Top 10 mais desejados + Tags

Oiee pessoal, tudo bem?
Fiquei um pouco sumida por conta de várias provas que tive na semana, e acabei não tendo muito tempo de preparar posts, e não li quase nada.

Com certeza vocês viram as manifestações que estão acontecendo no Brasil e no mundo por conta da corrupção e dos direitos da população, o que acham disso? Sinceramente, acho que foi a melhor coisa que aconteceu desde sempre, finalmente o povo brasileiro percebeu que o Governo roubava mais do que se podia imaginar, sou a favor das manifestações e dos protestos, mas não acho que a violência da parte dos manifestantes e dos policiais seja correta. Não participei de nenhuma manifestação até agora, primeiro porque São Paulo é um pouco longe, segundo porque minha mamis não deixa :(

Chega de enrolação... Hoje eu trouxe algumas tags que o blog recebeu, e também o Top 10 livros mais desejados. Vamos lá?

Top 10 mais desejados

De acordo com o Skoob, esses são os dez livros mais desejados pelos leitores:

  1. A culpa é das estrelas - dá pra entender o por que desse livro estar em primeiro lugar...É incrível.
  2. Jogos Vorazes - esse também não deixa a desejar, melhor distopia de todos os tempos...
  3. As vantagens de ser invisível - ainda não li, mas deve ser maravilhoso.
  4. A menina que roubava livros - também não li, e tenho muita vontade de ler.
  5. O menino do pijama listrado - vi o filme e amei, quero muito ler o livro.
  6. Morte súbita - não tenho vontade de ler.
  7. A esperança - já li e gostei bastante, mas deixou a desejar.
  8. O lado bom da vida - vi o filme e amei ♥.
  9. Em chamas - muuuuito bom, o melhor da trilogia.
  10. A marca de Atena - muito bom, super ansiosa para ler o próximo.
Através da pesquisa feita aqui no blog, conseguimos uma lista com muitos títulos, mas selecionamos os 10 mais votados. A lista ficou assim:

1. A Seleção - ainda não li, mas morro de curiosidade.
2. O lado bom da vida - vi o filme e amei, mas ainda não pude ler o livro.
3. Química perfeita - Super curiosa para conhecer a história
4. Entre o agora e o nunca - Parece ser um livro muito bom.
5. A elite - também não li.
6. Belo Desastre - Ainda não li, mas disseram por aí que é muito bom.
7. O Destino do Tigre - já li e ameeeeeei ♥
8. Garota exemplar - ainda não li, e não tenho muita vontade de lê-lo.
9. A culpa é das estrelas - já li e ameeei demais.
10. Jogos Vorazes - a melhor distopia que eu já li, super amei ♥

Bem, temos alguns livros iguais nas duas listas, A culpa é das estrelas, Jogos Vorazes e o Lado bom da vida. Sinceramente, são livros maravilhosos (lembrando que ainda não li O lado bom da vida, mas ouvi dizer que é um livro super bom.) e acho que todos deveriam ler assim que tiverem a oportunidade. Alguém ai já leu algum dos livros das listas? E aí, gostou? 


Tag

Recebi essa tag da Rose, do blog Fábrica dos convites há muito tempo.

Regrinhas do Selinho:
1 - Link o blog que fez o selinho: Fábrica dos convites
 2 - Presentear 5 blogs com esse selinho e informar o mesmo:

* November 92 - http://www.november92.com
*Mariana e sua estante - http://www.marianaesuaestante.com


3 - comentar no blog do que fez o selinho sobre a postagem.
4 - Responder as 5 perguntinhas.

- 3 livros que virou filme e você adorou?
Jogos vorazes
P.S. eu te amo
As crônicas de Nárnia.

- 3 livros que virou filme e você detestou?
A hospedeira
Nick & Norah
Footlose

- 3 livros que você gostaria de ver na telona?
A culpa é das estrelas, Estilhaça-me e Cante para eu dormir.

- Você conhece um seriado baseada em livro ou que virou livro após os sucesso na telinha?
Pretty Little Liars, Diários do vampiro, Os diários de Carrie...

- Que filme merece ter seqüência de tão bom que foi?
Com certeza Jogos Vorazes, mas a seqüência já vem por ai...


Tag
Recebi essa tag do blog De tudo um pouco 


Regrinhas:
 Responder as perguntas
 Indicar 5 ou mais blogueiras

 Citar quem lhe indicou

Perguntas:

1- Que características faz que um personagem entre na sua lista de "maridos"?
Forte, corajoso, lindo, fofo, saiba o que está fazendo, e muitas vezes mocinho

2- O que menos te atrai em algum personagem?
Quando o personagem é idiota ou medroso demais.

3- Quem é seu atual marido literário?
Ixi essa é difícil..rsrs..No momento meus maridos literários são:
Ren e Kishan ( A maldição do tigre)
Jason, Leo, Percy, Luke e Nico ( Percy Jackson e Os heróis do olimpo)
Alec, Simon, Jace e Sebastian (Série Cidade dos ossos)
Damon e Roman (Série os imortais)
Étienne St.Clair (Anna e o beijo francês)

Certo, é uma lista enorme... rsrsrs

Indico para:
De cabeça para baixo - http://cahblack.blogspot.com.br/
Minha montanha russa de emoções - http://minhamontanarussadeemocoes.blogspot.com.br/

Bem, por hoje é isso. amanhã tem resenha nacional aqui no blog, e domingo resenha cinematográfica. Semana que vem começam as promoções de aniversário do blog, fiquem ligados ;)

MilkMilks
Dryh Meira

11 comentários

  1. Precioso sitio, llego hasta tu blog por intermedio de un comentario tuyo en el sitio de Morgan Nacimiento , con tu permiso me quedo para seguirte.
    Abrazos desde Uruguay!

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei seus desejados também estou doido em Entre o agora e o Nunca e Garota Exemplar, beijos !!


    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Gabriel
      Felizmente consegui um e-book de Entre o agora e o nunca e mal vejo a hora de lê-lo *-*

      Excluir
  3. Obaaa *-*
    Vou responder em breve amr !!
    Eu quero o Kishan como meu marido tbm T-T
    HAUAHUAA
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs o Kishan todo mundo quer ♥ também quem não quiser...
      rsrs

      Excluir
  4. Tbm sou a favor das manifestações que estão acontecendo, concordo com vc qto a manifestação passiva, violência não leva a nada!

    Adorei o top! Poxa, já li bastante livro deste top... A Culpa é das Estrelas, A Menina que roubava livros, série Jogos Vorazes, Quimica perfeita e Belo Desastre. Os outros ainda não li, mas tenho vontade, principalmente Entre o Agora e o Nunca!

    Adorei as tags! Super criativas. Essa do Namorado Literário, nós do blog Livros de Elite, adotamos como coluna, e sempre colocamos um de 15 em 15 dias!

    Ansiosa pelas promos que virão!!! rsrsrsrsrstr Participarei de todas claro! ;)

    bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, namorados literários é o que eu mais tenho no momento..rsrsrs...

      Excluir
  5. Tem vários livros que estão nas duas listas que eu quero ler.
    Adorei o meme. deu pra conhecer mais de você.
    Eu adoro PLL.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carissa
      Eu também sou louca por PLL ♥

      Excluir
  6. Esta do marido eu não conhecia, adorei. Fico feliz que tenhas respondido a minha.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eu também não a conhecia até recebê-la, achei bem criativa :)

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...