Ver ou não? Nowhere Boys

Oie pessoal, tudo bem com vocês?

Essa é a nova coluna do blog, onde nós mostraremos algumas séries e seus pontos negativos/positivos. É um pouco parecida com a coluna Séries, mas aqui apresentaremos algumas séries que realmente não merecem ser vistas ou que não sejam legais.
Vamos lá?

Bom, a primeira série, que vai estrear o Ver ou não?, é a série Nowhere Boys, uma série de TV Australiana que não é muito "famosa" aqui no Brasil, tanto que só a encontrei em um site. Até agora tem 13 episódios, sendo que cada um tem uma média de 30 minutos.


Temos como protagonistas Félix, Andy, Sam e Jake, quatro garotos totalmente diferentes que estudam na mesma escola. Félix é o "emo esquisitão"; Andy é o nerd; Sam é o bonitão popular e Jake o esportista, amigo de Sam, cada um com seus problemas em casa. Suas vidas mudam quando eles vão numa excursão com a escola e acabam se perdendo na floresta, onde presenciam uma tempestade. Quando finalmente conseguem voltar para a cidade, e para suas casas, percebem que algo mudou, e que eles não existem mais.

Suas famílias estão diferentes, não os reconhecem e não há vestígios de suas existências, nem mesmo matrículas na escola. Eles então percebem que estão sozinhos, e que precisam se unir para conseguirem desvendar o mistério por trás de suas "inexistências".

A série não é ótima, chega a ser boa, mas nada tão espetacular. A história é um pouco mal contada, houveram momentos em que fiquei perdida nos acontecimentos, principalmente quando os meninos se deparam com Phoebe, uma mulher com fama de bruxa na cidade que tem uma loja com artigos de "bruxaria". Phoebe é muito estranha, não me impressiona que todos pensem que ela é uma bruxa, e ela sabe como dar medo.

No primeiro episódio, Félix faz uma música sobre os quatro elementos (Earth, Air, Water and Fire), e alguns capítulos depois, percebemos que os quatro elementos são, na verdade, os quatro protagonistas (WTF?). A história é muito mal contada, até mesmo para uma série que acabou de começar. Não é a toa que pouquíssimas pessoas a conheçam.

Os episódios são curtinhos, então não acontece muita coisa. Os efeitos especiais são péssimos, chegam a ser patéticos, sinceramente, não sei como deixaram algo como isso ir ao ar:



Apesar de tudo, continuo acompanhando Nowhere Boys, não gosto de deixar uma série pela metade ou até mesmo abandoná-la. Chego a ficar curiosa e ansiosa para ver os próximos episódios, quero ver se Nowhere Boys vai melhorar ou piorar cada vez mais.

Não é uma série que eu recomendo, mas quem tiver curiosidade para vê-la, não vá fundo esperando muita ação e mistério, pois a série não é assim.

Espero que tenham gostado da coluna nova ^^


5 comentários

  1. Dryh!
    sei não se assisitrei, muito violento!
    Ai como gosto de sua visitinha no blog, obrigada!
    Desejo um final de semana de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.”(Martha Medeiros)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita Rudy ^^ um ótimo fim de semana para você :)

      Excluir
  2. Gente que medo dessees cachorrinhos... não vou assistir isso não! hahaha

    Beijinhos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a série, é mistério, aventura, e prende nossa atenção! Gostei!

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...