Resenha Elixir


Oii, hoje vamos ter a primeira resenha do Heitor, novo colunista do Shake..Espero que gostem...

Título: Elixir
Autora: Hilary Duff
Editora: ID
Páginas: 336
Ano de lançamento: 2011
Sinopse: Clea Raymond se sentiu como o centro das atenções a vida toda. Filha de um renomado cirurgião e uma proeminente política de Washington DC, ela cresceu para ser uma talentosa fotojornalista que se refugia numa carreira que a permite viajar para os lugares mais exóticos do mundo. Mas depois que o pai de Clea desapareceu durante uma missão humanitária, suas fotos começaram a ter misteriosas, sombrias imagens de um estranho e lindo homem—um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino reúne Clea e esse homem, ela está aturdida pela imediata e poderosa conexão que tem com ele. Conforme se tornam mais próximos, eles mergulham mais ainda no mistério por trás do desaparecimento de seu pai, e descobrem a verdade de séculos por trás dessa intensa conexão. Divididos entre um perigoso triângulo amoroso e assombrados por um segredo poderoso que está ligado a seus destinos, juntos eles correm contra o tempo para descobrir seus passados e salvar suas vidas—e seus futuros. 

Resenha:

Inicialmente eu olhei o livro e pensei em um romance profundo, mas me surpreendi, pois é uma mistura de romance e aventura.

Bom, Clea é uma garota que perdeu o pai, ela e sua amiga Rayna estão em Paris em uma balada e cada uma conhece um parceiro diferente. Rayna se aventura a sair a um apartamento de um deles, enquanto Clea como sempre, bem quieta o que é muuito fofo, tira fotografias de vários pontos de Paris.

Ao mesmo tempo em que Rayna saiu, Clea sente que aconteceu algo estranho. Descobre depois que o prédio em que Rayna estava pegou fogo!


Ela corre para o prédio para socorrer a melhor amiga, mas Rayna está bem, pois tinha saído a tempo do prédio. Clea fotografa o acontecimento inteiro, voltando para casa  descarrega todas as suas fotos em seu computador, e  percebe algo estranho, uma coisa bem sobrenatural, em todas as fotos ela encontra um homem suspeito, até em suas fotos de infância.Essa parte me deu muito medo, imagine só, você encontrar uma pessoa desconhecida em todas as suas fotos, inclusive nas de infância, o mesmo homem, que tem a mesma idade...Que horror.


Em todos seus sonhos, ela percebe esse sujeito, Clea não se manifesta com Rayna ou com Ben, seu amigo.Acho um ato de bastante coragem, tentar "arrumar" as coisas sozinha, sem contar para ninguém..Eu não faria isso de jeito nenhum...Vai saber se o homem desconhecido é um maníaco ou um serial-killer.

Clea recebe um convite para fotografar o carnaval no Rio De Janeiro e vai acompanhada de Ben... Lá, ela poderá descobrir coisas que nunca imaginou descobrir... Lá, ela vai descobrir o Elixir da vida..E da morte.

Heitor Vicente

3 comentários

  1. Já eu li esse livro e amei!
    Eu gosto muito da Hilary Duff, adorei a estória. Não vejo a hora de ler o próximo livro, Devoted.
    Beijinhos!


    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Qdo comecei a ler esse livro eu achei o máximo. Mas a medida que fui avançando na leitura, achei que a autora misturou muitos elementos sem ligação um com o outro e no final das contas a história virou um birimbolo só! rsrsrs
    Achei bom pela ideia e até a parte em que a história não virou uma mixida, e nada além disso.

    Bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Achei a história meio louca e divertida.
    Quero ler o 2º e ver no q pode dar...rs

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...