Três Teresas

Oi, gente... Tudo bem?

Eu estou feliz. Nada como um fim de semana com um sol bem bonito, depois de uns dias de frio, não é? Ótimo para quem quer sair, aproveitar... Pra quem quer curtir o final de semana em casa eu estou trazendo hoje, para vocês uma boa pedida. É a Série Três Teresas.


Como serie maníaca de carteirinha eu sou obrigada a dizer que não sou exatamente fã de séries nacionais. Nada contra, mas eu gosto de coisa boa, independente de onde seja produzida. E Três Teresas sem dúvida é ótima. Assisti a primeira vez por acaso (sabe quando você está sem nada para ver e fica procurando? Aí para num canal, começa assistir...)e me apaixonei.


Bom, mas vamos lá ao que interessa..rsrs


A primeira temporada acabou essa semana (snif, snif..) e teve 13 episódios. A segunda temporada ainda não tem data de estreia estabelecida.

A série é exibida pela GNT, mas pode ser assistida gratuidamente pelo site Muu . Clique aqui para ir direto assistir.

"3 Teresas" é uma série sobre a convivência, na mesma casa, de três gerações de mulheres, apoiando e enlouquecendo umas às outras, dividindo o mesmo espaço e o mesmo nome. Três visões muito particulares de mundo, três olhares diferentes para problemas semelhantes, em um programa repleto de humor, sentimentos e deliciosos conflitos.

Após se divorciar do seu marido Ringo, Teresa decide voltar a morar com a mãe Teresinha, levando sua filha, Tetê. Assim, as 3 Teresas são forçadas a conviver (para a nossa alegria..kkk). Frequentemente morro de rir e de chorar com as Teresas. Eu nunca achei usos tão próprios para a expressão “enfiar o pé na jaca” como nesse programa.

A série é DELICIOSA. A trilha sonora é muito boa, os episódios muito bem escritos e a direção pra lá de impecável. Os personagens e atores são um show a parte.


Teresa Amaral (Denise Fraga) é inteligente, impulsiva. Designer de interiores, ela trabalha como vitrinista. Após 16 anos de casamento, decide se divorciar de Ringo (Enrique Diaz) e voltar a morar com sua mãe.



Teresinha (Cláudia Mello) , mãe de Teresa é extremamente independente, ativa, engraçada,  sabichona (sabe aquelas pessoas que acham que sabem tudo?), cheia de modernidades, muitas vezes irritante.


A Tetê passa um episódio inteiro tentando
abrir um pote de azeitona. É hilário e agoniante..rs 

Tetê (Manoela Aliperti) é a personagem que eu mais gosto. Inteligente, decidida, pra lá de sarcástica e
crítica. Quase sempre é a mais adulta da série, que acaba dizendo as coisas mais sensatas. Recém terminou seu namoro com Lucas (João Côrtes) e está naquela fase da vida em que estamos nos descobrindo e descobrindo nosso lugar no mundo e quem queremos nos tornar.



Acompanhamos as personagens em começos e fim de relacionamentos, problemas financeiros (sim!!! Finalmente uma série real em que as pessoas tem dificuldades financeiras e ralam pra manter a casa, pagar escola, etc.).


Bom, pra quem quiser rir, chorar e se deliciar com uma série nova essa é uma das melhores, vocês irão amar.

Se vocês quiserem saber mais, indico alguns lugares, é só clicar: o site da série na  GNT ,  o tumblr da série e o face . 



Beijinhos e bom final de semana!!!!

Thais Vianna

11 comentários

  1. Não conhecia a série, não sou de ver muito GNT, mas pelo que escreveu, parece ser muito boa mesmo, adoro a Denise Fraga, vou procurar saber mais (apesar de não ter muito tempo para série, meu deus, estou vendo milhões! Hahaha)

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também estava vendo várias, mas foi uma grata surpresa. E como só tem uma temporada e entrou em hiatus, dá tempo de ver com tranquilidade.
      Beijinho

      Excluir
  2. No conocía la serie pero tiene todo el aspecto de ser super entretenida, gracias por recomendarla!
    Te dejo un fuerte abrazo.
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` Buen fin de Semana, con todo cariño!

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é realmente muito boa. Bom final de Semana para você também.

      Excluir
  3. Não conhecia a série! Adorei! Vou procurar para baixar.
    A Denise é maravilhosa, fiquei super curiosa! Rsrsrsrsrs

    Bjo ^ ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro ela e ela está hilária nessa série. Dou muita risada..Por sinal que as três protagonistas são muito engraçadas.

      Excluir
  4. Não conhecia a série...
    Mas ando tão sem temo :(

    Beijinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver um tempinho tenta ver, garanto que vale a pena.

      Bjinho

      Excluir
  5. Olá.
    Confesso que já vi sim,várias vezes passando mas nem fico muito no canal GNT rsrs
    Olha eu gostei vou tentar ver pelo menos um dia ^^
    Obrigada pela dica.
    bjs
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou daquelas que pulo a GNT.. penso que nem tem nada muito legal. Mas 3 Teresas foi uma grata surpresa.

      Excluir
  6. Boa tarde,gosto muito do seriado 3 Teresas e adorei o que você escreveu sobre aqui no blog,se souber, você pode me dizer o endereço da casa onde gravaram a série ,pois quando eu tiver a oportunidade quero muito passar lá na casa e tirar uma foto na frente,mas não encontrei o endereço em lugar nenhum. Desde já,agradeço.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...