O milagre

Titulo: O milagre
Autor: Nicholas Sparks 
Editora: Agir
Páginas: 328
Edição: 2
Lançamento2010
Sinopse: O romance de Nicholas Sparks traz a história de Jeremy Marsh, um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição. Lá ele conhece a bela bibliotecária Lexie Darnell, que irá ajudá-lo em sua fantasmagórica missão.
Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse implacável destruidor de mitos terá de se confrontar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural: uma paixão avassaladora

Resenha

Jeremy um nova-iorquino especialista em desvendar o sobrenatural. Ao receber uma carta da pequena cidade de Boone Creek, Carolina do Norte, relatando um fenômenos com luzes misteriosas contada por uma moradora da cidade, então resolveu investigar o mistério pessoalmente. Pra quem esperava encontrar apenas mais uma cidadezinha típica de interior com mais um mistério fácil de ser resolvido… Ele encontrou mais que isso, rsrs.

Lexie uma charmosa bibliotecária da cidade que ocupava o lugar na mãe que morrerá em um acidente, e neta da autora da carta que jeremy receberá e o levou até ali.
Enquanto fazia suas pesquisas na biblioteca, jeremy não consegue evitar que a sua mente vague.... Pensando em Lexie.


O milagre n
os traz um romance maduro, entre um homem um tanto cético e uma mulher magoada e sem esperanças de que possa ser feliz novamente.
Lexie já foi muito machucada pela vida, e foi traída de uma forma cruel e mesquinha, fato este que a decepcionou bastante. Ela acredita que todos os homens sejam iguais e não consegue enxergar o seu futuro acompanhada de alguém. Mas a presença de Jeremy mexe demais com ela, por mais que tente relutar, e quando menos espera, ele está habitando os seus sentimentos mais recônditos e inesperados.
Mas, apesar de relutar, Lexie percebe que Jeremy começa a ocupar seus pensamentos com mais freqüência do que gostaria de admitir.


Nicholas Sparks conseguiu mostrar com simplicidade quanto o amor pode mudar a vida de uma pessoa e até onde ela está disposta a se modificar para viver esse sentimento. Amei o desenvolvimento do romance do casal, e principalmente o final, que só consigo traduzir como mágico.
Agora Jeremy precisa fazer a sua escolha, voltar para Nova York ou ficar em Boone Creek e fazer algo que jamais fez antes.


O Milagre fará com que você também acredite no amor.


Flávia Santos 

8 comentários

  1. É o único livro do Nicholas que ainda tenho curiosidade de ler, digamos que eu desanimei um pouco dele por achar as histórias previsíveis.
    Acho que esse é o único que ainda tem algo novo pra me mostrar

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mt bom mesmo Fernanda! É um livro misterioso rs! Quando ler, fala o que achou sobre ele ^^ Bjoos

      Excluir
  2. Eu tenho este livro mais ainda não o li. Ando meio de mal com o Nicholas, pq choro demais lendo seus livros e fico toda inchada!!! kkkkkkkkk

    Adorei a resenha, vou ler claro, mas por enquanto vou esperar um pouco...

    bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, é assim mesmo Ana! Olhos inchados, lágrimas ... q bom que gostou da resenha ^^ Quando ler, me fala o que achou :) Bjooos

      Excluir
  3. Esse eu já li é gostei muito. A leitura demorou fluir no começo mais depois só desgrudei quando chegou ao fim.
    Pretendo ler a continuação.
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu o mesmo Dany, demorou para fluir e depois não consegui parar ! Leia mesmo, que você vai entender melhor a historia! Bjos ^^

      Excluir
  4. Oii Flavia
    Ainda não li esse livro, mas não tenho muita vontade.
    Já vi várias criticas boas dele por aí, mas sinceramente não é um livro que eu desejo muito.
    MilkMilks
    DM

    ResponderExcluir
  5. Dos autores românticos, Nicholas é o meu preferido. Já li quase todos mas esse livro ainda não e espero consertar essa falha em breve. Gostei muito da sua resenha.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...