de algumas discussões aqui e ali, essa é a história: alguns amigos perdidos no mundo, desaparecendo, restando apenas Eva e Sergio. O filme é muito parado, acontece alguma coisa interessante de quinze em quinze minutos mais ou menos, e é uma enrolação toda, além de ser uma história muito boba. Claro que, é uma história muito clichê, mas tem algumas coisas que a deixam diferente de outras que já conhecemos: um profeta que previra todos esses acontecimentos. Isso não deixa o filme mais interessante ou mais legal.

O final do filme conseguiu ser ainda pior que o começo e o meio. Acaba sem mais nem menos, sem uma explicação do que aconteceu ou do que vai acontecer depois, simplesmente acaba. A única coisa que em que eu consegui pensar, quando o filme finalmente acabou foi: perdi uma hora e meia da minha vida vendo esse filme.
Outra coisa que também acaba com o filme, é o fato de que quando um dos amigos desaparecem, os outros nem fazem questão de lembrar-se disso depois. É como se cinco segundos depois, eles esquecessem de que um deles sumiu, e continuassem indo para onde quer que estivessem indo. As cenas de ação também deixaram a desejar, estava na cara que não foram filmadas, e sim feitas em computador ou em qualquer outro lugar. Esse foi o primeiro filme do diretor Jorge Torregrossa, e sinceramente, não acho que ele deva dirigir ou produzir mais algum filme...

Nota: 2

MilkMilks
Dryh Meira

19 comentários

  1. Quando li '' fim'' achei que ia excluir o blog, que susto hehe.
    Ainda não assisti o filme :3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu nunca tinha ouvido falar desse filme, mas já pelo trailer posso dizer que não me animou muito kkkkk
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk Pois é... eu adoro filmes de alienígenas, mas quando assisti a este fiquei como vc! Olha, sinceramente, nunca mais assisto filme deste diretor, uma bela porcaria isso sim!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' bem isso, nunca mais chego perto de nenhum filme desse diretor *-*

      Excluir
  4. Oi Dryh,
    Ele tem tudo o que não gosto em um filme: parado e terror alienígena. Com certeza nem vou me dar ao trabalho de gravar o nome. Valeu pela dica... kkkk Não irei assistir.
    Beijos!
    www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois de ver esse filme com certeza manterei distância de terror alienígena...kkkk

      Excluir
  5. Não conhecia esse filme e a resenha já me conquistou. Vou procurar para assistir é bem o estilo de filme que eu gosto.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! :)
    Olha eu já passaria longe desse filme antes mesmo de ler a resenha, pois detesto filmes de alienígenas e apocalípticos, algumas distopias literárias com esse tema até vai, mas filme, argh tô fora! haha
    Agora, lendo sua resenha, tenho certeza que vou guardar minha uma hora e meia de vida! haha Detesto filmes em que você fica tipo WTF? Com certeza não é pra mim!
    Beijos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk livros com esse tema eu até leio, mas filme parece tudo falso demais né? kkkkk

      Excluir
  7. Gostou da sua resenha, já seguindo seu blog, retribui?
    Beijos

    http://mistodeglamour.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito deste filme. Eu vi vários e há muitos o fim do mundo que não acabar me convencendo. Isso me pegou, mas finalmente senti que faltaram perguntas sem resposta.

    ResponderExcluir
  9. Sem pé nem cabeça....atores fraquíssimos e enredo pior ainda.

    ResponderExcluir
  10. Acabo de assistir esse filme horrível. Não sei por que perdi meu tempo.

    ResponderExcluir
  11. Acabo de assistir esse filme horrível. Não sei por que perdi meu tempo.

    ResponderExcluir
  12. Também acabei de ver esse filme agora e tive que ir pra internet pra ver se conseguia mais alguma informação sobre ele, termina sem mais nem menos.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...