5 pedidos ao papai noel editorial

Boa noite, pessoal. Tudo bem?

Vocês devem estar achando meio estranho eu já estar falando de Papai Noel, mas garanto que não estou louca.

É que sou tão boazinha que já estou pedindo antes para as editoras terem um tempinho para realizar meus desejos..rsrs

Vai que algum funcionário de alguma editora está navegando tranquilo e se depara com meu postzinho e minha cara de cão pidão e resolve atender algum dos meus pedidos.



Começando agora:

5- Days of Blood Starlight – Editora Intrínseca

Intrínseca, eu fui uma excelente menina esse ano. Quando você lançou A Marca de Atena, eu fiquei semanas sem fazer as unhas para comprar na pré venda. Comprei O Fim De Todos Nós e Garota Exemplar quase na mesma hora que lançou.
 Então, por favor, eu já morro de saudade da Karou e do Akiva. Quando vocês irão lançar Days of Blood Starlight?
A previsão era o início do segundo semestre até agora nada. Então, por favor.. ME TIRA DESSE SUSPENSE e lança logo a continuação de Feita de Fumaça e Ossos.


4- Gone – O Mundo Termina Aqui  e Como Dizer Adeus em Robô - Galera Record



Eu tenho a Coleção Feios toda, tenho alguns dos Assassin’s Creed, os Hex Hall. Então por favor...custava fazer uma promoçãozinha e reduzir o preço desses livros? Eu quero muito ler todos eles e ainda não consegui comprar.
Por favor por favor por favor...

3- Casa Glass – Editora Underwood

Tá, eu não tenho nada da Editora Underwood além dos dois Glass House e Banidos.
Mas vocês estão perdendo muito dinheiro. The Morganville Vampires é muito bom. Muito melhor que quase todos esses vampirinhos lançados por aí. A Rachel Caine já lançou 14 (ISSO MESMO QUATORZE!!!) livros dessa coleção e vocês só lançam até o segundo. Eu posso com isso??
Papai Noel, por favor. Traga ao menos mais uns três para o Brasil.


2- Azul é para pesadelos - Editora: Novo Século


Sabe aquele lanchinho delicioso da tarde? Então.. eu fiquei um tempo sem saber. Para economizar dinheiro para Escondida.
Então me explica uma coisa. Azul é Para Pesadelos, Branco é Para Magia... E qual a cor da espera? Porque os outros três livros dessa série não são lançados nunca por aqui. Eu já vi a Stacey fazer xixi n cama, vomitar, resolver vários assassinatos. E aí... Ela sumiu!!!

1- The Traitor Spy- Novo Conceito




Tá, a Novo Conceito é uma editora bem boazinha em relação a preços. E quando saiu a continuação da Trilogia Do Mago Negro eu fui correndo comprar. E comprei. E amei (acho que vocês já perceberam não e?).

E apesar do final bombástico, catastrófico e sensacional do Lorde Supremo eu fiquei querendo desesperadoramente mais. Então, deixarei mais uma carinha pidona... Lancem The Traitor Spy no Brasil!


E vocês, gente... Já tem seus pedidos pro Papai Noel Editorial? Se tiverem, coloquem aqui. Quem sabe ele não passa por aqui e resolve nos atender.

Bjinhos

Thais Vianna

2 comentários

  1. Gostei muito de Azul é para pesadelos. Espero que consiga os livros.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cãozinho mais fofo, as capas dos seus futuros presentes são lindas, eu tenho a trilogia do mago da NC mais ainda não li

    bjos

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...