Novas Parcerias

Bom dia :)

Hoje o dia vai ser longo, temos quatro novos autores parceiros, e um site parceiro, além de uma Tag que o blog recebeu há muito tempo e que estava guardadinha...Então, vamos lá?

Começando por ordem alfabética, a primeira autora parceira é a Eliane Quintella, autora do livro Pacto Secreto:


Eliane Quintella...




Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: PACTO SECRETO, o primeiro da saga da Valentina. Depois disso, já escreveu a continuação da saga formada por PRAZER SECRETO e HISTÓRIA SECRETA. Mas isso é apenas um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.
                                                                  Pacto secreto

Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, Valentina não sabia se existiriam outras regras que lhe teriam sido ocultadas. Ela tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante para ela. Ela precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala.
Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria, se assinasse?
E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que você pedisse. Poderia ser qualquer coisa…

Gustavo Vazquez Ramos...

Gustavo Vazquez Ramos nasceu em Brasília em 1980, e vive em Curitiba há muitos anos. Além de escritor, é músico. Formado em Filosofia, atualmente divide sua residência com um casal de felinos, cuja inspiração cedida sempre lhe foi fundamental. Embora use um Macintosh para escrever, prefere filmes em preto e branco e recorda-se com saudosismo da época dos telefones com disco.

site

As Compensações


"Os quatro contos de As Compensações pairam entre o realismo mágico e a banal irrealidade, em que carências físicas, afetivas e espirituais, para serem compensadas, dependem daquilo que o mundo pode oferecer"



Kamila Denlescki


Kamila Denlescki nasceu em Santo André, mas mora em São Paulo. Escreve desde os doze anos e não consegue passar um dia sem abrir um livro. Ama fotografia, filmes, música e sonha em conhecer Hollywood.  Atualmente estuda na Escola de Comunicações e Artes (ECA/USP). 


blog                           

Estrela Píer

Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. 
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.




Selene D` Aquitaine

Seléne tem 20 anos, e é estudante de Letras/Lingüística da Universidade de São Paulo (USP). Autora da série Annastria, Seléne está escrevendo o terceiro livro da trilogia.


Annástria é uma das dimensões mais evoluídas entre as sete principais, governada pela Deusa Memória e pelo Deus Zolum. Reza uma profecia que o filho primogênito dos Grandes Deuses, Rorek, estava destinado a trair sua família, unindo-se a deusa das Trevas, Satine. Annástria começa a se afogar nas Trevas, porém, de acordo com a profecia, o filho de Strauss, Rei de Annastria, é a única pessoa que pode salvar Annastria e restaurar o equilíbrio entre as dimensões. Ele era um anjo, porém Rorek corta as suas penas. As penas são espalhadas por várias dimensões. Para salvar Annástria, Darin precisa recuperar todas as suas penas antes que Satine o faça. Ele vai contar com a ajuda de Impar, uma feiticeira que de alguma forma misteriosa está especialmente ligada a ele.


Cuponzar
O que é Cuponzar?

Cuponzar é um portal que ajuda os consumidores e internautas brasileiros a poupar dinheiro e economizar em suas compras on-line. Os cupons disponíveis no site Cuponzar oferecem descontos em artigos das maiores lojas virtuais do país.
O uso dos cupons e seus códigos é completamente gratuito e não requer nenhum tipo de inscrição por parte de seus usuários. A equipe do portal Cuponzar trabalha diariamente a fim de garantir a seus usuários as melhores ofertas e promoções das principais lojas on-line do Brasil, como por exemplo, Dafiti,NetshoesAmericanasSaraivaPonto Frio.

site


Tag Incentivo a leitura

Recebemos essa tag da Ana Paula, do blog Livros de Elite


O intuito dessa tag é indicar algum livro que você goste bastante, assim incentivando as pessoas a ler.

Regras:
-Recomendar um livro
-Indicar a 10 blogs
-Avisar os blogs que você indicou


E a minha indicação é : 

Serie Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare




Para adicionar no skoob e ler a sinopse, clique nos nomes dos livros


Deixo livre para quem quiser fazer a tag no blog.







Ate mais 


MilkMilks
Dryh Meira

10 comentários

  1. Parabéns pelas parcerias, são livros incríveis q quero muito ler :)

    Q bommq vc gostou da tag, fico muito feliz! Eu tbm ja li esta série e super recomendo, muito boa mesmoo kkkkkkkkk

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, tudo bem?
      Também estou super ansiosa para ler os livros,até agora só li As compensações...
      OIM é uma das melhores séries que eu já li...adoooro o Jace ♥..rsrs
      MilkMilks
      DM

      Excluir
  2. parabéns pelas parcerias,Pacto secreto tenho certeza de que vai amar.A autora também é um amor de pessoa.
    Tem tag para você no blog ^^
    http://www.de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2013/05/tag-preguica.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tamires, tudo bem?
      Estou super ansiosa para ler..rsrs
      Obrigada, logo logo postarei a tag aqui no blog :)
      MilkMilks
      DM

      Excluir
  3. Nossa que post longo! Mas enfim, parabéns pelas parcerias, vejo autores brilhantes por aqui. Já sabia desse cuponizar, mas nunca usei, mas pretendo. Já ouvi falar muito nesses livros da Cassandra Clare, pretendo ler.

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Beatriz, tudo bem?
      rsrs realmente ficou um pouco grandinho *-* era bastante coisa...
      Também nunca usei o cuponzar, mas pretendo para ver como é...
      MilkMilks
      DM

      Excluir
  4. Adoro a Cassandra Clare e conheço pessoalmente a Kamila e a Eliane, tenho os livros autografados das duas. A Eliane até já me deu uma entrevista.

    Você foi tagueada á no books, coffe and cupcakes.

    http://booksandlovesmilla.blogspot.com.br/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Miih, tudo bem?
      Também adoro a Cassandra, só não gosto da Clary..rsrsrs
      Muito obrigada pela tag, logo farei um post e a postarei aqui :)
      MilkMilks
      DM

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...