À primeira vista

TituloÀ primeira vista
Autor: Nicholas Sparks 
Editora: Arqueiro
Páginas: 256
Edição: 1
Lançamento: 2012
Sinopse: Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.

Resenha

Este livro é a seqüência de O MILAGRE, ele foi a cidade de Boone Creek , na Carolina do Norte desvendar o mistério das luzes misteriosas em um cemitério. 
Bom, para entender melhor esse livro é melhor ler O MILAGRE . Agora ele está prestes a casar com Lexie e está aguardando a chegada da primeira filha, enquanto espera e conduz a reforma da sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek.
Por meio de muitas mudanças e problemas, Jeremy luta para conseguir se reestabilizar e se equilibrar na vida pessoal e profissional ao lado da sua amada, que o fez mudar todos os planos de vida. Quando está tudo indo muito bem, ele recebe uns misteriosos e-mails que dá início a uma série de coisas que o faz desconfiar da amada Lexie e o faz testar a força dessa paixão.
Inquieto pelo fato de estar vivendo uma crise que o impede de trabalhar, com a gestação de Lexie e com a desconfiança de estar sendo traído, ele não pode imaginar o que vem por ai de pior ou melhor.
À Primeira Vista é um livro realista ao retratar as inseguranças e problemas vividos pelo casal. É possível se identificar com as situações, diálogos e contratempos, mas também com os momentos fofos, românticos e felizes.
Ler O Milagre foi realmente muito bom, mas acho que fez a diferença, porque consegui entender tudo o que os personagens passaram até aquele momento de forma detalhada.




Flávia  Santos

6 comentários

  1. Tbm tenho este, mas como disse na outra resenha, estou evitando um pouco o Nicholas... rsrsrsrsrsrs

    Vou ler os dois claro! Mas antes quero rir bastante, depois posso chorar horrores com os livros dele!!!!

    Adorei a resenha, esta capa é linda neh? Eu adorei!

    bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capa perfeita ! Eu tbm evitei ele por esses tempos... depois de ler 3 seguidos passei para outro rsrsrs! Q bom q gostou da resenha :D Bjúus e continue comentando!

      Excluir
  2. Eu li o milagre e gostei bastante da história.
    Com certeza pretendo ler essa continuação.
    Adorei a resenha, beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oii Flavia
    Já li esse livro e gostei bastante, mas por enquanto vou ficar um tempinho sem ler os livros do Nicholas Sparks...Olhando por outro lado, todos parecem iguais *-* mas A primeira vista é um dos melhores livros do autor.
    MilkMilks
    DM

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ler esse livro e espero ter a oportunidade de fazer isso em breve. Li algumas resenhas e comentários e todos elogiam muito o livro.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...