Dica: The Big Bang Theory

Oie pessoal, tudo bem com vocês?

Já ouviram falar da série de TV The Big Bang Theory? Comecei a ver essa série há alguns dias e estou adorando! A série já tem 8 temporadas (estou começando a terceira ainda *-* mas já é uma das minhas séries favoritas.) e foi renovada novamente pelo canal onde é transmitido, o CBS.


É uma série muuito divertida e engraçada, que conta a história dos amigos Sheldon e Leonard, que dividem um apartamento, ambos físicos. Nos primeiros episódios, conhecemos Penny, uma garota que sonha em ser uma atriz famosa, e se muda para o apartamento da frente. Além de Sheldon e Leonard, também conhecemos Howard e Raj, seus amigos estranhos. Raj é um indiano que não consegue falar com mulheres, a não ser que esteja bêbado, e Howard está sempre dando em cima de qualquer uma que vê, é judeu e mora com a mãe.

Penny, Sheldon, Leonard, Howard e Raj
Os personagens não têm vida social, estão sempre jogando video-game, discutindo teorias, jogos online, e não sabem se relacionar com mulheres, mas quando Penny aparece, Leonard vê nela a oportunidade de aprender mais sobre relacionamentos, e quem sabe, ter uma nova namorada loira que trabalha numa lanchonete chamada Fábrica de Cheeseecake.

Além de jogos, eles também adoram feiras, no caso, do século XV
No início, Sheldon não se dá muito bem com Penny, pois ela atrapalha sua rotina. Sheldon é o meu personagem favorito, um pouco estranho sim, mas muito divertido.
Todos os personagens são maravilhosos, até mesmo Raj, que quase nunca fala, já que Penny está sempre por perto, e ele não consegue falar com ela.
Sheldon tentando explodir cabeças com a força de seu pensamento
Aprendi tanto com The Big Bang Theory, e apesar dos episódios serem curtos (uma média de 20 minutos),
eles não são continuação um do outro, de forma que cada um conta uma "história" ou "aventura" diferente, mas é bom vê-los em ordem para não perder nenhum detalhe ou acontecimento.

 Graças á essa série, física é a minha nova paixão ♥
Elenco principal
Sheldon batendo na porta de Penny

Pedra, papel, tesoura, lagarto e Spock
"Soft kitty, warm kitty, little ball of fur! Happy kitty, sleepy kitty, pur pur pur"
(Sheldon pede para Penny cantar essa música quando ele fica doente, pois sua mãe sempre cantava para ele.)

MilkMilks

Dryh Meira

5 comentários

  1. Tenho que ver!! Só vejo elogios para esse seriado.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo a série, mas ainda tenho pânico de física hahaha.
    Nesta última temporada que está no ar estou achando o Sheldon um pouco mais humano, e estou gostando de acompanhar a mudança q os personagens estão sofrendo por influência do meio em que vivem :D

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda estou na terceira temporada, mas percebi que o Sheldon já está um pouco mudado, imagino então que ele esteja quase "normal" kkkk

      Excluir
  3. Eu assistia na TV e acabei por me perder e não sabia que os episódios não eram continuação um do outro (se soubesse teria continuado a assistir). Essa é uma das séries de comédia mais divertida que já me arrisquei a assistir. Não tem aquele humor forçado nem nada. Vou tentar voltar a assistir em breve!
    Beijos!
    http://romantic-lit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também achava que eram continuação, como outras séries, mas depois do episódio 10 percebi que eram histórias diferentes *-*

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...